So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775151 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

NÃO SE APAIXONE
A essência da vida é isso...
agora fique de quatro,
e de quatro em quatro segundo
se contenha e não diga que me ama,
não respire fundo,
não fale palavrão,
não mencione paixão,
não faça promessa,
não gema, não fungue, não peça por mais,
seja uma dama casada e fidedigna...
não trema, não de espasmo,
não peça que eu bata,
e se eu bater não se apaixone,
ame mas, não se derrame toda,
não diga que é foda...
não tenha tanta pressa...
não tenha tanta fome,não faça promessas
viva um momento de cada vez...

Aquele momento em que não consigo nada do que amor, frustrada tento amar o que tenho.

Um grande escritor conhece-se pelo número de páginas que não publica.

Concentra-te, e serás sereno e forte;
Mas concentra-te fora de ti mesmo.
Não sê mais para ti que o pedestal
No qual ergas a estátua do teu ser.
Tudo mais empobrece, porque é pobre.

Ricardo Reis

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Não me subestime, posso ir muito mais além do que você imagina...

Quando amamos uma pessoa, a amamos por inteiro, não somente as partes boas.

Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.

Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.

Selos

Amigos não podem ser selados no templo mas são para eternidade.

Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.

Teu cheiro pode não pertencer-me...mas teu perfume está
impregnado em mim.

Encontre as pessoas e Veja se dentro delas existi algum tipo de verdade.
Para todos os efeitos Não mude, não ilude, não se culpe.Se encontrar um novo Amor só cuide para não se perder de novo.

Brothers, estão com aqueles problemas que não saem da cabeça, pegue a moto num desses diazinhos de frio saiam só de camiseta, e rode, pegue uma estrada. Quando estiver na estrada o frio vai ir tomando conta, e não pensaram em mais nada, quando voltar vão ver tudo de um modo diferente. Os problemas continuaram lá, mas seus cérebros vão dar uma "resetada", hão de ver que os problemas não são tão grandes e que ha outras formas de resolver os mesmos!

A palavra mudança não existe no dicionário de algumas pessoas, porque não acreditam que um ser humano pode mudar pois pode e mudar para melhor, eles dizem que as pessoas que conhecem ainda têm aqueles defeitos que tinham e também inventam outros que nunca existiram

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

Outro dia conversando inbox com um amigo, que não o vejo há anos, ele me disse: "nossa, cara! você ainda tem fotos nossas guardadas desde aquele tempo". Dai eu respondi." sim, porque no dia que Deus me levar, quero que todos os meus amigos lembre-se que fizeram parte de algum momento feliz da minha vida".

Não importa quão perto nós estejamos , estaremos imensamente distantes .

Quando eu não estou com você , eu tenho saudades de mim , de mim quando esta com você.

Há coisas que o dinheiro não pode pagar: Paz de espírito e liberdade são pedras preciosas que não se negociam.

Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp