So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".
Não se confie somente na sua inteligência, um homem e uma mulher que confia somente na sua inteligência, não é capaz de resolver seus próprios limites
Era noite e eu recebi a notícia de que ela não estava bem, me perguntei se deveria conversar com a mesma, já que estava com um pouco de receio da nossa amizade.
Quer saber? Deixemos o orgulho, mais uma vez, ir embora. – Pensei.
Esqueci o mal que eu mesma estava me fazendo e a perguntei sobre seu estado, e ela me disse que era besteira, mas eu, como sempre, não acreditei em suas palavras.
— Besteira? Não é não. – Disse eu, já impaciente.
— É, estou bem. Na verdade, é o mesmo de sempre.. O sentimento ruim me consome sem mais e nem menos, e eu não sei o que fazer.
Respirei fundo. Era difícil explicá-la que eu sabia bem o que era isso.
— Eu não sei se posso te ajudar. – Disse baixo, sentindo meu coração apertar.
Eu não sei, realmente, se poderia ajudá-la, pois, talvez, seja tarde demais para isso.
— Você não pode. Ninguém pode. – Ela falou e foi embora, e eu só a observei partir dali.
Ela estava desistindo, e desta vez eu não iria a impedir... Porque como ela, eu também estava mal.
— Adeus, alma. – Foram as únicas palavras que consegui falar ao vê-la desaparecer pelo caminho, não sei se a mesma me ouviu, mas eu espero que sim.. Pois, ela precisa entender que eu também estava desistindo de mim.
Perdão!...
Perdoe-me a insensibilidade por fingir não
notar-te perdida em seu mundo ,mas eu também estará por não me encontrar nele ,
confesso de que eu gostaria de estar-te
sempre presente ,mas insistentemente
nossos mundos apáticos e insólitos nos
dizem não ,mas de alguma forma eu acredito que deveríamos encontrar um
modo a permitir que nossas espiritualidades
se mantenham unidas e nunca se separe ,
mesmo que nossos nundos digam não ,
lamento mas ainda te quero,perdão!...
Não possuo a faculdade de enxergar o que está fora do limite da visão, de tocar o impalpável ou de ouvir o que está além da frequência de cada som, mas possuo a imaginação, a fantasia, a poesia e é em suas asas que sobrevôo o universo onírico das minhas emoções mais singelas.
Por que dói tanto se acabei de te conhecer?
Por que dói tanto se mal sei quem é você?
Cabeça não para de pensar, coração não para de apertar...
Eu só quero é você!
Conforme as pétalas forem caindo, os anos irão passar até seu aniversário de 21 anos. Se não tiver encontrado o amor, o verdadeiro amor, dado e retribuído, nesse dia, e o selado com um beijo, então deverá permanecer como a criatura horrorosa que vai se tornar.
Nóis tá no corre não é de hoje, já faz mó tempão
Quem vê de longe não entende a nossa condição
Se impressiona com esse nosso jeito de ser
Quando vê os menino de nave tirando um lazer
“É perturbador quando a vida da gente chega
naquela fase do meio dia pra tarde e ainda
não conseguimos compreender um monte de coisas como: trindade, utilidade do controle remoto no som automotivo, necessidade dos Tribunais de Contas, intervalo comercial nos programas de vendas pela televisão ...”
Se você não gostou de uma postagem de alguém, não curte e nem comente! É melhor se calar do que fazer comentários desagradáveis.
O tempo não espera, muito menos as pessoas, quando você finalmente acordar e viver para si, pode ser tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
