So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não ouse olhar em meus olhos sem minha permissão, não te dou o direito de desvendar meus segredos e desejos mais ocultos.
AQUI ESTÃO CINCO PASSOS para aumentar a autoestima:
1. Viva para si mesmo, não para o mundo. As pessoas que não sabem amar a si mesmas buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos.
2. Fuja das comparações. Elas são uma importante causa de infelicidade. Muita gente tem qualidades e atributos que você não tem, mas você também possui virtudes que não estão presentes nos outros. Pare de olhar para os lados e trabalhe na construção de seu próprio destino.
3. Não busque a perfeição. Nem nos outros nem em si mesmo, já que a perfeição não existe. O que existe é uma grande margem para melhorar.
4. Perdoe seus erros. Especialmente os do passado, pois já
não podem ser contornados nem têm qualquer utilidade.
Aprenda com eles, para não repeti-los.
5. Pare de analisar. Em vez de ficar pensando no que deu errado, é muito melhor agir, porque isso permite aperfeiçoar suas qualidades. Movimentar-se é sinal de vida e de evolução.
Encontro-me perguntando:
Se o amor existe,
Se não existe por que estou tao triste?!
Se existe por que tão triste?!
Se compreendo é por que estou vivendo, amando.
Se já mais não entendo é por que devo estar morrendo, sem amor.
Queria ser capaz de torcer um feixe de luz e criar um campo magnético suficiente para, não somente enviar prótons através da linha do tempo, mas dobrar o tempo sobre si mesmo e identificar-me em outra dimensão.
NÃO SEJA HOJE EMPREGADO DO DINHEIRO. AMANHÃ ELE PODE SE TORNAR PATRÃO DO SEU DESESPERO.
RENÉ SANFERR
O culto às cargas mostra que as religiões são criadas por causa da ingenuidade das pessoas e não por que um ser divino apareceu no céu.
Não importa o que você faça, as pessoas sempre questionarão sua vida e dirão que o melhor a fazer é seguir o que elas querem.
Se a pessoa não quer ficar com você,não insista.De todos os amores do mundo,o que é primordial que você tenha é o Amor próprio.
Se quer ir,vá.siga seu caminho e nem precisa olhar pra trás.Apesar de tudo que me fez não tenho mágoa,rancor,nem raiva,só a certeza que você poderia ter ido a muito tempo atrás.Teria me poupado palavras,sentimentos e o mais precioso,meu tempo.Vai,não te apega,não te culpo,você me magoou mais do que eu merecia porque eu te amei mais do que você mereceu.Acabou o jogo,você ganhou,mas sinceramente,não fui eu quem perdeu.
Não adianta empurrar com a barriga um relacionamento que já deu o que tinha que dar.Se você já esgotou as tentativas de ser feliz e viver esse amor,bola pra frente,esvazia o coração e segue a vida.Falam muito que a gente tem que insistir,mas esquecem de dizer que dependendo da situação desistir é a coisa mais inteligente a fazer.
Mas me diz, que danado de amor é esse? Não consigo entender como você acha que ele é o amor da sua vida.
Se fosse amor não te faria sofrer assim, nem te faria se sentir tão vazia quando ele está por perto.
Vai por mim, pequena, amor que maltrata não dá paz, e paz é somente o que você precisa.
Quando a esquerda e a direita te atacam não significa que você é um mau-caráter, mas que dissestes uma verdade que é indigesta para ambas as partes antagônicas.
Para o atual consumo de recursos naturais seria preciso mais de um planeta Terra, ou seja, se não mudarmos nosso hábitos e relação com a natureza seremos extintos.
Não corra atrás de quem não te dá atenção;
Mas sim corra na frente para chegar em primeiro e valorizar o seu coração;
Não adianta qual seja o partido político no poder, pois quanto mais se imprime dinheiro mais aumenta a inflação.
A gente pode investir nosso tempo em alguém. Mas não podemos parar nosso tempo esperando esse alguém se decidir.
Tem tanta gente querendo alguém bacana por aí.Que mania masoquista é essa de querer dar o coração logo a quem não quer receber.?
Se eu pudesse te dar um conselho, diria para não se apaixonar por mim. E não digo isso como um incentivo ou por me achar demais, muito pelo contrário.
Digo porque sou altamente nociva, faço mal à saúde de qualquer coração sadio.
Meu senso de humor arrogante machuca, minha falta de delicadeza magoa, minha liberdade agride quem quer se sentir cuidado, amado...
Eu não sou a melhor opção pra quem procura um amor. Pode ir e não se preocupa, eu não vou ficar chateada, até eu tenho vontade de ir pra longe de mim às vezes.
O problema não é você, sou eu. E não é clichê, é que o problema sou eu mesmo. Você merece coisa melhor, vá por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp