So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil, o erro é não agradecer quando tudo estiver fácil.
Independente dos nossos privilégios, de quem somos, o mundo não se preocupa pelo que somos, há motivo demais para se desesperar e querer desistir, mas os motivos para continuar são maiores, é só nossa maneira de enxergar que não.
Não deixe que os terrores de um mundo doente sugue suas perspectivas da vida mas sim veja os como necessidade para uma vida melhor.
[...] Te desejo um amor que te faça bem, não precisa ser bonito, ter grana bastante pra te comprar um anel de brilhantes, mas que ele tenha a grandeza de te mostrar o quanto você é importante pra ele.
Ricardo F.
As pessoas não são naturalmente resistentes a mudanças. Elas resistem ao que as ameaça. A proatividade para a mudança tem seu nascedouro no sentimento de segurança.
Possivelmente o AUTISMO não é anomalia, mas sim um novo aspecto no DNA humano, em processo evolutivo... 💎
Talvez eu seja um herói diferente
Não tenho super poderes
Mais consigo fazer algo de bom para as pessoas,eu transmito o amor, esse é o meu maior poder.
Desculpas
Desculpas!... É tarde demais para elas , mas nunca será tarde demais
para o perdão.
Não me desculpe : por não estar aí ,mas perdoe_me por me
fazer presente dentro de ti .
Não me desculpe: por não ficar para o jantar , mas perdoe_me por
te" alimentar."
Não me desculpe : por lhe conhecer, tente me perdoar por lhe desejar
À todo momento .
Não me desculpe :por fugir de ti, mas perdoe_me por morar em ti .
Não me desculpe: por : te enlouquecer, mas perdoe nossas loucuras.
Não me desculpe : por não ter chegado primeiro, mas perdoe o
tempo ,ele o tempo em sua sabedoria ,sabê o que faz com
nós dois,pois ele o tempo tem seus motivos,para nos ter
aproximadamente separados.
Não me desculpe : desculpas não nôs cabe, não nôs vesti,
por não combinar com o que somos um ao outro,o que
combiná e nos vesti bem é o amor.
Nunca lhe pedirei desculpas ,mas perdoe_me por te amar.
Ao começo: Coldplay _The Scientista ; se fosse fácil não
seria seria bom e nem ao menos valeria a tentativa, por
sermos muito mais que a isso!....,somos o que somos,sem
ser, imagina se fossemos ?......naquilo que se apresenta,
já nôs causa alegria.
Querer ser surpreendido é possível e gostoso, para que não gere frustração e decepção mingue suas expectativas.
Ao menos uma vez faça com que as coisas que não são simples pra vida sejam jogadas fora:e perceba o quanto de coisas ruins com elas vão embora.
Perdoe sempre, quantas vezes forem necessárias. Perdoar não é uma concessão do sentimento; é uma decisão inteligente em sua existência!
Para o ódio, o amor é o inimigo, mas para o verdadeiro amor, o ódio não é nada. Da mesma forma que para o mal, o bem é o inimigo, mas para o verdadeiro bem, o mal não é nada.
"No jogo da vida, às vezes não há espaço para os bons então nos vemos na obrigação de desistir ou tornarmo-nos excelentes"
Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.
Não acredite em tudo o que os seus olhos veem. A verdade não é produzida pela lente dos olhos, mas pela informação processada no coração (ou seria no cérebro?).
