So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Costumamos viver sempre à procura da "Felicidade".
E não nos damos conta de que ela está sempre presente em nossa vida.
Numa simples gota de chuva que vemos e podemos sentir, num arco-íris que podemos prestigiar as suas mais belas cores, na Lua que com o seu brilho só faz-nos apaixonar, nos raios do Sol há nos aquecer, no sorriso de alguém amigo, no olhar de alguém amado, no abraço apertado, na palavra amiga... enfim. Felicidade está constantemente ao nosso redor, basta deixar os nossos olhos e coração voltados aos pequenos detalhes que nos rodeiam.
Você não vê o quanto é especial, o quanto é lindo, e que esses seus defeitos que você tão abomina é o que te torna tão único.
Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.
O seu jeito me encanta me provoca reações estranhas, confunde minha cabeça mais ainda não sei por que essas coisas ainda não afetaram o coração, pois ele insiste em não bater forte por você talvez seja insegurança de se apaixonar novamente pela a pessoa errada...
As vezes eu paro e penso, observo o mundo ao meu redor, e chego a conclusão que não há lugar para gente honesta nesse mundo.
A pior parte de chorar em silêncio, talvez seja, não poder gritar para o mundo o quão grande é a dor e o quanto você sofre.
Essas feridas não vão cicatrizar por um bom tempo, mesmo que eu continue cuidando delas, mesmo que eu continue fingindo que está tudo bem.
Você está feliz não é? Você está bem. Estão felizes juntos e vão acabar voltando, eu sabia, fui apenas uma pequena diversão na sua vida cheia de diversões, você ainda esperava por ela do mesmo jeito que eu esperava por você.
Então em frente ao espelho antes de dormir ontem de noite eu disse “Hoje eu não vou chorar, essa noite não, porque eu posso ser feliz, eu me amo, eu me amo, eu me amo e não preciso da bosta do seu amor por que eu me amo e isso já é o suficiente. Não vou chorar, não está noite.”
E sabe amor, hoje o céu amanheceu claro, azul, ensolarado e feliz. Como eu.
OPORTUNIDADE
Não te encontrei
quando o templo estava
aberto
caminho perto
fui seguir sem direção
meu coração
tinha um oásis no deserto
e o tempo certo
foi a luz da escuridão
Ele era um cara como tantos outros caras que não sabem amar, ela era uma mulher como tantas outras mulheres que amam demais. Ele tinha todas, ela queria apenas ele. Ele sempre ia embora, ela sempre o esperava. Mas sabe Zé, teve um dia que ele foi e demorou muito, ela cansou de ficar lá na chuva e no sol, no frio e no quente, ela cansou das dores, dos choros e das noites acordadas o esperando. Quando ele voltou Zé, ela já não estava mais lá, mas ela ficou bem Zé, depois de um tempo ela ficou bem, ficou sim.
Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida
Garçom, por favor! Uma cerveja.
Um isqueiro também... Esqueci do meu!
Ei, não me olha assim,
Olhe para dentro de si.
Não perca seu tempo recriminando-me,
Gastando seu dedo torto sobre mim.
Não se preocupe comigo, meu bem!
O veneno que mata,
Que apaga a alma,
Não faço uso!
Garçom, por favor! Mais uma cerveja!
Traga o isqueiro de novo,
Quero fumar mais um cigarro!
Meu sentimento por você )TAUANE SANTANA)
Quando olhares para cima,
não penses que o meu sentimento por ti é igual à nuvem que vem e que passa, mas como o céu que é forte e infinito.
Quando observares a chuva, não penses que o meu sentimento por ti é igual à garoa que só faz respingar na terra, mas como à chuva de verão que faz brotar a vida. Quando olhares para o sol não penses que o meu sentimento por ti é igual ao sol que brilha somento durante o dia , mas igual àquele que te aquece e faz brilhar a sua luz.
Quando observares a planta, não penses que o meu sentimento por ti é semelhante à planta que nasce e que murcha, mas como àquela que nasce, cresce e dá bons frutos.
Quando olhares para mim, não me compare com o céu, a chuva, o sol e as plantas, pois nem eles podem transmitir o sentimento que eu quero te dar.
Pois me compare com uma crinça que tem em seu coração uma pureza q transmite amor e carinho pois em um coração de crinça se guarda os mais puros sentimento que existem no mundo.
“A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas estar no meio de varias pessoas e sentir falta apenas de uma.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp