So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Um homem Sábio Vive no Silêncio, sem falar e se intrometer nas Vidas Alheias, Esse é o tipo mais Raro porque és uma Virtude digna de Viver em Paz."
Occultum Luciferus
"Os Animais as Avores e toda Natureza Foi O Paraíso Prometido por Deus para Nós na Terra Mas que o Ser Vivo mais Cruel de todos! que se intitula de Seres Humanos vem Matando com o seu Gênocídio incontrolável - Por isso Grande Parte dos Seres Humanos serão Chutados para um Inferno Fora da Terra será o preço das almas por suas Crueldades Humanas."
"Os Animais e a naturaza é o maior Presente de Deus que não tem preço."
Mas boa parte dos seres humanos virarão as costas
Occultum Luciferus.
Esperar de forma passiva que nossos projetos, sonhos ou objetivos se realizem apenas esperando o mundo "girar" pode nos causar grande decepção, pois pensamento positivo, apenas, não aproximará ninguém do(s) seu(s) alvo(s). Muito mais que atitude (disposição para agir), é preciso também nos movimentarmos, sairmos da zona de conforto, rumo àquilo que almejamos.
O que é uma MÁQUINA DE VENDAS?
Máquina de Vendas é um processo ESTRUTURADO, PREVISÍVEL, INTEGRADO, OTIMIZADO, CONTÍNUO e ESCALÁVEL do fluxo de vendas, visando o AUMENTO DA RECEITA SUSTENTÁVEL da companhia.
O QUE A GENTE FAZ COM A DOR
Feridos, todos nós somos. Já fomos duramente golpeados quando estávamos mais felizes e distraídos. Já experimentamos a dor de ver a nossa confiança mais pura e amorosa ser machucada. Já sofremos perdas que devastaram temporadas de jardins. Já fomos atingidos pela fúria de tempestades repentinas que alagaram as ruas todas do nosso rosto. Já nos sentimos sozinhos nas
trilhas da mata cerrada da alma, em longas noites escuras, expostos aos perigos reais e imaginários, nenhum vestígio de sol.
Nunca conheci uma única pessoa que não traga no coração uma dor em carne viva, um pranto que ainda escoa em silêncio ou uma cicatriz para sempre falante. O que varia é a maneira que cada um de nós escolhe para lidar com isso a cada instante que o tempo desembrulha. Um jeito é, ainda assim, investir na vida; outro, é investir na morte. Um jeito é, por causa de tudo, alimentar mais o medo; outro, é, apesar de tudo, alimentar mais o amor. Nenhum deles é fácil, mas a paisagem de cada caminho é diferente.
(Extraído do livro "Cheiro de flor quando ri", Ana Jácomo)
Nenhum dia deveria continuar nublado
Com o sol lá fora prometendo verão.
Nenhuma chuva leve deveria alagar a alma
Na promessa de regar as flores.
Nenhuma saudade deveria fazer morada na alma
Mesmo jurando ser passageira.
Nenhum amor deveria morrer
Na promessa de ser infinito.
Você não deveria ter ido
E continuar viva em todo meu ser.
E eu não deveria ter morrido
Sendo forçado a viver sem você.
Parabéns pelo seu grande dia,
a data especial de nascimento,
tenha saúde e muita alegria,
festeje a vida a cada momento!
Falamos em rede mundial de computadores.
Escuta e assiste quem quer, desde que, os algoritmos adestrados e a tecnologia assistiva e o permitam.
