So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.
Você é mais que uma mulher
você é um desejo
você é um sonho
você é a vontade
você é o prazer
você é amizade
que todo homem deseja ter
Ahh a distância, mesmo tenue é uma distância
Doi, faz o coração ficar apertado
Os olhos se perdem em pensamentos
As mãos fazem seu trabalho sem comando, pois a mente
a mente segue pensando em você
Teus lábios
Quero teus lábios junto aos meus
Quero sentir o doce sabor dos teus lábios
Quero a suavidade e a intensidade
Quero teus lábios com entrega
Quero teus lábios com paixão
Nada que um dia após o outro.
As tristezas a gente afoga com as lágrimas...
As alegrias a gente curti com um sorriso...
A vida... a gente aproveita a viver...desviando das pedras do caminho!
Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.
Tão necessárias são as recordações, pois além de nos advertirem sobre o futuro, causam-nos sensações de nostalgia! A saudade logo é uma má e irresistível companheira!
Sabe porque podemos ver coisas em nuvens?
- Porque vemos tudo que nós queremos ver, faça da sua vida uma nuvem! e seja tudo que quer ser!
Sorria sempre, amanheça com mais disposição! Mostre aos outros que você está sempre de bem com a vida.
De nada adianta se o que vem de dentro de você é mal, pois tudo que fizerdes nada dará certo e a paz exterior estará fadada ao fracasso.
Tenha boa vontade com os outros. Ajude a quem precisa, com espontaneidade sem pensar em recompensas.
Aproveite e agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou na sua vida.
Procure seguir exemplos de pessoas bem sucedidas na vida. Elas são o "espelho" que todos gostariam de ter. Junte-se àqueles que lhe elevem e ensinem o "caminho das pedras".
“Às vezes eu me tranco no meu quarto e fico pensando na vida... De repente, quando eu percebo,estou chorando...”
