So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Um brado retumbante pode ser dado por quem tem um braço confiante nas mãos de uma enfermeira consciente.
Uma igreja que tem metas evangelísticas anuais consegue viver feliz, abençoada e disposta para abrir mãos de todos os recursos físicos ou espirituais para ver a família de Deus crescer.
Tem hora que o cristão está na beira da tábua ou na tabuada da beira: mais um passo cai ou perde a fé.
Há fariseus e publicanos, cristãos gloriosos e pecadores perdidos, e os que têm a atenção e a justificação de Deus são aqueles que se, perante Ele, se humilham.
Em favor da obra, do reino e da igreja cada um deve liberar o seu potencial, porquanto Deus tem investido na vida e nos propósitos de Seu Filho, Jesus Cristo.
A Igreja de Cristo tem a revelação da verdade de Deus e convoca os homens para tomarem parte da Sua salvação, visando formar um povo exclusivo e logo, eterno.
A falta de lealdade a Deus, aos ministérios e aos trabalhos da igreja têm corrompido e apagado a chama do Espírito.
É mera perda de tempo quem tem a fala negativa e nada acontece de positivo, porque dissipa a própria confiança.
Existem muitas pessoas pacientes em suas ações; a maioria tem bons resultados em planejar com cautela, diligência e paz.
Quando o anjo do Senhor livra e acompanha a sua vida, você tem a responsabilidade de testemunhar com autoridade na igreja, para que muitos possam crer no poder de Deus.
Alguém que tem inteligência para o bem e sabedoria para edificar vidas por meio de seus dons, é uma pessoa iluminada pelo Espírito Santo.
Todo filho do Profeta tem a responsabilidade de profetizar e ungir um homem de Deus para criar, cuidar e promover o crescimento de ministérios em prol da edificação da igreja.
A igreja que prega verdadeiramente a Palavra de Deus já tem passaporte para alargar suas fronteiras e ganhar espaço para converter seus moradores, pois eles terão sede da verdade.
