So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O dinheiro tem o poder de compor sólidas sociedades e descompor sólidas amizades.(Walter Sasso - Autor do livro "A rua do amor roubado")
Na minha filosofia, que você chama de filosofia barata, eu escolho quem, na verdade, tem o meu sangue e quem, na verdade, são os meus familiares.(Walter Sasso)
Numa luta marcial, o ego, o medo e a vontade de vencer tem que dar lugar ao vazio e a técnica.(Walter Sasso)
“O desenvolvimento tecnológico e a biodiversidade têm crescido, respectivamente, em proporções inversas nos últimos séculos”
As pessoas tem sempre uma opinião sobre nós. Mas, o que realmente importa é o nosso ponto de vista sobre nós mesmos.
Aquele que lê "os evangelhos" entende que Cristo tem apenas um lado, que está com o povo sofrido e neles escolheu ser adorado
Penso que todas as mulheres têm o direito de estarem onde elas bem entendem. Qualquer lugar mesmo. Devemos deixar de lado a prepotência "machista", onde faz de uma mulher de vítima, pobre e fraca. Não, ela tem o mesmo direito que os homens e podem estar onde bem entendem. Assim eu penso.
No ambiente de trabalho é mais fácil domar aquele que tem sangue na veia do que ressuscitar um morto.
A educação tem como alvo principal as famílias, eas crianças estão entre os seus maiores afetos. Ela sabe se deleitar com a natureza dos jovens e nortear a vocação de cada um. É o berço que acolhe e acalenta a juventude.
A maioria das pessoas pensa pequeno porque tem medo do sucesso, medo de tomar decisões, medo de vencer.
Metade do meu coração me cobra para amar de novo, a outra metade tem medo de se machucar novamente.
Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini
SAUDADE DE VOCÊ
Um mês sem você!!!
Acredito eu que a nossa vinda a esse mundo tem, na certa, alguns motivos...
Até por que, se temos a magia de vivê-la
Com todos os seus degraus e obstáculos,
Gerando vidas
E outros tantos espetáculos misteriosos, não é verdade?
Aí então penso...
Se tudo acabasse aqui...
A vida não teria sentido...ou não?
Na verdade, acho que um dos motivos principais da nossa existência
Seria evoluir espiritualmente e aprender a amar!!!
Tuca, você conseguiu completar a sua meta...
E se há um mundo tridimensional ou um estado de nirvana...
Se ao pó voltamos e do nada estamos
Nada adiantaria as minhas palavras.... Enfim
O meu desejo maior é que você se faça em luz!!!
Saudades de você...
TU és CArinho!
Existem pessoas sinceras, que são toda coração.
Tem sentimento cheio de um amor transparente.
Essas pessoas ouvem o coração, acreditam na vida.
Sabem que ser sincero não é defeito
Apesar de todo o risco que isso possa significar
Apesar de toda a decepção que possa passar.
