So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Cada um oferece o que tem ..e eu sou grata por ter o que oferecer ..tantas pessoas vazias por aí.. e eu sou privilegiada por transbordar amor ...
Que seu dia seja inspirado por coisa maravilhosas, pratique a gratidão por tudo de bom que você tem em sua vida. Essa fé que me poe de pé todos os dia ,ela que me faz seguir em frente então seja paz,seja amor e seja paciência ❤🌷
Como o tempo, a gente aprende que tem de seguir mesmo com as adversidades externas. O difícil é lidar com o interno, as reverberações.
Então amiga linda sorria pois precisamos de você bem e feliz; por que como a chuva ela tem seu tempo certo para cessar, assim tudo de bom e perfeito também para acontecer em sua vida.
Ricardo Baeta.
Tem gente que esta sempre esperando
pelo dia de amanhã,
sempre fazendo planos
para o futuro,
mais dinheiro, mais amor,
mais tudo.
sempre achando
que depois a vida
irá sorrir e não haverá mais dor.
Como se esse amanhã
fosse um dia mágico
onde não haverá
nenhum problema,
um dia dourado de rara felicidade.
Mas, e se esse tal do futuro
for somente o hoje
e não houver mais o dia de amanhã?
Como grandes e pequenos, jovens e velhos, homens e mulheres... o que vocês dois têm é medo, o que é diferente de vocês.
Então se você se tornar o mesmo, não é assustador.
Assassinos, monstros e ghouls... Se você se torna aquilo que teme, o medo acaba !
Valorize a si mesmo, lhe dê a oportunidade para conhecer e apreciar o que tem de melhor. Depois se permita a conceder, uma chance a realmente quem encontrará em você o que em ambos se completam.
Ricardo Baeta.
Nossa Senhora tem brilho
Tal qual um facho de luz
Ilumina a fé do povo,
Com a força que o conduz
Cada um passo a passo
Todos a um grande laço
Pro coração de Jesus
Difícil mesmo é encontrar pessoas que tem fluidez na maneira de ser.
Difícil ter certeza daquilo que quer,daquilo que diz e pensa.
Tem que ser forte e ter coragem pra ser sincero,ter atitude e ser verdadeiro,poucas pessoas tem maturidade pra isso.
A verdade é o conhecimento de como tudo tem interagido em todos os níveis do universo e como tudo interagirá.
A vida anda louca.
As pessoas andam tristes e solitárias.
Amargam a forma de viver desses novos tempos, onde o individualismo reina soberanamente.
Hoje não se pode dizer que se tem um amigo, desses que você pode contar para o que der e vier.
As pessoas andam tão só.
Não se pode dizer que você tem um verdadeiro ombro para chorar seu fracasso, sua lágrima de dor.
As pessoas andam loucas. Andam sem rumo, sem pudor, sem sentimento verdadeiro, estão sempre representando alguém que apenas gostariam de ser.
As pessoas andam tão frágeis.
Escravas do politicamente correto, reféns das dezenas de fobias, contra gordos, pretos, homossexuais e tantas outras que surgiram. Será que é importante o jeito que o outro é, a forma que resolveu viver, exceto escolhas ilegais?
As pessoas andam precisando desesperadamente de paz.
Acordar e dormir tranquilo com a consciência limpa de que é um bom ser.
As pessoas andam precisando praticar o desapego.
Desapego do dinheiro, de coisas materiais que não acrescentam nada moralmente em suas vidas.
As pessoas andam precisando de felicidade.
De parar de criar grupo disso ou daquilo, de parar de se preocupar com a vida alheia, aceitar a si e ao outro como é verdadeiramente, diante do espelho, sem máscara, afinal você que ler esse texto agora sabe bem quem você é, sem disfarces, nas noites de insônia, sabe das suas falhas, do seus erros, dos seus acertos, do que fez de bom hoje.
As pessoas andam precisando de serem mais “ser humano”.
De olhar ao redor, de saber perceber a dor alheia, principalmente de quem você chama de amiga, de amigo, de irmão e de sei lá mais o que.
As pessoas andam precisando de “ser” mais fiéis. Mais leais.
As pessoas andam precisando tanto de mais lealdade. Seja e receba, afinal cada um colhe o que planta. O que você precisa?
Reflita e faça a sua colheita.
Você é uma mulher que faz tudo a sua volta perder todo o sentido. Você tem um brilho natural e exerce um domínio tão grandioso em tudo que é impossível parar de lhe admirar.
Se você tem 1 chance em 100 de conseguir, então tente 100 vezes. Se tem 1 chance em 1000 de conseguir, então tente mil vezes. Só não comece algo difícil sem saber que terá de tentar muito, do contrário, fracassará.
Do que vale o dinheiro o ouro a prata?
Se nada do que tem preencher esse vazio que percorre a tua alma.
A solidão entristece teu coração as lágrimas vejo no teu olhar seu sorriso se apagou.
Psiu olha para mim sorria isso sorria alegre teu coração porque hoje o filho do rei se faz presente em tua casa em tua vida em tua família .
Hoje ele preenche esse vazio que queria te levar à morte .Amém
Nunca mude de nome
nem mude sua cor,
Tem gente que passa fome
mas é saciado de amor.
Se o orgulho te consome,
mude agora, por favor!
