So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Sei que o efeito dos sentimentos tem benevolência de agir pelo bem querer de forma justa e leal;
Não buscares uma vida desregrada para com os teus caminhos e não se entregues às criticas palavras injustas com o coração alheio;
O amor não tem culpa das frustrações de vossa perda, porém não se cala aos artifícios declarados a situação;
"Tudo que é livre vive em uma parcela de prisão, assim como todo ser preso tem sua parcela de liberdade"
Todo escritor, poeta, pensador ou alguém que passa tempo escrevendo essas coisas aqui tem uma inspiração pra escrever!
Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!
Já tem 6 anos, avô.
Eu sinto tanto a sua fata.
A avó sempre disse, que você estava num lugar seguro agora, era um lindo lugar chamado Ceu.
Jantamos o seu prato perferido hoje, e eu comi tudinho, como uma menina grande!
Apesar de nao gostar de pipinos
Eu aprendi a nadar neste verão
Até consigo abrir os olhos quando estou debaixo da água
Você pode me ver?
Eu sinto sua fata avô.
Já tem 12 anos, avô.
Estou no sexto ano
Por acaso gosto de computadores
Mas a matematica é dificil
Ás vezes vou para a sua cama, a avó diz que ainda tem o seu cheiro
Eu não durmo mais com a luz acesa
Eu tento nao chorar, avô, mas é dificil
Eu realmente sinto a sua falta
Você pode me ver?
Já tem 16 anos, avô.
Eu ainda estou no nono ano,
Tive algumas notas mehores que as outras
tenho medo que não tenhas orgulho em mim
Ando na filarmónica, toco trompete
você podia me ver nos concertos?
Gostava de ir para a concervatória, mas acho que não consigo entrar.
Eu começei a pensar que curso hei-de tirar
Eu sei que você estará comigo, quando eu estiver nas aulas
Eu tento não ficar triste, mas ainda dói
Espero que você saiba que é o meu heroi
Eu te amo tanto
Você será sempre lembrado
A diferença entre amor e paixão é que a paixão tem como objetivo o bem do apaixonado, o amor objetiva o bem de quem se ama.
Ela chora como qualquer outra, ela tem sentimentos como qualquer uma. Ela sofre, sem seu oi, e o seu abraço, ou melhor sem sua presença. E isso é normal, é natural... Mas saiba, ela é diferente de tudo que você já viu.
Tem coisas que queremos muito, outras pensamos que é fundamental, mas quando analisamos de forma imparcial vemos que é nada mais, nada menos que puro capricho! Meninice apenas.
Madona tem 55 anos e seu namorado 22.
Jennifer Lopes 43 e seu namorado 26.
Mariah Carey 44 e o seu namorado está com
32
Se você não está namorando fica tranquilo(a)
talvez o seu ainda não nasceu.kkk
Ele me disse “Oi”.
Você tem ideia de como meu coração bateu? Foi uma sensação de ardência e tremedeira ao mesmo tempo. Ele, com uma só palavra me tira todo o fôlego e me faz engasgar sem tomar nada. Engraçado, não é? Pois é... assim fico quando ele fala um “Oi”. Eu espero algo mais, mais e mais. Quando estou ouvindo músicas, me lembro dele, ou me lembro dele para ouvir músicas. Porque tudo que ouço tem algo parecido com um pedacinho dele que está em mim. Sabe, aquele olhar manso, e ao mesmo tempo atrevido? Sabe, aquele sorriso branquinho que faz o coração derreter ao ver? Paixão? É, pode ser. Pode ser que seja algo mais, mas gostaria que ele sentisse muito mais do que isso.
As estrelas tem segredos em seus” plasmas”
Conta-as se for capaz!!! Dá nome as elas.
Eu já separei algumas para mim.
