So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A capacidade que um ser humano tem de odiar precisa ser respeitada, ela é semelhante a de amar. A genitura é a mesma, o ensinamento.
Oportunidades que surgem repentinamente em frações de segundos, aonde você tem a possibilidade de agarrar ou não. Momentos vivenciados que te permitem adquirir experiências com cada um que já passou, passa ou ainda passará por nossas vidas. Deixando algo bom mesmo que em alguns momentos tenhamos sofrido; nos força superar depois do tombo para que cresçamos maduros e experientes...
Ricardo Baeta.
Para existir um grande amor, primeiro tem que ser vivenciado o elo e a afinidade de uma verdadeira amizade.
Para que cada momentos e situações juntos; sejam prova de tudo que acreditaram um no outro. Aonde os laços de um sentimento de amor eterno se eternizaram por terem vencido cada batalha diária.
Ricardo Baeta.
Usar magia para resolver um problema pode até funcionar, mas isso tem um preço, e ele geralmente envolve dinheiro e consequências relacionadas à lei da ação e reação. Deixar de usar magia para resolver o problema, preferindo pagar o preço de enfrentá-lo, ainda que isso cause constrangimentos, é exercício para educação da alma. Mas em todas as circunstâncias, o melhor mesmo será adotarmos atitudes preventivas que evitem a manifestação do problema. O preço a ser pago neste caso é o do esforço próprio.
O sábio sabe o valor que o tempo tem e medita sobre suas ações. O tolo despreza o valor do tempo, gastando-o sem refletir suas ações, agindo instintivamente.
Contraste
Para entender o que é vitória, você tem que conhecer a derrota, para saber o que é felicidade terá que vivenciar a tristeza e entender que esse contraste é o que de fato abrilhanta nossa vida. E que independente do estado que esteja, saiba que tu es uma pessoa incrível, a qual eu nunca deixei de acreditar!
Muitas pessoas têm inveja do meu namoro, mas mal sabem elas que a inveja é um combustível pra fortalecer ainda mais meu relacionamento.
Fico feliz quando vejo uma mulher criar coragem e tomar atitudes.
Tem minha admiração por entender que toda mulher tem que se valorizar independente do que passou ou enfrenta diariamente.
Ricardo Baeta.
Antes que meus lábios liberem uma palavra de Amor, esse Amor já tem que te carregar nos braços, pois a mais bela palavra que existe deve ser um complemento de suas boas obras. Eu Te Amo.
