So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 769632 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Mais uma vez a manhã se abre em luz anunciando o novo dia. Aos poucos vai despetalando a flor do tempo, espalhando o doce perfume do amanhecer nas horas que como prece anuncia o milagre que de norte a sul se estende em cores. Em reverência a natureza toda se rende a esse espetáculo magistral dando o seu bom dia à vida.

Inserida por ednafrigato

Benditos sejam os que têm olhos encantados, os que são capazes de enxergar em cada pequeno detalhe da vida a grandiosidade da obra de Deus.

Inserida por ednafrigato

A palavra mãe tem uma sonância poética que nenhuma outra tem. Essas três letrinhas benditas trazem em sua sonoridade muito mais que poesia. Talvez seja a lírica perfeita, na qual Deus resumiu em três letras, tudo de mais bonito e poético que ele foi capaz de pôr dentro dela.

Inserida por ednafrigato

Cada dia tem uma essência que lhe confere característica própria, uma particularidade que lhe dá vida, um encanto que o torna único.
Uns chegam risonhos, brilhando no sorriso do sol. Outros chegam com a brisa da manhã, leves e preguiçosos cheirando a flor de laranjeira. Outros chegam nostálgico encharcados de sereno. Há ainda aqueles que chegam perfumados, exalando todo o frescor da flor do dia que desabrochou com o crepúsculo. Mas os meus preferidos são aqueles em que, independente das condições atmosféricas, o sol nasce aqui dentro, se abre em um riso largo e a cada batida do coração vai espalhando calor e aquecendo tudo que toca.

Inserida por ednafrigato

Desde que passei a morar dentro do sorriso teu o mundo tem se tornado um lugar menos frio e assustador.

Inserida por ednafrigato

Cada mês tem uma história, um significado, uma luz; uma poesia que colorida vibra, nas cordas que lhe confere vida, uma essência que o torna único e o distingue dos demais.

Inserida por ednafrigato

Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.

Inserida por ednafrigato

Agradeço ao universo pelas pessoas de alma perfumada e coração bonito que ele tem colocado em minha vida, ao olor que essas pessoas espalham em meu viver, à luz que emana delas e enche o meu olhar de brilho e cor. Agradeço a todas às vezes que me proporciona enternecimentos indiscretíveis, risos largos, gargalhadas intensas, frio na barriga, suspiros longos, abraços demorados e borboletinhas no estômago. Agradeço pela poesia diária que como água pura de nascente borbulha em minha fonte lírica, flui, escorre pela ponta da minha pena. Agradeço às vezes que na taça do tempo brindou-me com a chuva, com as gotas translúcidas de orvalho que perfumam a alvorada, com as lágrimas cristalinas que regam minha emoção. Agradeço por recepcionar-me com a luz da aurora, com o divino sorriso do sol que nasce com o crepúsculo; por abrir-me as portas do dia a cada vez que minhas pálpebras se abrem para o clarão do amanhecer. Agradeço pela conexão com o guardião das estrelas e com o meu meu sagrado feminino.
Agradeço e brindo a tudo e a todos que de uma forma ou de outra acrescentam vida ao meu viver! Tim! Tim!

Inserida por ednafrigato

Tão abençoadas quanto as mãos que semeiam são as que têm o dom de regar. (Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

Pessoas viciadas em cafeína tem dessas coisas: veem café em tudo!

Inserida por ednafrigato

Sonho é a única construção que tem permissão para ser feita no futuro.

Inserida por ednafrigato

Cada dia tem o seu encanto e, cada encanto um significado diferente.

Inserida por ednafrigato

Algumas pessoas tem um jardim na alma. Nelas, a exuberância dos sentimentos é grandiosa e, o perfume que espalham aonde passam denuncia o vigor com o qual pulsam.

Inserida por ednafrigato

A paixão tem uma peculiaridade: em seu ponto de ebulição começa a esfriar.

Inserida por ednafrigato

As pessoas mais fortes que eu conheço têm um ponto fraco em comum: o amor.

Inserida por ednafrigato

Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.

Inserida por ednafrigato

A oração ainda é o melhor investimento para as pessoas que têm como capital apenas a fé.

Inserida por ednafrigato

Se a felicidade tem raízes, acredito, que se chamem saudade.

Inserida por ednafrigato

A coragem tem passos largos; comece e ela te acompanha no caminho.

Inserida por ednafrigato

Tem gente que além de trazer a primavera no sorriso ainda nos presenteia com flores.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp