So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Um time que traz no escudo uma única estrela, tem a alcunha de glorioso e, como nas escrituras sagradas, cultiva a misticidade do número sete, não carecia nem levantar uma taça.
A vida é uma escola...
A maior lição é que você nunca sabe a força que tem, até perceber que a única alternativa é ser forte.
A vida não te ensina a ser forte... ela te obriga!
“Devagar a gente tem que reaprender a cuidar de nós mesmos, lembrando todos os dias, que também merecemos o mesmo amor que de mãos beijadas doamos sem nada cobrar, mas poucos lembram até da nossa existência, e se vivos sequer estamos!!!”
@Sil.Saffhill✨
"O medo distorce a personalidade; afasta de si mesmo, o que sua essência tem como energia para sustentar suas próprias decisões e não sucumbir às sensações que inibem o verdadeiro sentido da própria existência."
Pensamentos e Reflexões
Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. E lembre- se: Um momento de paciência, pode evitar um grande desastre. Um momento de impaciência, pode arruinar toda uma vida.
Que todos nós possamos ter a paciência, pois a paciência é a única solução para os males que não têm solução. Porque na paciência, Deus trabalha! E não só isso, mas como o Salmista afirmou: "Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança."
Quem é sábio pensa, quem sofre tem direito, quem sofre pode pensar, nem sábio ou quem sofre, sofre mais.
Tem coisas que a vida te amostra e você nem percebe. quando alguém é vítima de roubo, a intenção do ladrão não é matar. o alvo dele seria a mente de suas vítimas. a gritaria, as ofensas, a humilhação, a pressão, de acordo com a nossa mente, nós se tornamos fracos. não é atoa que ele aponta a arma bem na nossa testa inconscientemente. a vida diz as pessoas, mas as pessoas não percebem. arma apontada inconscientemente na testa, a vida diz sobre o alvo que seria a nossa mente, e não o alvo da bala, e sim o alvo das palavras.
Eu sempre disse que ao chorar
O motivo tem que ser importante
Ontem eu tive uma crise alérgica a você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp