So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786766 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Douglas, nem tudo nessa vida podemos explicar o que se acontece, mas tudo tem algum propósito, tudo tem um porquê, mesmo nós não sabendo o motivo.
Talvez seja a vida nos preparando para acontecer momentos melhores, coisas incríveis e extraordinárias.
Somos seres humanos e estamos sujeitos a falhar em algum momento de nossas vidas.
Aprendemos com nossos erros, buscando sempre fazer o correto sem machucar a pessoa amada. Assim, estou disposta a entregar a minha vida, buscando te fazer feliz, te proporcionando coisas boas.
Te amo!

⁠A vida tem suas urgências,
Uma delas é estar bem,
Onde quer que esteja.

Inserida por BrioneCapri

"⁠Tem pessoas que são tão sonsas que se suas amigas te apunhalassem pelas costas, você ainda perguntava se foi sem querer"

Inserida por GabrielBittencourt24

⁠"Tem gente que é tão inocente que confunde falsidade com amizade, e ainda chama de amiga quem vive afiando a faca pelas costas."

Inserida por GabrielBittencourt24

Talento sem obsessão é apenas potencial desperdiçado. Você tem talento, mas a obsessão é que define o sucesso.

Inserida por dionegondim

⁠SONETO JUNINO

Terreiro ornado, junho desponta
Tem bandeira, fogueira e rasta pé
Canjica, - é bão demais da conta!
No pé do ouvido, forró e cafuné
Sanfona, quadrilha, muito quentão
Busca-pé, moça bonita na janela
Caminho da roça cheio de sensação
E o casamento caipira na capela

Costume que canta e encanta
Viva São João! Enraizada fé, como não!
Tem terço que os males espanta
Junho em soneto junino, oração
Santo Antônio, São Pedro, tanta
Celebração e poética, trem bão!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
31 maio, 2025, 19’14” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O mundo é de quem tem iniciativa, intermidialidade e conclusividade.

⁠"Você é infantil, pois tem razão. Esta é minha nova versão, uma transformação que ainda estou aprendendo a compreender. Cada fase da vida carrega suas próprias lições, e talvez eu ainda não saiba como lidar com ela, mas estou disposto a aprender, crescer e evoluir."

Inserida por Binilson

Queremos ser curados das dores mas nem sempre estamos prontos para cirurgia que Deus tem para fazer em nós!

Inserida por edmar_tribst_1

⁠Uma Pergunta



"Se você desconfia das amizades que tem, então você realmente confia nelas?

Inserida por Binilson

⁠Sempre que puder seja um sorriso na vida de alguém, já tem gente demais sendo lágrimas.

Inserida por ednafrigato

⁠Simbora a vida tem ensaio marcado, apesar dos imprevistos. Viver é estar sempre ensaiando a felicidade, dando uns retoques na paz, confirmando a simplicidade e aumentando a fé, e a alegria.

Inserida por sol_sorte

Tudo na vida tem um propósito, principalmente quando você faz suas escolhas, mas Deus em sua infinita bondade nos ama, ame a si mesmo e ao seu próximo, assim como, Deus te ama e seja feliz.⁠

Inserida por Kfe

⁠O verdadeiro amor somente floresce nos corações que têm Deus como sua Eterna Fonte, pois somente Nele encontramos a Essência Pura e Infinita do Amor.

Inserida por kutscher

⁠"Dias frios e chuvosos tem o seu aconchego."

Inserida por lenira_salles

⁠“Sou músico nascido em solo simples, de onde poucos têm acesso, mas fui abençoado com muitas oportunidades. Na juventude, mergulhei na bateria — meu instrumento, minha alma — mas deixei para trás estudos que hoje vejo o quanto eram valiosos. Estou reencontrando a música de forma mais ampla: estudando claves, figuras, melodias. E percebo que entender a música por inteiro é se aproximar mais de Deus, da arte, de si mesmo. Nunca é tarde para recomeçar. Se você é jovem, estude agora. E se o tempo passou, abrace o hoje com coragem. Porque o verdadeiro músico não para de aprender — ele apenas muda de compasso.”

Inserida por andre_manhaes

⁠"Jamais troque a certeza do que tem pela dúvida do que sente."

Inserida por macjhogo

⁠o caminho longo que você evitou indo por um caminho cheio de cortes que você acha mais curto, tem a mesma distância do caminho longo.

Inserida por Kaynnan

⁠Deus, como um Pai, se compadece quando falhamos, mas tem muito prazer na nossa Obediência!!!
Pensemos bem nisso antes de Agir!!!

Inserida por luispensante

⁠A manipulação tem o propósito de induzir os outros a realizar seus desejos! Dando a sensação de poder !
Sinceramente, não vale a pena!
Eu particularmente prefiro a reação das pessoas ao natural!
Manipulação é um caminho sombrio que no final das contas, não terá emoções alguma mais !
É como assistir um filme repetido !

Inserida por DavidWCFernandes