So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Lente nenhuma é capaz de capturar o que as pessoas tem de mais bonito.
Talvez algo similar possa ser capturado,através da retina.
Basta estar atento aos gestos.
Erva-doce tem cheiro de céu
Aroma de abraços
Jeito de sorriso bonito
Desses que te encantam, só de pensar
Erva-doce tem cheiro de reza, oração feita de quem tem, perdeu ou reencontrou sua fé
Tem emoção, sentimento bonito
De leveza de alma
Pés descalço
De quem faz amor com olhos fechados
Erva-doce beira o sagrado da alma
Com um punhado nas mãos a magia acontece
Casa perfumada com erva-doce
Tem energia bonita, que contagia feito sorriso de quem tem luz iluminada
Parecida com fogo de vela, acesa na escuridão da alma
Faz sonho encantado chegar de mansinho
Erva-doce traz a infância de volta
Cartas para Antônia
Expressões como “a Ciência já provou”, “ou os cientistas já têm certeza sobre isso” são falsas. Para cada afirmação de um cientista, que diz “x” tem outro que diz “y”.
Dia da Secretária
Hoje é Dia da Secretária
Que é responsável por muitas tarefas
Que tem uma corrida rotina diária
Que sempre lida com a pressa
A secretária precisa ser simpática
E lidar com várias tarefas ao mesmo tempo
Pode lidar com uma agenda dramática
E fazer muitos reagendamentos
Tem que atender a campainha e o telefone
Responder e-mail e ficar atenta no celular
Anunciar no microfone e fazer reunião com fone
Essa é uma profissional exemplar
Por mais que a mulher demore para descobrir a força do amor-próprio que tem, ela sempre descobre e quando o descobre, ele tem o efeito de atrair a sua atenção para as sua força, coragem, qualidades e potencialidades que permaneceram adormecidas, na sua ausência, às vezes, por muitos anos, sob à sombra repressora de algum olhar tóxico e doente.
As pessoas são como rosas, algumas tem espinhos, e podem te furar muito.... E machucar seu coração. Mas se fecha-lo não irá sentir o cheiro das rosas sem espinho
Tenho certeza, que tudo em nossas vidas, tem um propósito, para que fortalecemos em todos os aspectos.
As dificuldades, o luto, a separação, as doenças, as dores, as contendas, as epidemias, pânico, ansiedade, tristeza, ….. tem o seu lado positivo, pois através desses acontecimentos é que tomamos conta que somos capazes e fortes para enfrentar e superar. É como uma faculdade onde as variadas disciplinas teremos que estudar para o dia da sabatina ( prova) tiramos nota máxima. Então, vamos fazer um excelente prova, para que sejamos mestres na vida e assim ajudarmos aos outros .
*Terapeuta*
*Natalirdes Botelho M.a*
Muita gente tem se dedicado mais a tornar suas prisões confortáveis do que a criar uma verdadeira liberdade.
Seja grato pelo que tem mas nunca deixe de lado seu desejo por algo melhor, aqueles que se abstém de sua jornada nunca chegam ao seu objetivo. Por outro lado aquele que se empenha dia e noite sempre terá o melhor.
Dia do Médico Veterinário
Hoje é dia do profissional
Que tem dedicação e carinho
Que entende do reino animal
E da saúde dos bichinhos
Não importa se é cachorro ou gato
Uma ave ou cavalo machucado
Se vive em casa ou no meio do mato
Todo animal tem seu cuidado
Essa profissão é médico veterinário
Que é um ser humano protetor
Não importa dia e horário
Cuida dos animais com amor
