So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 774459 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Pessoas machucadas machucam.
Quanto mais tristeza, falta de amor, incômodo, infelicidade você tem na sua vida, isso transborda e você acaba realmente colocando isso em outras pessoas de alguma forma achando que vai amenizar o que você sente, isso não é real.

Inserida por juliana_sahade

⁠Toda e qualquer forma de vida em nosso universo tem uma coisa em comum, a busca por energia.
Vida é energia em busca de mais energia.

Inserida por Brunomdn

⁠as pessoas tem valorizado mais a opinião dos outros do que a si própria, mostrando para os outros suas fragilidades e insegurança.

Inserida por Richardmigliorini51

⁠As vezes tem a sua frente um oceano de possibilidades e você foca nas ondas. Em muitos momentos as tempestades com fortes ondas vem não para te atemorizar, mais para limpar o seu caminho.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O que ninguém te contou sobre o medo é que ele também tem um ponto fraco: a sua coragem.

Inserida por ednafrigato

⁠Aceitar Jesus é Bíblico?
A expressão "aceitar Jesus" e muitas outras tem sido alvo de muito cancelamento por vários heterodoxos da calvinolândia. Esses "mestres" revisionistas da calvinolândia se acham no direito de cancelar tudo e todos que não fazem parte da calvinosfera ou não aceitem a cartilha da sua doutrina heterodoxa.
Por causa dessas lacrações, muitos cristãos e até líderes não calvinistas ficam receosos de falar a expressão "aceitar Jesus". Bom, como um cristão bíblico, ortodoxo e raiz, eu não tenho qualquer receio com as lacrações desses heterodoxos calvinistas. Dito isto, eu afirmo: "A expressão aceitar Jesus é bíblica!!! Pois no Evangelho de João 1.12 está escrito: "Todos quanto o RECEBERAM/ACEITARAM (do grego λαμβανω – lambano: pegar, agarrar, reivindicar, tomar posse, apropriar-se, alcançar, lutar, NÃO RECUSAR ou REJEITAR, ACEITAR) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
Pensem nisso e cuidado com os mestres heterodoxos lacradores da calvinolândia!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Somente a leitura crítica tem o poder de extrair a verdadeira essência de um texto e de atingir a sua total profundidade.

Inserida por Antonio_Costta

⁠O amor é que nem água, você precisa, mas tem chances de você beber água pura

Inserida por Psyduarte

⁠O infinito inicia como ponto de partida para aqueles que têm determinação e força de vontade para vencer na vida.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Toda pessoa forte tem um passado difícil.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Tem muito líder evangélico hoje que, se vivesse no império Romano antigo faria uma aliança com os imperadores para se livrarem do martírio, e de quebra venderiam dicas de marketing pessoal e estratégias de alienação do povo no entretenimento dos jogos do coliseu romano.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O meu pensamento está na tua imagem, no cinzento que tem a forma da tua sombra, no horizonte que tem as curvas do teu corpo, na chuva que tem o sabor da tua boca.
Por entre o cinza raia, o sol tímido em pequenos tufos de vislumbre que aquecem o teu cabelo no dorso do vento esparso.
No ribeiro de vermelho pintado vejo a vida de mim ir embora com essa imagem no meu pensamento.

Inserida por MauroGomes

⁠Se você fixar o olhar nas nuvens negras, nunca irá perceber que atrás delas tem um sol reluzente.

Inserida por diegosgouvea

⁠Dias nublados

Tem dias que a vista tenta enxergar longe, mas a neblina da mente impede de visualizar qualquer tipo de luz...
A intuição finda,e o coração aperta.
Ser positivo e otimista é bom, é importante e necessário.
Mas esses dias nublados também precisam ser vividos.
Gostemos disso ou não, a sombra só existe por conta da luz.

Inserida por adriellekristinne

⁠Se algo é importante para alguém que você ama, tem que significar algo para você.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Mulher poesia e verso

Tem beleza do universo
Mulher, poesia e verso
Lindas letras do alfabeto
É na vida um laço aberto.

Ela é sempre uma doçura
És um anjo de candura,
Mulher, poesia e verso
Lábios cor de rosa pura.

Fonte de amor e coragem
Minha sincera homenagem,
Mulher, poesia e verso
Guerreira de muito progresso.

Mulher é sempre ternura
Quando enfrenta amargura,
Não sente ódio ou rancor
É um ser que Deus criou.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Tudo acontece conforme a vontade de Deus, mesmo que você se sinta dono de si, tem coisas que acontecem em sua vida que foge do seu domínio e lhe remete pensar que nem sempre o controle é seu e que dados momentos na vida somos guiados por uma força que n os direciona ao que deve ser feito, mesmo que não seja entendido!

Inserida por oliceamorim

⁠Tem um ditado que diz, “Viva um dia de cada vez” e isso me remete a pensar que sim, posso pensar assim, mas não posso apenas engessar meu pensamento nesse sentido. É preciso planejar dias melhores, então por isso, vivo um dia de cada vez, mas me organizo, planejo dias melhores, para que não me submeta a deixar a vida me conduzir sem direção, onde deixo a vida me levar, vida leva eu.

Inserida por oliceamorim

⁠Há tempo para tudo e tudo tem o seu tempo.

Inserida por Wildiley19

Tem um probleminha: um humano com o bigode que nem o seu.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp