So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789579 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O primeiro passo a ser dado em direção à felicidade é ser grato pelo que já se é e tem.

Inserida por carlos_alberto_hang

Mizaru Kikazaru Iwazaru tem agora o quarto macaco, que tomou para si as características individuais dos demais, pois não vê, não ouve e nem fala.

Inserida por carlos_alberto_hang

O fenômeno de coping das doenças mentais são esses sempre achar que o outro tem acesso a sua mente fora da palavra.Alucinação e delírio ocorrem em maior ou menor grau em todas as doenças mentais por isso os doentes são afetados.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Sobre sono da morte,
se tem sonhos e desejos,
além da liberdade,
se lamenta há poluição do óleo
ou acidente, ou até um crime
que povo e a natureza paga com a tristeza,
magoas que num país de contrastes
se vê o marco da ganancia...
a natureza sofre com lagrimas e gritos no silencio
o estado critico é abafado pela formas agressivas
ditos em vão o que fazer entre as balelas,
o engodo que é o descaso da autoridades...
pouco caso meras palavras meias verdades...
se expõe a real verdade estamos abandonados.
o mundo vê a destruição nada é feito...
podia ser diferente o mundo deveria ser mais unido...
as eco soluções são a hipocrisia de tais.
é ato da morte da vida.

Inserida por celsonadilo

"Pensar e refletir, nos faz saber definir o que tem dentro de si"

Inserida por GabrielLira

Se quer saber o que tem em frente, enfrente!

Inserida por keyllakiss

Essa questões de espiritismo nada tem de semelhante a o estudo do espirito e alma e sim comunicação do mortos,Inferno,Céu,Purgatório e Astrologia são coisas diferentes mais que são de mesma escala para concepção da paz espiritual de mundo e do além.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A mentira com suas distorções também ocupa um lugar como a falsidade porem a mentira tem-de se ter um ouvinte já a verdade pode ser contada então se a verdade os convir conte-a para quem deseja escultar, a mentira pode ser descoberta por que precisa de um ouvinte a verdade não precisa de ninguém ela só com você.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Tem dias que tem tanto barulho dentro do nosso silêncio,um
embaralhar de pensamentos que chegam a dá nós,e esses nós só desatam quando chegamos a conclusão, que não adianta insistir numa coisa que já não está mais dando certo,e que o melhor é darmos um ponto final.

Inserida por Ivania-D-Farias

A visão que se tem quando se esta sobre o efeito de drogas sejam alucinógenos o que for,os permitira enxergar o mundo de outra forma da forma de seu ritual os permitira a liberdade desejada liberdade do poder e do absurdo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Os incluídos no mundo das novas tecnologias de comunicação são
somente aqueles que têm meios e poder financeiro para conquistar sua posse e
uso. Os demais são usados como personagens secundários nos bastidores da
história da infovia e da Internet, para dar sustentação à imagem de um futuro
ilusório, onde ‘’cada um tenha um computador em cada mesa em cada casa‘’ – como sonha Bill Gates, o magnata da informática e da multimídia. Não nos
esquecendo que a grande maioria das pessoas não tem sequer casa para morar e,
muito menos, computador para usar.

Inserida por cristiane_neder

Os incluídos no mundo das novas tecnologias de comunicação são somente aqueles que têm meios e poder financeiro para conquistar sua posse e uso.

Inserida por cristiane_neder

Você tem se esforçado tanto! Estou orgulhoso de vc

Inserida por ralph_weeler

Imperdoável?

Quem blasfema contra o Espírito Santo nunca tem perdão. - Marcos 3:29

Escritura de hoje : Marcos 3: 22-30

Um homem idoso pensou que havia cometido o pecado imperdoável. Oprimido pela culpa, ele erroneamente pensou ter feito algo que Deus não perdoaria.

Então, surgiu uma pergunta: se eu estou indo para o inferno, o que eu gostaria de fazer lá? Ele pensou: eu gostaria de me encontrar com outras pessoas para orar. Imediatamente ele viu o absurdo de seus medos. Ele sabia que anos antes havia confiado em Cristo como seu Salvador e desejava conhecer e agradar a Deus. Isso era evidência de que o Espírito de Deus realmente vivia em seu coração.

Muitos cristãos sensíveis temem ter feito ou dito algo que está além do perdão. Talvez tenha sido um pensamento blasfemo que passou pela cabeça deles. Embora tenham confessado a Deus, eles se perguntam se cometeram o único pecado que Deus não perdoará.

Qual é o pecado imperdoável? Em Marcos 3: 22-30, lemos que os líderes religiosos acusaram Jesus de realizar milagres pelo poder de Satanás. Não podemos pecar assim hoje, porque Jesus não está fisicamente aqui na terra.

O único pecado imperdoável é rejeitar contínua e voluntariamente o testemunho do Espírito Santo de que Jesus é o Salvador. Nada além de completa rejeição de Cristo é imperdoável. Ele graciosamente perdoa todos os que vêm a Ele.

Refletir e orar
Não há pecados que não possam ser perdoados;
todos foram pagos na cruz;
Somente quando o coração está endurecido é
que escolhemos a perda eterna. -D. De Haan

O poder purificador de Cristo pode remover a mancha mais profunda do pecado. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Fique atento tem sempre musica no ar.

Inserida por leilaboas

Entre a mobiliá pesada e livros velhos tem ouro.

Inserida por leilaboas

Tem hora que a hora transpira desespero.

Inserida por leilaboas

- Onde fica o flautim?

Há um rapaz aqui que tem cinco pães de cevada e dois peixes pequenos, mas o que eles estão entre tantos? - João 6: 9

Escritura de hoje : João 6: 1-14

Em certos momentos da vida, podemos nos sentir insignificantes e inúteis. Cercados por pessoas com mais talento que o nosso, somos tentados em nossos momentos fracos apenas a nos acalmar e deixar que outra pessoa faça o trabalho. Acreditamos que o que temos para oferecer não fará muita diferença.

Esquecemos a verdade sugerida pelo uso de cinco pães e dois peixinhos para alimentar uma multidão (João 6: 1-14). Cada um de nós tem algo importante a oferecer em Seu serviço.

Sir Michael Costa estava conduzindo um ensaio no qual a orquestra foi acompanhada por um grande coro. No meio da sessão, com trombetas tocando, bateria tocando e violinos cantando sua rica melodia, o flautim murmurou para si mesmo: “Que bom estou fazendo? Eu poderia muito bem não estar jogando. Ninguém pode me ouvir de qualquer maneira. ”Então ele manteve o instrumento na boca, mas não emitiu nenhum som. Em instantes, o condutor gritou: “Pare! Pare! Onde está o flautim? ”O ouvido da pessoa mais importante de todos foi esquecido.

É da mesma maneira com o uso de nossas habilidades para o Senhor. Seja nosso talento grande ou pequeno, o desempenho não estará completo até que façamos o melhor possível com o que temos.

Refletir e orar
O Mestre precisa do que você tem a oferecer,
não importa se você pensa que é pequeno;
Seu trabalho na terra é feito através de Seus filhos.
Portanto , dê a ele o seu melhor, dê o seu tudo. —Hess

Aos olhos de Deus, é uma grande coisa fazer bem uma pequena coisa. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O vernáculo principal do homem é o que tem em seu coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

O silencio tem fragrância de balsamo santo.

Inserida por leilaboas