So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777724 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Tem gente que cria seu parceiro em cativeiro emocional, para alimentar seu ego.

Inserida por abraatiko

Tenho rosas
Cheiros,
Pega
Tenho sorrisos
Paixão
Tenho amor
Amado.
Tá vendo a caixinha
Tem surpresas,
Abre,
Lá guardo
O que tem de melhor
O que sonho te entregar,
Tem estrelas,
Pássaros,
Tem rios
Mar,
Tem um jardim
Com mil flores,
Tem chuvas,
Borboletas,
Sabe tem também
Uma cachoeira,
Muito verde,
Mato...
Uma casinha sertaneja
Com violas,
violeiros...
Tem um céu
De mil cores,
Arco-íris
Tem beijos
Beija- flor
Pois é,
São sonhos
Que vivo.
Tem músicas
É dourada
Tem fitas laranjas
Vermelhas,
Coração,
Para te dar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Teus olhos tem poema
Encanto,
Sorrisos
Cheiro de rosas
Pássaros a cantar
Reluz
Sonhos,
Poesias
Versos
melodias
Trás o vento
Borboletas,
Tem magia
Feitiço
Sei lá...
Tem vontades
Que me ganha
Me canta,
Me enlouquece
Só de olhar
Tem luz
Seduz,
Estrelas
Purpurinas,
Alucina...
Tem pecado
Tem veneno
Tem um quê
De desejo
De amar
São flores
Vinho
Sol
Lua,
Mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu queria uma mãe daquelas que tem nos filmes sabe ?
Aquela mãe em que as minhas amigas elogiassem pela simpatia , e uma mãe não tão ausente !
Mesmo não tendo essa >> MÃE << dos filmes . Eu tenho uma .

Inserida por ZerlaniaSantos

quando acordei hoje eu pensei por que tem gente que quer ser melhor que os outros em
qual vantagem vai ter?

Inserida por viniciusWenceslau

Três corações tenho eu, três corações me tem, opto pelo que for um cérebro impostor.

Inserida por Alefhenrique

Se você tem consciência do que é capaz, extraia o máximo de si e apenas deixe as coisas acontecerem; quando acreditamos em nós mesmos mais do que alguém acredita na gente, temos a certeza de que essa confiança é completamente verídica e infalível.

Inserida por Fernandomore10

O soberbo fala baseado em algo que nem tem certeza que existe ou existiu, e profere palavras de extrema arrogância, para pessoas de mente pobre que assimilam e as levam consigo.

Inserida por Fernandomore10

Para aqueles que têm pensamento definido e forte, a tomada de decisão para bem é apenas questão de tempo; um futuro próspero de presente, só nós mesmos podemos nos dar.

Inserida por Fernandomore10

Vai que tem gente na dança, olhando a festa...tem gente descendo a mangueira, subindo o morro, com pés na gafieira. Vai, samba no pé, peneira as cadeiras...ritmos misturados: gingado e molejo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou como vento
Tem dias que acordo brisa
Em outros desperto furacão .
Meu temperamento vai de acordo com
o que sinto
o que vejo
pelo que me dá prazer
Ou não.
Hoje por exemplo...
Acordei suave
Amanhã ...
Nem eu mesma sei
Deus é quem vai dizer.

Inserida por Paulamonteiro

Tem horas ...
Que me acho as vezes ingênua !
Acredito em todos os sorrisos e
me dedico aos que dizem me desejar por perto.
É quando me surpreendo e acabo lembrando
que existe maldade nesse mundo.
É quando vem as lágrimas da dor e decepção .
Tem horas ...
Que queria ser como peneira
Só para filtrar os sinceros e me livrar
de gente sem alma e coração.

Inserida por Paulamonteiro

Tudo que crio tem assas,até minha TV.

Inserida por lucianoreis92

E mesmo que por dentro esteja chorando, por fora ele ainda sorri, porque sabe que de todos ele tem que ser o forte ou ao menos parecer.

Inserida por exnassi

Fiquei em silêncio. Porque tantos outros têm mantido silêncio, a tentação é grande… para transferir a responsabilidade em culpa coletiva, ou para falar sobre si mesmo apenas figurativamente na terceira pessoa: Ele foi, viu, fez, disse, ele ficou em silêncio...

Inserida por pensador

Ser idiota é um Privilégio.

Os idiotas hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a tem algum problema.

São aqueles que ainda dizem eu te amo olhando nos olhos da pessoa amada, que valorizam abraços fortes e gostam de andar de mãos dadas pelas ruas.

Idiotas são aqueles que crê em num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor que seja perfeito.

São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por inteiro.

Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite.

Que pergunta "como vai?", "precisa de alguma coisa?", "ta tudo bem?".

É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.

Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenhos em nuvens, que anda descalço e toma banho de chuva.

Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem. Idiotas se divertem. Idiotas tem amigos. Idiotas amam. Idiotas são felizes!

Inserida por sergiomaia

Quem tem a mente no céu, manifesta a Glória na terra.

Inserida por LollaOficial

Em terra de besta quem tem uma carroça é Rei.

Inserida por fazartecomarte

Quem tem amor no coraçao, todos os dias e festa feira!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

ARMADILHAS DA VIDA

Têm momentos na vida da gente que, fala sério, dá vontade de desistir de encontrar qualquer solução! As coisas, como por encanto, se complicam trazendo desânimo e fragilidade, desesperança e um estado de lenta agonia! Ainda bem que só dá vontade... porque ela passa! Acontece que, nem sempre estamos preparados para os truques indesejáveis da vida, para suas armadilhas e surpresas e o resultado pode deixar dor na alma da gente! Realmente, quando a gente não escuta a voz da experiência, a voz que quer tanto bem, é algo assustador.. Nesse caso, não escutei por teimosia! A velha e traiçoeira teimosia! Temos que rezar e rezar.. Pedir proteção ao Pai Maior para que a gente encontre serenidade e a resposta adequada para que todos se machuquem menos..Não gosto de saber de amizade sofrendo... De afeto endurecido.. de ternura escondida! Não gosto de me sentir inútil nessas horas... A única coisa que me resta é desejar ardentemente que a melhora venha rápida, que os anjos, sim, anjos porque eles existem, tragam o conforto espiritual tão desejado... Que protejam e iluminem nossa caminhada!

Inserida por SoninhaBB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp