So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A vida é um pouco disso, um pouco de tudo, é devaneio pelo mundo imaginário, que vez tem sabor agridoce, outra amargo com picos de doçura. Mãos trêmulas e borboletas no estômago são sensações deliciosas quando se está buscando o indescritível e o incomensurável. Um amor de verdade não faz mal a ninguém, um sorriso torna tudo mais frugal e divertido. Um café, um bom filme e boas histórias.
O Facebookismo é um movimento anti-literario que tem por características o Egoísmo, o Umbiguismo e o Eumismo...
Eu, no meu comum. Na minha tristeza, que tem seus dias especialmente tristes, no meu choro disfarçado de riso. Eu na minha caminhada para o nada,sozinha no quarto forçando rima ruim em um caderno amaçado. Eu que sei que sou comum, que em nada me destaco.Mas, quando o quesito é tristeza sou mestre, sou PhD, disso entendo mesmo, do sentimento, da cena, da maquiagem borrada, do choro sem porquê.
VIDA DE MILITAR
O MILITAR ACORDA CEDO
FAZ TFM
TIRA SERVIÇO
TEM INSTRUÇÃO
FAZ FAXINA ATÉ O TALO
TEM QUE CHEGA NA HORA CERTA
MISSÕES REAIS FAZER FAXINA TODO DIA ...
E QUE O MILITAR NÃO TEM TEMPO PRA NADA ELE SAIR DO QUARTEL VAI PRA CASA DORMIR E QUANDO ACORDA TEM QUE TÁ LÁ CEDO...
O MILITAR NAO TEM HORA PRA ELE
OU FAÇA SOL OU CHUVA ELE TEM QUE ESTÁ LÁ.
POR ISSO QUE EU NAO ACONSELHOU A NINGUÉM SERVIR
história vida de um ex- militar do 4 bis do comando de fronteira Acre ...
EX: soldado Hernandi
AUTOR: Hernandi santos
O cara tem namorada? Ah, mas prometeu largar a namorada por você, né? Sei... E isso já tem quanto tempo mesmo?
Seguinte: Ele não vai largar! Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando, pra sair da rotina. Quem vai continuar com o status de "em um relacionamento sério" é a outra guria lá. É ela quem vai nos aniversários dos amigos, é ela quem está nas festas de família. É ela abraçadinha nas fotos. Ela quem recebe sms de boa noite e beijinho de bom dia.
Mas não se preocupe, assim que o Facebook criar o status "Sendo usada pelo namorado de outra" você também poderá atualizar o seu, tá? :)
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
Ou você fala tudo que tem que falar, ou se orienta no silêncio da fé, essas duas tem horas que deixam a gente com aquela sensação de alma lavada.
Tem gente que mente e tem gente que acredita
tem gente que fala a verdade e tem gente que pensa que é mentira
tem gente ruim e tem gente boua
e tem vc que eu realmente nao consigo decifrar tem coisas que nao sao para ser entendidas e sim questionadas sobre o que realmente elas sao...e vc quem é???
Tem muita gente posando de durão, porque hoje em dia isso da popularidade. Que moda é essa, alguém me explica por favor?
O tomate, os remédios, e o lugar que cada um de nós tem garantido, no inferno ou no paraíso.
O preço dos bens e serviços é formado basicamente pelo custo, onde cada um adiciona o lucro que pretende.
Essa equação é regulada pela maior lei de mercado existente, que é a procura.
No caso do alto custo do tomate, campeão de todas as discussões hoje na mídia, é fácil entender que os produtores que perderam suas safras estejam tentando se ressarcir dos custos e ter seu lucro com o pouco tomate que sobrou.
Na terra de todas as pizzas, não está faltando quem pague várias vezes mais seu custo habitual para ter à mesa o produto.
Se o povo não comprasse o tomate, o produtor iria baixar o preço, absorver esse prejuízo momentâneo e se ressarcir em várias safras, não em uma só como pretende, e como acontece com a maioria dos produtos que são regulados e obrigados a se submeterem à dura lei da oferta e da procura.
A pizza para muitos é o paraíso dos domingos e hoje o tomate é o inferno dos produtores.
Mas tem coisa como os remédios, que não estão sujeitos às chuvas nem trovoadas e na maioria das vezes são produtos químicos, minerais e vegetais abundantes, misturados em pequeníssimas proporções que cabem numa caixinha, num pequeno frasco ou tubo e que custam os olhos da cara, porque a ninguém é dado o direito de escolher se vai ou não tomar um remédio que vai lhe devolver a saúde ou mesmo salvar a vida.
A mentira deslavada contada pelos industriais do ramo é de que a pesquisa para descobrir e desenvolver os remédios é muito cara.
É fácil verificar a mentira, quando se vê que os lucros astronômicos desses laboratórios transformaram seus proprietários em bilionários, fizeram dessas, as maiores e mais rentáveis indústrias de todos os gêneros, em todo o mundo.
Eu não usaria aqui o termo máfia dos remédios, porque a máfia e todo o crime organizado junto, são comparáveis aos pequenos delitos e pequenos marginais, se pudéssemos avaliar a perversa realidade que o alto custo dos remédios causa na população do mundo todo.
Milhões, repito, milhões de pessoas morrem todos os anos, por não terem acesso aos remédios básicos e aos chamados de ponta na cura da AIDS, do câncer e de outras doenças, sem contar que esse custo tira do pobre, até o dinheiro da comida.
Portanto senhores, nada de pensar que o vilão dos preços é o tomate. A chuva passa, o lucro dos agricultores se recompõe, o lucro e a vida voltam ao normal em pouco tempo.
Mas não é isso que acontece com quem precisa de remédio, dos que já morreram pela falta dele, e pelos que precisam tirar o dinheiro da própria comida para trocarem a morte lenta da fome pela morte rápida de não tomar o remédio.
Por aí a gente entende, porque quando os ricos cometem crimes a gente fala que no fim termina em pizza.
É a comemoração da impunidade, que não vai ter vez quando alguns forem condenados pela sentença irrecorrível de padecerem no inferno o mal que causaram aos seus semelhantes, em troca de um suposto paraíso terreno que esse dinheiro maldito proporciona a alguns.
É desses que Jesus fala, quando diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ter um lugar no céu.
Nada de mentiras e
nada de confortos...
A verdade tem que ser acompanhada
de um pouco de sentimentos sinceros.
As pessoas nascem, aprendem, se reproduzem, consomem e morrem iguais a um parasita. Tem como seu maior medo a morte, mas acabam morrendo como um nada, como um ser que pensa, mas que apenas vive um ciclo sem sentido, nesse momento a inteligência perde para as influências e para o sistema, ai vem as migalhas de felicidade dos burros motivados, que fazem as coisas sem se quer perguntar minimamente o porquê, pois preferem acreditar na verdade social criada. E a vida, que é uma só, perde-se como um estalo no espaço, de alguém que teve tudo, mas não deixou nada e acabou sendo vitima de si mesmo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp