So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789903 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Quem tem sede de aprender, jamais se afogará num mar de ignorância".

Inserida por Will_Borges

Se tem Ódio se desfaça dele, se tem Mágoa se liberte dela, mas se tiveres Amor, distribua-o é disso que o mundo está carente.

Inserida por weverton_henrique

Quando você é Tatuador, e tem em sua vida um amor...
No qual na maioria das vezes , é representado por você através de sua arte.
Mesmo quando esse amor se chega ao fim, é impossível que você Tatuador, seja esquecido, por mais que a pessoa cubra suas marcas, retire à laser, mude por completo o desenho... sempre que ele "a" olhar, ou alguém perguntar sobre aquela Tattoo... todas as lembranças viram à tona, em questão de segundos , um filme passará na sua cabeça, mesmo que o passado tenha sido bom ou ruim ... certas coisas jamais serão esquecidas , pois até com coisas ruins que passamos levamos sempre um aprendizado , uma lição, um sentimento seja ele qual for.
Tatuador (Gui, Guigo) 18/07/2014

Inserida por Tatuador_Gui

Saiba que a tristeza é um livro sábio que se tem no coração e nos diz centenas de coisas. e pouco a pouco vai fabricando provisões e ensinamentos para a vida .a árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do Machado e de madeira Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Por incrível que possa parecer muita gente tem medo da felicidade porque aceitá-la lhe daria a sensação de estar devendo alguma coisa a alguém por medo de diminuir deixamos de crescer por medo de chorar deixamos de rir. São verdades verbalizadas dentro de mim coisas que meu coração me contou só eu vejo o sentimento que entristece e perturba minha mente se meus olhos mostrassem minha alma todos ao me verem sorrir chorariam comigo Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quem tem luz própria, brilha mesmo na escuridão ... e essa luz é construída aos poucos por nós, a medida que nos tornamos mais fortes frente a todas as situações. Fortaleça-se sempre e não deixe que nada nem ninguém apague sua luz ... todos nascemos para brilhar!!!

Inserida por damieth

Se algo te incomoda ou te faz infeliz, você tem duas escolhas ... ou se conforma com a situação, ou arrisca e resolve mudar!!! A escolha é só sua ...

Inserida por damieth

Você tem de aprender a
Amar sem esperar muito
Dos outros, pois esses
Nunca desistem de te
Fazer feliz e fazem você se
Sentir especial e amada(o)

Inserida por nicole_nayanne

A vida é um papel em branco e você tem uma caneta em suas mãos. O que você fizer, está feito; pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.

Inserida por matheus_bogo

Ela sabe o que quer!
Na vida ela é aprendiz. E tem abertos seus olhos para ver além do obvio. Tem aprendido a ser atenta aos pequenos detalhes. Sabe que no final eles farão toda diferença.
Aprendeu a não negligenciar um amigo. Entende que eles são fundamentais e estarão ao seu lado em seus momentos de dor e de felicidade.
Tem percebido seus sentimentos com ternura. Não os esconde mais… Ao contrario! Decidiu assumir de vez seu amor pela vida, seu amor por ele…
Ela não vive mais com tantas urgências. Entende que a vida passa rápido, por isso cuida do que é essencial. Desistiu das superficialidades. Ela nunca gostou delas.
Ah, essa mulher sabe o que quer!

Inserida por HelenFonseca

"Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça"

Inserida por lipersk

O complexo de inferioridade é tão complexo que quem tem acha que o do outro é maior.

Inserida por josecoutinho

A opressão tem que ir bem forte ater na ferida aberta e exposta e fazê la sangrar.

Inserida por TiagoAmaral

Morena já nasceu Linda .
Morena tem seu olha atraente.
Morena tem seus cuidados além da sua própria Beleza.
Morena tem seu rebolado .
Morena é um aspecto de beleza.
Morena é tudo na vida de um Moreno.

Inserida por Luanmendonca25

Na vida, tem um pessoal que adoraria ganhar um trono de pessoa mais sabia e experiente do mundo, que pensam que todos são como eles.

Inserida por Lemilesi

Na devida proporção todos tem seu lado feminino e masculino.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Cada dia que amanhece é um dia a menos que acaba de nossa vida esperando que a gente faça o que tem de fazer, e aproveite o que tem de aproveitar,então não espere chegar outro dia para tentar,é melhor fazer o que tem de fazer hoje ou agora porque os dias acabam e as oportunidades não serão as mesmas e não voltam jamais.
Bom dia !

A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e a imprensa, geralmente a Igreja também, sob seu dedo. Isso permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazer sua ferramenta delas.

Inserida por kelvenaraujo

A pessoa entra e pergunta se você é casado, feliz e quantos anos tem. Por que será?

Inserida por swamipaatrashankara

Ultimamente as coisas tem complicado
por aqui, deixei de sorri, pois perdi
completamente o motivo, será que tem sentido eu ter sentido tanto a tua falta?

Inserida por Alexandre1998Quadros