So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
tempo uma palavra para pensa tem muita gente que diz: dê tempo ao tempo sem saber se o tempo pode ajudar ou estraga. Pois eu digo siga seus instintos que ele saberá o momento certo de agir.
De todos os animais selvagens, o "Serhuamano" é o maior De Todos. Porque Ele Tem a Capaçidade De Criar e Destruir Coisas, Além De Pensar Sabe o Que é Certo e Oque é Errado.
E é Um Dos Unicos Que Acabam Prejudicando,e Trazendo Benefiçios.
A dúvida tem o poder de desconstruir todo sentimento de ilusão, e nos estimular a construir. Sabe porque você ainda vive ilusões? Porque nunca ousou duvidar!
A amor se descobri na dúvida, e a paixão na falsa certeza.
O povo tem o péssimo hábito de jogar a culpa de seus problemas nos polítcos corruptos, mas questiono-me: afinal de quem é a real culpa: do corrupto que age conforme a sua natureza, ou de quem, mesmo sabendo da natureza do corrupto, o coloca no poder e se recusa a fiscalizar?
A cor dos seus cabelos tem a mesma cor do ouro, brilha como a luz do Sol, debaixo deles, guardado está o meu tesouro, corpo viçoso, alma encantada, espírito de vida, sonho, ternura, amor o tempo todo.
Se a vida tem regras , são pra sere quebradas , e se a vida lhe da um limite , são pra serem ultrapassados!
Em todos os dias tem festa, todos o dias som-auto tocando tremendo portas e janelas, todas as noites tem festa, é meu coração disparando é minha mente imaginando o som a toda potência^: com funk e hip-hop tocando ♪
PEDIDO A UM ANJO...
Caro anjo...anjo meu...
Você...que tem o poder de transformar...realizar
Por favor...realize um sonho...um sonho antigo...
Um sonho de um mundo sem dor...
de crianças felizes...amadas e fortes...
de pessoas com paz no coração...na mente e nas mãos.
Um sonho de amor...de um amor distante...
um sonho de um abraço forte e molhado de lágrimas.
Um sonho de paz para todos aqueles que acreditam na vida...
numa vida de carinho...sem marcas de sangue.
Um sonho de um mundo sem guerras...sem idiomas...
um sonho de um mundo sem trevas...sem idiotas...
um sonho de um sorriso inocente...infantil.
Esse sonho...meu anjo...já sonho faz tanto tempo...
E não quero mais sonhar...quero viver esse sonho
todo os dias...acordado e por isso eu peço a você:
-realize esse sonho...
e eu nunca mais peço nada...
Brahman tem luz própria, sempre presente em todos os corações. É o refúgio de todos, é a meta suprema... Alcança-a, ó meu amigo, a única meta a ser atingida!
Sim, há pessoas muito falsas. Mas cada um tem a capacidade de escolher quem entra, quem permanece e quem sai da sua vida.
