So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
QUER UMA ORAÇÃO?
Oro "pra você" mas "por você" quem tem que orar é você mesmo.
A oração é uma conversa com Deus, e não podemos transferir a alguém , pois, Ele tbm quer te ouvir.
Uma oração não precisa ser bonita, com palavras elaboradas e difíceis, ela tem que ter a emoção de quem se aconchega ao afago do Pai, que se sente protegido.
A oração é uma conexão com aquele que tudo pode, com aquele que não nos abandona.
Deus te abençoe! Que você não deixe de falar com DEUS, pois Ele é quem cuida de você.
Achamos que quem nos ama tem a obrigação de nos amar do jeito que somo, esquecendo que todo mundo tem limites...pois ainda somos seres imperfeitos. Claro que a tolerancia deve existir, porém cada um deve fazer a sua parte. Enquanto um tolera, o outro deve entender que precisa fazer algo para mudar alguns pontos negativos na personalidade. Devemos analisar nossos atos e palavras antes de eles virem à tona. Tentar imagina quais as consequencias que eles terão.
Viver sempre vale a pena! Por
pior que seja o nosso dia, a vida é assim, tem seus altos e baixos,o que não podemos é desanimar, pois tudo passa...e dias melhores virão (Não deixe que nada lhe derrube). Lembre-se que estamos vivos e com saúde. Vamos tentar enxergar as coisas pelo lado positivo,e valorizar também oque nós temos, principalmente a nossa familia. 🙏 Temos possibilidade de fazermos o que quisermos...basta apenas um pouco de Otimismo!!!
Pense e reflita...e Viva, pois a vida é Divinamente bela!
Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem... Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana e está por cima, pisa, está no auge do glamour, mas aos poucos revelações aparecem, tudo que se planta, uma hora cresce e será colhido, quem não tem caráter manipula, abraça, beija, se deita, faz tudo para seu próprio interesse. Pessoas sem caráter, fazem de tudo e não constroem nada, pois a falha está na consciência, na falta de sentimentos, elas ferem e causam prejuízos, mas sorriem, pois não tem consciência moral, só tem em mente o objetivo de melhorar de vida, fazem certas alianças duvidosas, amigos obscuros. Coisas como traição, dívidas, usar pessoas, falta de palavra, são normais a esse tipo de ser. Mas Deus revela, e o bem sempre vencerá o mal.. Sejamos transparentes, se por algum motivo está carente financeiramente, viva com o que tem e é, viver de ilusões e trapaças, uma hora a casa cairá. Velho ditado: "Por fora bela viola, por dentro bolo bolorento" pois é, muita gente bonita são assim.
Deus fez um numero infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca
pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho:
VOCÊ é a obra de arte
mais linda que Ele já fez
Deixem de julgar as coisas conforme errôneos parâmetros; afirmando que os outros têm coração duro e falta de amor simplesmente porque, perdoando uma situação, decidiram não mais conviver com as pessoas causadoras de uma dor...
A gente sabe que perdoou quando a lembrança não causa mais incômodo nem raiva. Porém, não tendo amnésia, sabemos bem quem nos virou as costas em nossas dificuldades. E pior, nos feriu gratuitamente, escolhendo o lado mais conveniente, provando que estar ao nosso lado não vale a pena.
Qual a dificuldade em compreender que perdão não implica em convivência?
Algumas situações valem a pena tentar reparar, mas outras não e ponto.
Certas relações são mais sadias à distância...
Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte, em outras aparece mais fraquinho, trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem, esse vento leve passa por elas para manter a pureza e o equilíbrio da natureza e quando o inverno novamente volta, o vento fica cada vez mais forte, se renovando a cada três estações. Por mais que novas amizades surjam, outros rumos tomemos, sempre que nos encontramos é aquele abraço que daremos, porque verdadeiras amizades vão muito além do que presença física, e é nesse vento leve que mando em minhas orações o teu nome. Nesse mesmo vento te mando mil beijos e mil abraços para que nunca se sinta só ou com frio.
Te adoro😊❣
A maioria dos trabalhos têm pressão e estresse, isso é normal, se todo mundo gostasse do trabalho não precisariam te pagar um salário para te convencer a ir trabalhar.
A beleza tem de transcender o físico. Para mim, a americana Wallis Simpson, que viveu aquele célebre caso de amor com o duque de Windsor, levando a que ele abdicasse do trono da Inglaterra, era uma bela mulher. Apesar de não ter os traços e o corpo bonitos, ela im-pressionava pela sua presença marcante.
A vida tem seu próprios rumos,nem sempre temos controle sobre os rumos que tomamos...em uma virada de esquina tudo pode mudar pra melhor ou pra pior. Mas vamos que Vamos! 💃
TODO MUNDO TEM ALGO QUE ESPERA
''.... a verdade é que ninguém, além de DEUS, sabe o que vai dentro do nosso coração. Esses temores, ansiedades ... suspiros da alma... são sentimentos que gritam por mudança, vida parada, congelada por situações que as vezes nos impede de viver aquilo que tanto planejamos em ''sonhos acordados''.
VIDA sonhada é vida que pode ser vivida, quando deixamos que a felicidade venha até nós.
Que DEUS nos faça felizes, que ELE nos mostre a importancia da espera.''
#FlaviaLeticia.
Peço agora Senhor, pela vida desta pessoa que está lendo esta mensagem e que tem uma necessidade urgente! Faça o impossível acontecer na vida dela, tu podes todas as coisas, tu és o Senhor, amém.
Somos todos mestres e alunos. Um dia ensinamos, outro dia aprendemos. Ninguém tem a resposta de tudo.
Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. A vida é feita de mudança e crescimento. Faça da interrupção um novo caminho da queda um novo passo de dança do medo uma escada do sonho uma ponte da saudade um encontro. Bom dia
Aqueles que se calam, mas carregam consigo um brilho no olhar, têm muito mais para te oferecer, que àqueles que exalam o seu ego (...).
Tem gente que vem de mansinho, entra na nossa vida e se encaixa, vem embrulhado feito presente de DEUS!
