So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789451 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Gente de alma bonita é um bálsamo na vida da gente. Sempre tem uma palavra amiga, a mão estendida. Tenho algumas assim em minha vida e procuro ser assim na vida de outras. Pois alguém já dizia: "A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma."

Ela tem seu lado doce, ácido e áspero, mas vive seus dias românticos. Tem seus dias de solidão. Dias de drama. Dias em que apenas busca o aconchego de um abraço e o amparo de um olhar. Alguém que a carregue no colo. Fraca? Que nada! Forte até de mais! Manhosa? Um pouco. Nem mais, nem menos. Apenas o suficiente para ganhar seus mimos! Vive suas fugas, mas há dias em que ela quer apenas ser encontrada, raptada, abduzida e amada. Ela ama! Ama intensa e loucamente tudo e todos ao seu redor. Tem suas birras, suas brigas , horas em que sai do eixo. Tem seus momentos de introspecção, diálogos internos, prefere o silêncio ao confronto. Tem seus gostos e desgostos. Vive suas insônias e neuras. Apesar dos medos e anseios que carrega, dentro de sim há uma fé inabalável. Vive suas lutas e guerras internas. Decifre-a e a entenderá. Viva o seu mundo e terá o seu melhor! Não a prenda, nem sufoque. Menina-mulher de alma livre. Vive suas liberdades. Com ela é sim ou não! Ou vai ou fica! Sem desfeitas. Vive pintando seus sonhos e bordando seu futuro, com um pé ainda no presente. Vive seus erros e acertos. Suas festas e farras internas. Uma eterna felicidade naquele interior em êxtase. Tem aversão ao que soa indigno de sua confiança. Prove sua amizade e terá sua lealdade! Vive suas calmarias, tempestades e saudades. Seus amores e felicidades! Ama tudo que acelere seu pulsar e desperte-a de seus sonhos e devaneios. Uma eterna apaixonada pela vida!

Toda mulher legal que se respeita é difícil, e a gente tem que insistir ate que, um dia ela perceba em você a força do seu grande amor.

Se você tem um motivo para prosseguir, então faça bem a sua escolha, nós somos responsáveis por cada decisão que tomamos, se escolhermos o certo, pode ter certeza que a nossa escolha será abençoada por Deus!

O Nosso tempo é curto, a nossa paciência pouca, a nossa fé muitas vezes pequena, mas Deus tem muita sabedoria, para nos da sempre uma nova chance, e um novo recomeço, de refazer tudo outra vez!

Se você confia em Deus, então, tome atitudes, e siga em frente, pois nada pode parar aquele que tem Deus em seu coração e acima de tudo na vida!

A vida é linda, a vida tem que ser simples, pois nada neste mundo vai a frente com ambição ou com orgulho, o simples é ser verdadeiro e lindo é ser pobre de Espírito e rico em sabedoria vinda de Deus!

Boa Noite!
Deus tem muito Amor, e o seu amor é verdadeiro, quem o Ama sabe, que nada falta em sua vida!

-------------- Minha Inspiração vem de Deus ---------------- :)
Todo Escritor tem a sua inspiração, a minha Inspiração vem Deus, sem ele
nada escrevo, e em nada penso, mentes vazias fazem loucuras que
não nos levam a Nada, mentes ocupadas por Deus, fazem a diferença, pois levam o Amor ao Próximo, e mostram que Ele é único que tem poder para transformar, uma vida perdida, em uma Vida Feliz!

Gostaria de saber por que a vida é tão complicada, será que tudo isso tem um propósito? Noites sem dormir, lágrimas, sua melhor amiga ficando com o cara que você ama na sua frente, seu pai dizer que te odeia e não dar a mínima, a mãe sem entender, apenas me magoando, me ferindo com palavras, eu queria ter confiança suficiente em alguém para dizer isso, mas não, todo mundo que eu amo vai embora, e sabe, eu já me acostumei com isso, a tristeza nunca conseguiu me derrubar, mas dessa vez é diferente, a vida não faz mais sentido, pessoas frias, sem compaixão que tenho que lhe dar cada dia, isso tem acabado comigo, nada real me comove, apenas filmes, e eles não são reais, pra mim nada mais tem valor, tudo é gelado e parece que meu coração já virou pedra, nem sorri, uma vida feita de momentos tristes, prazer, essa sou eu, mas apesar de dizer isso tudo, eu não digo pois odeio ser digna de pena, espero que alguém entenda, porque pra mim isso já não faz sentido, por que tudo isso? A gente nasce, acredita que pode ser feliz, aí descobre que tudo que você ouvia sobre amor, felicidade, é ficção.

Religião e politica tem muitas paridades e uma delas é que é mais facil simplesmente acreditar do que questionar, assim como na politica que é mais facil simplesmente votar que falar sobre o candidato em quem se votou.

As mensagens chegam, meu coração vibra como o celular, mais nenhuma tem seu número. Pior que estar sozinho é estar sem quem amamos...

Ver o mundo é, além de prazeroso, uma forma de descobrir como o seu tempo é precioso. Você tem que respeitá-lo e preenchê-lo com o que mais te agrada. Se você o ocupa com coisas que não lhe fazem bem, corre o risco de encurtá-lo. E como ele, a vida já é tão curta.

À Respeito do Amor e do Entretenimento...

“A Evolução Tecnológica, Tem Duas Faces...
Ao Mesmo Tempo Em Que Aproxima o Homem do “Entretenimento Perfeito” e “Longevidade Física”, o Afasta de “Deus” e das Coisas que Realmente Valem na Vida, como o Respeito, a Sinceridade e o Verdadeiro Amor ao Próximo”

Incrível como a natureza, além de todos seus benefícios, tem a capacidade de nos acalmar, de transmitir positividade.

As pessoas têm visões muito românticas sobre “começos”. Um recomeço… Vida nova… Milhões de possibilidades. Mas não importa o que estiver procurando… Você continua o mesmo. Você carrega a si mesmo em qualquer recomeço. Então qual é a diferença?
[…]
É o que todos querem, certo? Vida nova… Um recomeço? Como se fosse ser mais fácil. Pergunte ao cara empurrando a pedra colina acima. Não é fácil recomeçar. Não mesmo

Um dia a gente chega.
Mas antes, tem que ir embora de algum lugar.
A vida é esse eterno, ir e chegar.

Tem
chuva
caindo
lá fora...
Pingos
dourados
reflexos
de luzes
misturados...
Caindo
feito
estrelinhas
todas
juntas
bem
juntinhas...

Há pessoas que têm vergonha de viver: são os tímidos, entre os quais me incluo. Desculpem, por exemplo, estar tomando lugar no espaço. Desculpem eu ser eu. Quero ficar só! grita a alma do tímido, que só se liberta na solidão. Contraditoriamente quer o quente aconchego das pessoas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Vergonha de viver.

...Mais

Palavra de hoje!
Os olhos estão prontos para ver o mundo da sua forma,
porém o coração tem que está aperfeiçoado em Deus, para ver o teu próximo como um irmão!