So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789348 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"As vezes você tem que escolher a cura dolorosa ao invés da anestesia total".

O problema é que já tem alguém do seu lado
E eu me sinto tão errado em tentar me aproximar

Por isso mantenho a distância necessária
Pra que não se esqueça, minha cara
Que ao meu lado é um bom lugar

Mais que isso eu não vou fazer, não
Apesar de querer

A vida tem pressa em ser
.
O modelo construído por uma sociedade majoritária com o objetivo de se adotar as suas regras, nunca me encaixou. Adoro o oposto daquilo que a maioria considera “certinho”. Gosto de bagunçar as linhas retas dos padrões improdutíveis e preconceituosos.

Sou amante dos sinais, principalmente daqueles que me acenam para continuar, seguir caminho sem ter que me resguardar por detrás de justificativas impostas por uma sociedade doente.

Sabedoria é ser indiferente a tudo que nos reprime e que tenta perturbar o templo sagrado da nossa própria paz; é caro demais se deixar levar.

Dar ouvidos ao silêncio interior é ser sábio nos tempos onde as altercações rasas insistem em querer existir. E elas só nos atingem com permissão, com a nossa permissão.

A vida de quem quer que seja não nos diz respeito, a não ser quando torcemos pelo bem que as abrace, pela cura que as alcance, pelo amor que as liberte. O resto, que o destino as carregue para a felicidade.

Os únicos padrões de vida que me envolve é de deixar partir quem de mim não mais se apraz. A efemeridade das brisas são tornados que nos fazem adaptáveis a outras e tantas mais realidades que temos que passar e enfrentar.

Isto é o que nos faz sofrer e noutros instantes nos motiva. A dor e o prazer sempre andam de mãos dadas, ligados por vias tênues.

Cuidemos! Pois o prazer muitas vezes nos paralisa, porque quase sempre não queremos sair dele. Já a dor nos impele a mudar; ninguém quer ficar sob ela, sujeito ao sofrimento.

É isso que eu sinto: essa fascinação pela vida, das constantes mudanças e da velocidade dos tempos, exigindo que vivamos sem interferências alheias, obsoletas, cruéis e insanas de mentes humanas, que nos provocam e tentam-nos esmorecer. Fecho a porta!

Cuidemos! Porque a vida corre nas nossas veias e na inquietação das horas: cada pôr do sol, uma arte; cada anoitecer, uma escultura; cada amanhecer, a consagração da essência poética de Deus sobre nós.

Que os padrões sejam apenas de contemplação por um mundo cada vez melhor, dentro e fora da gente.

Cuidemos! Já que falar de vida não é viver, já que falar de amor não é amar, já que falar do bem não é fazer o bem. Calemos, então, ante a voz que pede sossego, ante os atos que infringem a inércia omissa, ante as mudanças que constroem o novo.

Busquemos andar além da velocidade dos ventos, mas com a quietude dos sábios que modela o tempo. Porém, não nos esqueçamos, nunca e jamais, de que a vida tem pressa em ser.

Tem pessoas do nosso passado que vão está sempre em nosso corações
E tem aquelas que simplesmente que vão cair no esquecimento

É o que o que eu sinto tem nome, tem forma, tem sentido. Eu desejo a liberdade, eu desejo caminhar sem algemas. Desejo ser eu mesma e doa a quem doer, eu serei.

Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.

Tem gente que a vida é tão tumultuada, que até seus pensamentos são pesados e cansativos.

Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade de ser amor.

O que é a liberdade senão um estado de espírito!?
Tem gente que parece livre mas vive presa dentro de um grito.
É preciso sentir a liberdade mesmo quando se está dentro do ninho, pois não adianta voar se não souber ser passarinho.

A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena

Aquilo que está na escuridão, o diabo tem acesso. Traga para a luz.

Tem dias que sinto saudades do que ainda vai acontecer, então eu lembro o quanto de coisas boas temos que fazer, e relembro o tanto de coisas boas que já fizemos tipo nossas viagens pra Vegas no seu aniversário, naquela noite adorável na rua, é pouco pra nós então vamos fazer uma viagem a Tocha em Portugal ual que surreal depois de um plantão de 12 viajar com você é sempre bom. Renovar o nosso estoque no tocha e lá foi o encontro de almas além do encontro dos corpos. Com você viajar sempre é bom espero que tenhamos mais viagem destas e sempre que podemos vamos renovar os nossos votos e encontros. Desta maneiraa que fizemos um ao outro.
De
PRT
para Cafeína

"Formas e proporções harmônicas tem relação com a escultura, gentileza e delicadeza tem relação com a cultura."

E vocês bem sabem que a inveja e o ressentimento têm feito surgir grupos, que em nome de uma falsa e hipócrita igualdade, e com ideias populistas, buscam destruir tudo o que conquistamos.

Hoje nós vivemos num mundo estranho, onde nem nossa sombra põe medo… Os humanos têm demônios maiores para se preocupar.

Aquele que tem o prazer mórbido de fazer os outros rirem, e o que mais sofre em silêncio.

Tem sorriso cheio de dor
Tem dor que vem para trazer sorriso
Tem muitos pecados no mundo
Que nos mostram o paraíso

Tem gente que entra na nossa vida pela porta da frente sem pedir licença, nos amina, nos aquece, nos traz paz e foge pela porta dos fundos e nem dar tchau ao dobrar a esquina. Já tem outras que entram sorrateira sem muito crédito pela porta dos fundos, e num despertar, nos aquece, nos preenchem, nos compreendem, nos traz amor e nos levam de mãos dadas para enxergar a vida pela porta da frente.

Alguns erros são irreparáveis.
Alguns momentos são passageiros.
Algumas ações têm reações trágicas.
Enfim, tudo está sujeito a possibilidades e responsabilidades do seu próprio caráter.

Para chegar na ilha do sucesso, tem que atravessar a nado um mar de fracassos.