So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você! É a parte que me cabe, o encaixe perfeito em meu coração e na minha alma. É o meu príncipe! É minha alegria, é o meu amor... por toda Vida! Eu te amo!
Quantas vezes ajudamos um amigo ficar em pé, e sorrir.
Enquanto dentro de nós o coração só faz chorar, e cair.
Entre a razão e a emoção.
Só posso dizer que poucos possuem controle suficiente para agir emocionalmente com racionalidade.
Nós humanos somos muito egoístas, queremos sempre as pessoas amadas perto da gente, isso só para saciar nossa vontade de telas por perto, o sentimento de saudade é baseado nisso, e faz doer quando sabemos que não vamos mais ter aquele ser amado por perto, e nosso coração entra em colapso quando não pode mais saciar o nosso egoísmo.
sabendo definir os sentimentos fica mais fácil de encarar uma realidade.
temos que deixar os seres amados irem, porque quem ama de verdade não é egoísta, aceita a partida!
Quando se esta no fundo do poço só existe uma unica saída, basta saber apenas como chegar lá em cima.
Amar como ama uma criança deve ser a maior dadiva que os deuses podem conceder.
Amam sem medo de sorrir e sem a fita cega da censura deitada em seus olhos
Sem nada a dizer, a alma está aflita, o pensamento bloqueado... Senhor, em dias como esse só quero ouvir a Tua voz. É o que preciso, que me acalma e me dá força.
A solidão é necessária, pois só neste momento estamos sós em nossa própria companhia. Só assim reorganizamos nossos pensamentos, e assim aprendemos a nos amar, amor próprio em primeiro lugar, isso não seria egoísmo, é sim amor a nossa vida, amor ao que Deus nos deu... solidão é meditação... Ao encarar a multidão estarás mais confiante, com um autoentendimento inexplicável, você não precisa de opniões olheias, você decide por você mesmo, só você sabe das suas dores e angústias mais ninguém; ouça as pessoas que voce ama, mas não leve tudo ao pé da letra, elas não estão na sua pele pra saber o que o que sente, lembre´se disso.
Entao siga em frente, todos nascemos sós e morreremos sós, temos que aprender a nos virar sozinhos, a encarar cada problema de frente, a crescer e virar " gente", e mostrar para nós mesmos que o amor próprio vem em primeiro lugar, não deixe o problema te derrubar!
Eu so quero curtir a vida mais um pouco....
Ignorar as tolices de um dia ruim....
Sorrir pra quem sorrir pra mim....
Fazer o bem sem olhar a quem, encher a cara e acordar com ressaca no dia seguinte e mesmo assim não perder o bom humor...
Levar um tombo bem no centro da cidade e mesmo assim rir da minha desgraça ...
A vida é curta, os momentos passam, as pessoas também...
Vamos esquecer as frescuras, as indiferenças e vamos amar, vamos curtir..vamos viver essa nossa vida que é uma só e que podemos fazer o que quizer dela... eu opto fazer o bem...sorrir e vivê-la intensamente e vc?
Eu só quero um homem que me traga flores sem motivos, e que me faça sorrir tão forte que me faça chorar
Só conseguimos atingir a excelência com a prática, nesse mundo de diversidade, esbanje o amor e a sinceridade.
Só o amor é capaz de transformar.
Um abraço, um carinho
Podem te alegrar
Faça alguem feliz e sorri
O mundo é tão lindo...
Foi feito pra ti!
Segundo João, a vitória que vence o mundo é a nossa fé... e segundo Paulo, essa fé só opera pelo amor... o mesmo amor que, segundo João, lança fora todo o medo. E o mediador entre a fé e o amor chama-se esperança. Por isso, depois que tudo passar, somente esses três mosqueteiros permanecerão: a fé, a esperança e o amor.
Na busca frenética por um atalho que nos devolva a relevância, tomamos um beco se saída. Só nos resta dar marcha-ré e voltar ao primeiro amor.
