So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 803136 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Volta logo!
Sabe aquele dia que você só queria chegar em casa, tomar um banho beeeem quente e deitar no quarto com o ar condicionado gostoso? Aqueles dias em que você só precisa ser compreendida por alguém e ganhar um abraço?
Hoje tudo me irrita. Porque? Porque eu não estou com quem quero, nem da forma que quero. Não quero nada mais. Só te quero. Só te quero, sabia? Vontade de ganhar aquele abraço que me tira todo o ar dos pulmões. Aquele beijo que me deixa sem reação, te olhando feito uma boba. Só queria a sua mordida louca no meu pescoço. Hoje você poderia deixar marcas roxas. Queria ficar deitadinha em cima de você, enquanto você fica fazendo carinho nas minhas costas. DROGA! Porque isso está assim? Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Poxa... Droga mesmo, é que eu não me apaixono fácil, mas com você foi a coisa mais inusitada do mundo. Eu te amei(posso dizer que sim), antes de te ver. E se você fosse totalmente diferente do que falava(fisicamente)? Eu te amaria mesmo assim! Amaria, porque eu amei seu jeito, sua voz, e sua importância comigo. E agora? O que restou foi um silêncio absurdo que me obriga a pensar em você 10 vezes mais do que o normal. Pensando no "porque", nas mil razões que dou pra você ter se afastado de mim. Penso em como sou chata, maluca, boba, até penso sou feia pra você. Penso que você está desiludo, desesperado, que não quer se apaixonar mais, e depois tudo isso se torna só mais um pouco de incertezas misturadas, como um sopão, que não está gostoso, não. Volte a ser como era antes? Se eu te pedir pra não se afastar nunca mais? É, Mané... O tempo está correndo e eu me comprometendo muito mais nesses textos que escrevo, em forma de desabafo. Na verdade, tudo o que eu queria era te falar na cara, olhando nos seus olhos o quanto você é um... um doce, quando você quer!

Inserida por angelicacunha

Ando precisando de um excesso de você. E de te olhar no olho e ouvir alguma coisa que me faça só sorrir. E sem pensar duas vezes, eu quero quase entrar em você de tão juntinho, e querer não querer dormir só pra continuar te olhando. E querer não querer te olhar só pra te beijar. E querer quase não viver pra viver te amando.

Inserida por kellyfaustino

“Eu só queria você aqui comigo.“

Inserida por jessybranco1

"Uns querem dinheiro
Uns querem amor
Uns querem tudo
Outros querem nada
É eu só
quero...
E ser feliz."

Inserida por herison

Há coisas que só os GÉNIOS pensam, mas as melhores coisas da VIDA, só os LOUCOS FAZEM....

Inserida por edvirus

Por maís que uma pessoa seja sincera de verdade, só há uma coisa que ninguem aceita que é MENTIROSO. (paradoxo)

Inserida por edvirus

Só os Meus amigos me amam, pois os restantes homens me vêm como rival...

Inserida por edvirus

Só existem três coisas nessa vida das quais realmente gosto: De mim, De Ti, e De Mim quando estou com tigo...

Inserida por edvirus

Mulher que anda descalça só pega choque elétrico.

Inserida por Beltrao

Só é mais uma pessoa nesse estranho teatro de fantoches.

Inserida por renew

A maioria das pessoas só pensam em sua própria felicidade, esquecendo que se houver alguém feliz por perto, contagia, e o mundo fica mais bonito.

Inserida por PaolaRhoden

Eu nunca sofri por amor, porque acredito que amor de verdade é só um e esse dura toda a eternidade. Pra te-lo demora muito, eu te entendo, mais saiba que o que é pra ser, será, e o que não é pra ser, não será, as vezes Deus está preparando algo melhor pra você, te tirando algo ruim pra dar algo melhor, pense assim, e não tenha pressa, você ainda está nova, tem muita vida pela frente, e acredite Deus está preparando um príncipe pra você que é a princesa dele, tenha calma e saiba esperar o seu momento.

Inserida por marcosjunior

Chore,só se for de tanto rir.

Inserida por SuellynMendes

Aquele que se diz corajoso por nunca sentir medo, é mentiroso: A coragem só consegue existir depois do medo.

Inserida por drabowski

Quero acreditar que de todas as mulheres que eu ja tive,só amei uma e nunca alguém será amado como ela foi...

Inserida por Zeferinositoe

Só pra descontrair...

As relações humanas são complicadas sim. Mas em certos aspectos chegam a ser engraçadas. Você vive pra ser feliz, você tem amigos, família e etc. Naturalmente você tem afinidade com uns e com outros não. Você ri com uns e fala um simples oi com outros. Você anda com uns e não quer estar perto de outros. Mas sabe? Tem aquele tipo de gente que não te conhece. Não sabe o que você faz no dia. Não sabe de seus problemas. Aquele tipinho de gente que não tem motivos pra falar de você, e olha só que coisa? Ela fala. Fala fala fala, critica, aponta. Com base em que? Em sua incapacidade de enxergar seus próprios fracassos. É esse tipinho de gente que vai tentar te afundar com palavras duras. É esse tipinho de gente que vai esperar que você se abale e caia. Mas sabe o que é mais interessante nisso tudo? É esse tipinho de gente que, quase nunca, tem respaldo pra falar mal de você. E é justamente por esse motivo que você não deve se importar com esses comentários medíocres vindos de gente medíocre. Como diz aquela frase “Veneno só faz mal pra quem engole”. Então tu engole se quiser caramba. Faz o seguinte. Sorri. Joga os cabelos pro vento. Solta beijo. E faz a coisa mais prazerosa do mundo: Ri.

Inserida por amandadrielly

Perdoar sempre!
Esquecer???
Só se a amnésia deixar!!!

Inserida por mariag

Amigos e família,
Todos reunidos em uma só sintonia;
Trago, alento, sem temor,
Da-lhe, Da-lhe, Tricolor!

Inserida por edualegrete

Meu coração só reconhece quanto o tempo é valioso quando está longe de você.

Inserida por marilacsantos

O resgate só acontece quando você é capaz de se salvar. Ninguém vai fazer o seu serviço. Fé é acreditar em si mesmo antes de TUDO.

Inserida por MRBarcellos