So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
No cristianismo o sal quando perde o gosto só serve para ser pisado; da mesma forma igreja sem propósito, pode ser bonita e organizada, mas ao Reino não serve;
A integridade bíblica só é mantida quando nossas práticas missionárias permanecem firmemente enraizadas na Escritura, resistindo ao egocentrismo e ao materialismo disfarçados de modernidade.
Só é preciso um dia ruim pra reduzir o mais são dos homens a um lunático. (...) Você teve um dia ruim uma vez, não é? Eu sei como é. A gente tem um dia ruim e tudo muda. Senão, porque você se vestiria como um rato voador?
Cinco minutos… Apenas cinco minutos…
Se eu pudesse, voltaria no tempo só para sentir mais uma vez o calor do seu abraço, ouvir sua voz dizendo que tudo vai ficar bem, olhar nos seus olhos e ver neles o infinito amor que sempre me guiou.
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo…
O tempo, esse que sempre corre sem pedir licença, agora é meu maior desejo. Apenas um instante a mais, um último sorriso, uma última conversa despretensiosa que eu não sabia que seria a última.
Se eu soubesse que o tempo seria tão breve, teria segurado sua mão por mais tempo, teria dito mais vezes "eu te amo", teria deixado o mundo lá fora só para viver mais um dia ao seu lado.
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixa falar a voz do coração…
Para quem ainda tem esse presente ao seu lado, não espere, não adie, não deixe para amanhã. Ame hoje, abrace hoje, fale hoje. Porque o que agora parece tão natural, amanhã pode ser saudade.
E para nós, que seguimos carregando esse amor no peito, que Deus nos conforte e nos ensine que mãe nunca se vai… Ela vive em cada lembrança, em cada gesto, em cada estrela que brilha no céu.
Feliz Dia das Mães. 🌹
Autor: Roberto Ikeda
Feliz dia das mães
Feliz dia do " quando eu sumir vocês vão ver só"
Feliz dia do " se eu for aí e achar vou esfregar na sua cara "
Feliz dia do " você não é todo mundo"
Feliz dia do " quando você fizer 18 anos você faz oque quiser "
Feliz dia das mães, guerreiras mulheres fortes que tiveram o dom e a dádiva de Deus para gerar vidas Deus as fez rainhas.
Feliz dia das mães para todas as mães do Brasil e deste mundo
Eu amo ser sua mãe
Amo nossas conversas sem fim,
onde o tempo para só pra nós dois.
As risadas que ecoam no ar,
e os silêncios que dizem: "estou aqui".
Brincadeiras que viram lembranças,
danças que embalam o nosso momento.
Música que canta o amor que sentimos,
num ritmo só nosso, feito de sentimento.
Estar contigo é paz que acalma,
é ternura que brilha no teu olhar.
É saber que Deus me deu um propósito:
ser tua mãe, te amar, te cuidar.
Te amo, filho, com todo meu ser.
E nesse dia tão cheio de luz,
celebro o dom de te ter comigo:
Feliz Dia das Mães, meu presente de vida!
Só é interessante uma coisa pior que a morte, a maldade
A morte aconte uma vez
A maldade acontece enquanto se vive...
Ser Mãe é aceitar os desafios,
Que a vida vai impor a todo instante...
É só ser feliz se o filho estiver forte e sadio,
É viver com uma preocupação constante...
Me desculpa a intensidade em te amar tanto, em estar sempre por perto.
É que eu só tenho essa vida, e essa vida é muito curta pra te amar tão pouco.
E o amor será
só mais um sentimento guardado,
sem brilho, calado,
esquecido, dobrado.
Já foi tudo, já doeu,
já moveu meu mundo,
hoje é só mais um
no silêncio profundo.
O Senhor Jesus ensina que só Deus é Pai e Cristo é Mestre. Nenhum líder, político, pastor ou papa deve ocupar essa posição. No Reino de Deus, quem serve é o maior.
Mateus 23:9-11
Muitos falam de amor incondicional. Mas só vivendo a adoção eu entendi o que essa palavra realmente significa.
Me perdeu por tão pouco por um sentimentos tão frágil por motivos
tão fúteis e agora só te sobrou o
remorso te corroendo por dentro
por não me ter mas por perto...
