So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Justamente por ser o tudo de todos que me encontro quando sou o nada só seu, ainda que perdure sendo o seu tudo também.
Quantas vezes você se convenceu de algo, só para descobrir que estava totalmente errado? E o que te faz pensar que desta vez estás correto?
Eu deveria saber,
Que eu no fim estaria sozinha
Isso só me mostra que você só sangra o seu sangue.
Nós éramos um ou talvez pensei,
Foi demais para suportar e tudo que sei é que minha vida está longe de ser justa.
Eu fui idiota por amar?
Fui descuidada em ajudar?
Estava óbvio para todos os outros?
caí na mentira.
Quem está ao meu lado agora?
Me enganou uma vez, duas vezes.
Você é a morte ou o paraíso?
Agora você nunca me verá chorar!
Simplesmente não há tempo para morrer.
deixei queimar, e tudo virou cinzas levadas ao vento, e aquela escuridão se foi e me senti voar.
Você não é mais a minha preocupação, não pensei que seria tão leve ficar livre,
Faces do meu passado retornam
Ainda há outra lição a aprender?
Deixei o vento me trazer um novo amanhecer, e vi outros olhos que não saem dos meus olhos da alma, então voei, voei, e não me cansei e perdi o caminho devolta, eu sempre soube que não iria saber querer voltar, me encontrei, morrer não é tão ruim assim, ela me mostrou que a tristeza não poderia ser mais minha amiga.
Às vezes é só conexão, tudo é um conjunto, até o pó das estrelas está em nós, então o que me diria da nossa distância?
Às vezes sinto
Que a cidade onde eu moro poderia ser minha melhor amiga,
Povoada e tão solitária quanto eu,
choramos juntas com algumas taças de vinho, dirijo por suas ruas
Pois ela é a minha companheira,
ela sabe quem eu sou e vê minhas boas ações, Sou beijada pelo vento que passeia por ela, meus pés são lavados em suas lágrimas, são tão quentes e tão claras como a neve, as folhas que caem no chão e são levadas ao vento são apenas corpos, fizeram sua parte e são levadas até serem esquecidas, mas nunca deixaram de fazer o que vieram pra fazer, não tem problema em andar na cidade sozinha e cercada de gente, as folhas nas árvores são muitas e cada uma delas também respondem por si, e caem no tempo certo. Algumas folhas se reencontram levadas ao vento, outras são arrancadas das árvores, antes do tempo? E se minha cidade for a árvore e nós fossemos folhas, o vento nos levaria um ao outro? Ah o vento, ah o tempo, eles sabem o que fazem, nós somos apenas levados no tempo certo, e o vento sabe quais folhas devem se encontrar. Então meus pés não estariam em lágrimas, estariam sendo levado ao mesmo rio, fiz minha fotossíntese com o vento e ele sabe que folha cruzar no meu caminho, só me deixo ser levada pelo rio..
Quando estiver estiver triste procure seus 'amigos', logo perceberá que só pode contar com seus irmãos.
Coronavírus: enquanto eu trabalho, discuto com a saúde. O seu valor só é reconhecido, quando descobrimos quem é que não depende do outro.
Guerra em massa só restará fumaça no profundo bagaço de um fim anunciado perdidos no espaço que começa a finalizar e amanhã esse início explodirá, chamas insanas de fogo em cenas errôneas.
