So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 766043 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Só quem já sentiu o peso de uma lágrima conhece o valor de um sorriso...

Inserida por Babana4rever

⁠Se nesta relação o outro só te oferece ausência, por que você se cobra de estar tão presente? Por que ainda se doa e simplesmente para longe não voa?

Inserida por felippepimenta

⁠A extensão do amor, pode ser infinita...
Só depende de você conquistar meu coração.

Inserida por lecosoulima

⁠Só queria uma boa mulher pra chamar de minha...

Inserida por mentecapto666

⁠A sua felicidade, é só sua. Quando você dá o poder para outra pessoa controlar a sua felicidade, mesmo que haja um lugar bonito no seu coração, de uma maneira até mesmo bem-vinda, essa pessoa poderá controlar sua mente, e sua vida. Quando uma pessoa, procura assumir o controle de sua própria vida, e de si mesma, ela se permite compartilhar a felicidade, e daí surgirá momentos admiráveis, inesquecíveis e maravilhosos! Gratidão sempre Namo Amituofo Namastê

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠"Só existem fábricas de mentiras, porque há uma gama de idiotas que consomem a produção".

Inserida por lenizemartins

⁠⁠Se viemos a passar ou a vivenciar por destinos já traçados, só iremos chegar contudo aonde outros já estiveram ou já chegaram...

Inserida por senssuiy

⁠às vezes tenho que arrastar meu corpo para a dança

- só assim minh'alma volta a sonhar!

Inserida por noi_soul

⁠INADEQUAÇÃO

Você só se sente inadequado porque teme ser inerentemente inadequado.
Você viajou por alguns territórios desconhecidos para provar seu valor dentro dos limites de uma cultura de consumo descartável.
No entanto, parece que o copo que você tenta encher continua pedindo mais. Mais reconhecimento, mais posses retocadas, acúmulo de histórias, acúmulo de seguidores, status e palmas, até mesmo sua aquisição compulsiva de conhecimento é uma tentativa de extinguir sua insegurança perpetuante.
Essa adesão aos seus pensamentos negadores da vida e aos limites internos arbitrários através dos quais você constantemente se esforça para definir e identificar o Eu, apenas desencantou você para se afastar ainda mais de quem você realmente é.
Mas quem é você?
pois toda vez que você se apega a uma auto-noção, ela se torna ossificada.
Você vive em uma sala de espelhos que cobre a realidade, prometendo redenção, mas nunca pode entregá-la.
E assim você reconhece que o copo que está tentando encher é na verdade um buraco, nada gruda; pois todas as feridas foram uma tentativa de preencher o vazio que você sente por dentro.
O buraco negro em sua barriga é vazio e pujante. Não há lugar mais escuro do que este; e está escuro porque ainda não viu a luz de sua consciência.
É a deusa negligenciada chamada escuridão. Ela gira dentro de seu umbigo atraindo você para o abismo nebuloso de sua própria alma. "Venha à minha deriva", diz ela. E quando você finalmente abandona o corredor de espelhos através do qual você foi incansavelmente provocado a olhar para dentro ou murchar na senescência, você congela, ousando não ficar à deriva. Você está à deriva.
Agarrado pelo terror elementar, mas não reativo, vulnerável e inconsciente, você reconhece neste instante sagrado que até mesmo o medo é seguro, pois uma nova energia sentida flui através de você.
E lá, você encontra o ferimento humano primordial, o campo de força insuperável que está além de sua consciência mundana esperando por você para ser polinizado.
e enquanto ela olha diretamente em seus olhos, Darkness, ela conta tudo sobre sua dor. Pois apenas aquilo que se torna consciente pode ser descartado; e lentamente, mas com firmeza, você começa a superar a miopia de quem você é.
A verdadeira doença humana que você carrega por muito tempo é a desconfiança na vida, um profundo sentimento de incerteza e impotência em relação ao futuro e sua capacidade de lidar com isso. É o erro enraizado na auto-rejeição, a mera percepção errônea de que você é algo menos do que a própria vida.
Você foi programado para acreditar que existe como uma entidade separada, em vez de um padrão em constante mudança do todo. Você pensa que é um objeto (consciência egocêntrica - Ego) em vez de um processo. Considere a onda pensando que está separada do oceano. Qual onda? você pode apontar para uma onda por um instante antes que ela volte para a infinitude do oceano, mas nunca pode puxar uma onda do oceano. A metáfora que nunca morre! Você é o oceano e a onda, uma corrente de luz infinita altamente complexa e muito superior. "E não há nada como o infinito para levantar o espectro da inadequação na mente humana!" Você é um dos recursos inesgotáveis do reino material, o infinito se casa com a matéria, a consciência na matéria se tornando mais consciente de si mesma.Como você pode não importar?
Você é obrigatório.
E na passagem pelo abismo acontece algo visceral, a tua fisiologia sofre uma mutação afastando-te do medo consensual que te oferece o perdão celular; e isso é você perdoando você.
Você só está satisfeito quando deixa seu Ego ir, e isso não é realmente uma morte do ego como muitos gostam de chamá-la, é uma expansão dos limites restritos do ego para abranger um sentido sentido maior do que é ser. vida.
E você nunca esteve tão satisfeito.
A confiança é um fenômeno auto-realizável - torne-se confiança.
Nenhuma consciência pode se esquecer por muito tempo

Inserida por PaulHBenz

⁠A delicadeza, assim como o paladar, só pode ser ensinada parcialmente, e sempre será superficial e equivocada onde não for inata.

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow

O inimigo só respeita aquilo que teme.⁠

Inserida por Brunomdn

⁠Limite é aquele que Deus estabelecer, pois caso o contrário é só questão de tempo

Inserida por RafaelMcandido

⁠⁠A verdade deve ser sempre dita, pois só ela é capaz de trazer libertação. Quando a omitimos, a mentira tende a prevalecer.

Inserida por erypereira87

⁠Foi numa vila muito bela
Bem pacata
À beira mar
Se ouvia só o som das ondas beijando a areia

Inserida por DgAgency

⁠Só quero ver teu bem, vem, meu bem!

Inserida por DgAgency

⁠Tempo voa , temos que aproveitar todo tempo do mundo, isto é só uma fase , tudo é passageiro, e o verdadeiro sentido da vida é agradecer a Deus aquilo que temos, e buscar sempre evoluir , não só como profissional mas também como pessoa pois a escola da vida nos ensina e lá na frente quando tudo for passado , vou me lembrar o quanto eu poderia ter sido mais .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠As ondas só agitam quando o mar está bravio.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Um jovem sonhador ainda é só um jovem sonhador.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Seu olhar é penetrante, como uma flexa no coração
Os seus lábios me estremecem estimulando
meu sonho de ilusão;
A ideia é redenção para que eu faça de suas
madeixas meu porto seguro e tenha coragem
e fazê-la por uma navegação!
E que tudo faça sentido como um desenho
de seu rosto...
Te presenteio com palavras e prosa, eu te ofereço
esse esboço!

Inserida por JULIOAUKAY