So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786690 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O sonho só acaba só quando você acorda.

Inserida por Leandrostroong

Toda a luta só faz sentido, se acreditarmos na vitória.

Inserida por NinoCarneiro

UMA FAMÍLIA TODA DE POETAS

Só de imaginar a imensidão desse mundo, me sinto tão pequena, chego a me ver bem menor que um grão de areia. São tantos caos, problemas sem fim, tristezas enormes, felicidades passageiras. Só que em meio a todos esse problemas me lembro de um Deus generoso e poderoso, bem maior que o mundo, bem maior que os meus problemas. Pq deveria me abater tanto? Pq querer tanto? Pq mesmo sabendo que o meu pai é dono de tudo sofremos tanto?

22/06/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Teu milagre está atrás da porta, só falta você deixar ele entrar.

Inserida por carlosmoura

O grande problema do homem é um só, a desobediência a Deus.

Inserida por GilvanLLage

Ninguém é feliz sem amor no coração,coração sem amor é muito frio e só causa dor e por ser infeliz fere por não amar,e por não amar oferece o que tem.

Inserida por Ivania_D_Farias

"Acredite até o último segundo, pois só se desenvolve quem se joga no mundo."

Inserida por nelio_wanderley

Dizem que eu me acho, mas na verdade eu só me amo.

Inserida por oficialpersan

Adiciono um só pensamento... mas eles brotam.

Inserida por leilaboas

Somos como uma calçada, nos deparamos com tanta gente mas só o que encontramos no caminho é decepção.

Inserida por Proto-Escrita

Cada passo que dou, é um erro e nenhum acerto, eu sou só mais um na fila dos que quase-deram-certo, ou que quase chegou perto.

Inserida por Proto-Escrita

Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!

Inserida por KayraLima

Só quem verdadeiramente ama
e deixa ser amado.
Vive a plenitude do amor.

Inserida por SueliMatochi

No caminho da perdição existem vários atalhos, porém só um deles leva inevitavelmente a morte.

Inserida por Maxwouters

Choro todas as noites, só por saber que existimos em um mundo onde o passado se tornará amargo no futuro.

Inserida por Proto-Escrita

Eu sinto náuseas, febre e dores musculares. Eu acordo assustado no meio da noite chorando a toa. Só por hoje eu queria ter uma folga de ser quem eu sou, um dia apenas sem carregar meus problemas, frustrações e medos, eu só queria um único dia.

Inserida por Proto-Escrita

"Aos poucos descubro que o mundo que criei é uma mentira, onde parece que só eu habito.
Por várias vezes tentei fugir de minha realidade, criar um mundo paralelo onde tudo fosse diferente.
Mas o mundo que criei em meus pensamentos está desintegrando, não sei pra onde ir, tudo está perdido, aos poucos tudo está escurecendo.
Um mundo onde depositei meus sonhos, onde fiz de minhas fantasias a minha realidade.
Vivi por muito tempo nesse mundo paralelo, onde adormeci sem o desejo de acordar.
Levei minha alma a vagar nessa ilusão que criei, e hoje percebo que só eu existo ali.
Sim! Eu e minha capacidade de criar ilusões e nela habitar.
Me sinto insana por querer vivenciar meu mundo fictício, ao mesmo tempo temo voltar a realidade.
Minha paixão por esse mundo é inexplicável, um elo de ligação muito forte me seduz.
Eu subestimei minha capacidade de imaginar, e isso se voltou contra mim, pois hoje estou presa ao mundo que inventei."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !

Inserida por Ivania_D_Farias

“O engenheiro de fundamento, deve evitar ser expertise em um só assunto; mas sim entender o princípio básico de todas as coisas; partindo disto, desenvolver o pensamento e o raciocínio lógico para criar as suas obras de arte”

Inserida por campeirodoriogrande

As vezes eu me pego revivendo momentos que só existiram dentro da minha própria imaginação.

Inserida por AmandaSchusteer