So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786761 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Acreditei que a internet seria para aproximar as pessoas mas pelo o que vejo só as afastam.

Inserida por wanderson_miguel

Paciência é uma virtude e só alcança os propósitos e objetivos quem sabe exercê-la com sabedoria.

Inserida por ElidaJeronimo

Só quando o amor se der as mãos
o mundo conhecerá a paz.

Inserida por SueliMatochi

Por mais bonita
que seja uma amizade,
ela só é perfeita quando é aquecida
pelo respeito, cumplicidade,
companheirismo, cuidado, atenção,
afeto, e amor,
pela ternura da convivência
e da troca de valores.

Inserida por SueliMatochi

Queria eu viver eternamente,
só para amar você.

Inserida por SueliMatochi

Mulher pobre só enche barriga quando engravida!

Inserida por MaViTri

Já dizia o sábio Sócrates: "só sei que nada sei"; os que pensam ser sábios nesta época vivem o: só sei que tudo sei; lamentável!

Inserida por MaViTri

Eu só mudei quando pude ver, e contemplar, milagres acontecendo do amor de Deus sobre a minha vida!

Inserida por MaViTri

Sô Juca

Num bóti reparu nu modi deu falá
Sô hôme simples, caboclo sem enricá
Pôcu letradu, mais tenhu vivênça
E vô ti contá puque bateu essi querê
De fazê ocê sabe de nossu cumpadi
Num é qui Tião se enrosco
Cum a fia de véia Fraviana¿
Nessa peleja, a minina pegô barriga
Tãossi Guilermino sotô as tampa
Tião juntô os trapo dele e ganhô mundo
Cumpadi Guilermino fez o mermo
Juntô os trapo da coitada
E jogo a minina Jussinaria na estrada
Ela vei batê aqui, sô Juca
Quis fazê pousada nu meu barraco
Mas aqui num dá, cê sabe
Ocê sempri diz que qué tê fio
E eu mandei a minina ai pro cê cuidá
Inté

Inserida por mucio_bruck

muitas vezes nosso passado volta e ficamos apavorados por coisas, que aconteceram naquele passado sombrio, Mas se nós se entregar para ele, a gente vai sofrer ainda mais se nós enfrenta ele podemos vencer tudo isso.

Inserida por KauanAnderson1

Melhor que a conversa só Ele

No dia 18 de janeiro de 2019, ele respondeu meu "Olá" com simpatia e simplicidade se alistando a minha missão de lidar e me libertar das conversas monótonas sem pé nem cabeça.
Intimado pelos meus pré requisitos, mostrou-me com sua diplomacia que tinha conteúdos inimagináveis, além de sua boa conversa desenrolada com diálogos de maturidade e vivência. Raridade na certa! O maior desafio já não era mostrar-me interessante, pois isso ele transparecia naturalmente! O desafio agora se dava por descobrir mais sobre aquele intrigante moço do sorriso encantador que me fazia perder noção das horas e aguardar um novo dia para o prosserguimos da prazerosa conversa. O que eu pensei que seria "Oi, me conte sobre você?" Repetitivo e alheio , Acabou sendo um inesperado "posso te contar um segredo?". Como chegamos nisso em menos de uma semana? eu não sei dizer. Mas que ele é especial assim como o reflexo do espelho incomum de nossos segredos , isso não me há dúvidas.
Quem diria que ainda existe conversas interessantes em tempos de indivíduos desinteressados, conversas reflexivas em tempos de inrracionalidade, e novas visões de mundo em tempos de crenças cegas. Ele foi a prova viva, que a vida nos surpreende e nos põe a prova até do que desacreditamos.
Tirou minha total atenção, na qual eu tanto bati no peito dizendo que não era coisa fácil. Além dela robou-me o tempo, a atenção, as boas ideias, os "bom dia", os elogios , o apresso, a vontade de ir a Ásia nadando euforicamente para tomar um chá as 16:00 em seu fuso-horario enquanto comemos um "yakimeshi safado" e esperamos nossa série favorita carregar.
18.520 km separando uma ótima companhia para passar uma tarde de Netflix e risadas.
Parece desespero, não é? Pois saiba que não! É saber valorizar em época de desvalores, é seguir o coração mesmo que ele nos leve para longe! É ouvir o instinto e as vontades porque nós sentimos bem sendo intensos, espontâneo e imprevisível. É ser recíproco em éra de egoísmo, é se fazer presente na presença de quem sentimos ser um grande presente do universo.
Foi no dia 18 de janeiro que eu dei "Olá" a quem hoje não cogito a hipótese de nunca dizer um "adeus".

Inserida por HikariYuki

Um "amor" só para chamar de meu

É Natural querer um amor para chamar de seu, dividir a vida, arquitetar os planos, fazer a vida valer a pena.
Triste quando o "chamar de nosso" não passa do chamar! Chamar atenção para as discordâncias, chamar a humilhação para uma pequena demonstração de importância e afeto. Chamar o sentimento não tão recíproco da parte dele e que ainda que você faça de tudo na relação, você saira como errada da história. Leva-se a culpa a mulher que se prende aos rótulos de casais por medo de ser rotulada a "solteira", e entra na dependência de um amor meia boca.
Chama-se de "nosso" apenas na teoria, por que na prática , o caráter deixa de funcionar. E os amigos e conhecidos sabem que ele chama as outras para sua cama na sua ausência.
Não confunda "liberal" com mal caratismo.
Ser liberal é uma escolha só sua, desde que seja transparente com os demais envolvidos. Mal catarismo é enganar e persuadir quem nos problemas enfrenta com você! Quem nas noites mal dormidas te acompanha, quem supera, cuida e ama.
Quem na sua ausência não faz festa.
O amor é inegável que existe, mais existe só dá outra parte que realmente acredita na sua fidelidade. Já o seu amor? É pelos próprios interesses e pela situação cômoda que você encontrou no amor dela, e no seu egoísmo. Aceita quem largou tudo por você de braços abertos e obriga ela aceitar a ser a enganada da história.
História essa que na cabeça dela enquanto idealiza ser um conto de fadas, na sua não passa de um enorme conto de falhas e vacilos jogados para debaixo do tapete.
Das brigas se cresce no drama, no drama se cresce na pena, na pena manipula, a ainda se vitimiza dando o benefício da dúvida a quem você tanto cobra certezas.
Percepção de amor baixo essa sua, em que faz ela se sentir insuficiente, usada, como um objeto quebrado e ainda sim se nega a descartar, por que na sua concepção você está certo e o seu único mal é o acúmulo.
Acumulação de sentimentos, de momentos, de presenças e de mulheres (só deixou de esclarecer a última opção )
Bate no peito pagando de pegador, e pra ela? Bate na bondade e amacia uma nova chance.
Acredita mesmo que o amor dela é gigante aponto de amar pelos dois. enquanto você ama três, quatro , cinco, inúmeras mulheres enquanto ela trabalha acreditando que com ela você está em boas mãos, e não que suas mãos estão em outras boas companhias.
Inescrupuloso seu conceito de amor! Acha mesmo que estar a ganhar com essa situação? Abre seu olho guri! Que você está prestes a perder tudo, inclusive ela.
Não arrisque tanto, você já perdeu os amigos por não concordarem com suas condutas, perdeu a razão, e aos poucos perderá ela! Porque a verdade uma hora vem. E sobre Caráter? Pode ficar despreocupado, esse você não perderá nunca. Até porque não se perde, aquilo que você nunca teve.

Inserida por HikariYuki

Você é a inspiração que me fez querer compor
Uma canção de amor numa mente onde só brotou terror

Inserida por Luanwalkerr

Talvez um dia você sinta falta do que eu era. Provavelmente esse dia será tarde demais. Afinal, só damos valor a algo quando perdemos. Essa recíproca é verdadeira.

Inserida por FlavianoRodrigues

O Fundamentalismo Religioso Criou uma Bolha em Minha vida , Só que Eu Simplesmente Furei ela e Percebi que a vida é muito mais Bela Fora Dela.

Inserida por Sinush

O menino só se transforma em homem, quando o escopo de suas prioridades se fecha.

Inserida por 360180

Só você pode permitir que o seu coração seja convencido a receber o bem que está sendo oferecido.

Inserida por EsterCorreia

- Áspero é complexo de aturar

Que áspero.
Há pessoas se acham mais sábias e senhoras da razão sobre os outros, se achando no direito de analisar e julgar se o que o outro acredita, faz e, é, está correto ou não; lamentável!

Inserida por MaViTri

- Fazer acontecer é êxito

Eu acho fantástico a reflexão que diz: "só há dois jeitos de falhar: ou você faz sem planejar, ou você planeja e não faz", é magnífico acreditar que fazendo acontecer do modo correto que é planejando, dando certo ou errado, só por ter tentado, explorando o máximo do seu potencial, você não fracassa.
Você tentou, dando o melhor de você, e assim, jamais, nunca na sua vida, irá se arrepender; afinal, você viveu as suas crenças!

Inserida por MaViTri

Poderia ser só uma marca, mas é a Saber Brasil!