So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 801986 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

As coisas só parecem estar mudando do nosso ponto de vista subjetivo.

Inserida por VagnerBernardo

Que crime é o meu,
Se só quis o amor seu?

Inserida por wilianneri

O natural só é interessante para quem é consciente.

Inserida por loliquar

Só conseguimos ver o mundo do jeito que é
Mas do jeito que queremos jamais.

Inserida por Feio666

O hábito de trilhar o mesmo caminho só torna igual o seu dia; explore outros, as surpresas que encontrará reanimarão a sua vida.

Inserida por clovisrosa43

E se tudo for abismo, crie asas, E se tudo for pedar faça um castelo, Se tudo estiver triste crie sorisos!

Inserida por Luiz102

Poetizar é tentar, errar, tentar, errar, tentar...
A poesia, só nasce ao amar
A perfeita vem a se eternizar

Inserida por SergioBrisa

Esse mesmo amor
Que por Zeus foi abençoado
Ninguém pode compreender
E só Hera para imaginar
O seu limite
Talvez a imensidão do oceano
No qual irritaria Poseidon
Por tamanha blasfêmia
Por este amor tenho certeza
Atena eu confundiria
Ou por ele uma batalha
Contra Ares teria declarado
Até mesmo Afrodite eu negaria
E para junto de Hades
Iria sem reclamar.

Inserida por danielribeirog

Margarida só quer alguém que queira ela na mesma proporção, ela insiste na reciprocidade. Margarida floresceu e acha que merece alguém por inteiro.

Inserida por KeziaR

Machismo e Feminismo são a mesma coisa, só que de modo contrário, ambos se interpõem e insistem em querer pisar na mulher e no homem que não foram acometidos dessas doenças que tanto mal fazem à sociedade.

Inserida por GilNunes

Como continuar falando no grupo se eu só tomo vácuos?

Inserida por RubissarioGoncalves

As vezes é só Deus tocando levemente as linhas da sua vida e alterando o rumo da sua história.

Inserida por leandromacielcortes

nada no mundo mudou, só se atualizou...

Inserida por rafaeldossantosfoco

Hoje,acordei puro amor,
só pra você.
I love you so much!

Inserida por RitaSimoes

Eu te amo!
de um jeito simples,e mágico,
que só a amizade...conhece.

Inserida por RitaSimoes

No Jardim de Deus
só colhemos amor em flor.

Inserida por RitaSimoes

Eu só queria sentir teu cheiro de novo. Queria ouvir mais uma piada cheia de referências que eu demoro a captar, ouvir tua risada boba e bagunçar teu cabelo escuro que depois não volta para o mesmo lugar. Eu só queria te ouvir falar sobre qualquer coisa do seu mundo e, assim, sentir que faço parte dele. Conversar como se não houvesse amanhã e, a cada intervalo, sentir de novo a sensação daquele beijo delicadamente intenso e que sempre tem gosto de bala de morango. Queria também sentir de novo esse abraço quente, gostoso e que aperta como se fosse me esmagar; sentir a textura da tua mão na minha e o calor do teu corpo que me aqueceu em todas as vezes que andamos colados um no outro. Encostar de novo a cabeça no teu peito para sentir teu coração batendo e tua mão fazendo carinho no meu braço. Queria poder olhar no teu rosto de novo e me perder no teu olhar e, ao desviar, encontrar aquele sorrisinho tímido que aparece no teu rosto.

Queria você de novo ao meu lado. Por vinte minutos, duas horas, alguns anos ou, se possível, por toda a eternidade.

Inserida por lilliancruz

Eu sou muito egoísta
quanto aos meus sentimentos
são particularidades minhas.
Só exponho pra quem eu amo.

Inserida por RitaSimoes

E amor?! Só se for o próprio, porque o recíproco ta difícil de acontecer !

Inserida por CynthiaGama

Os seres só se tornam humanos quando aprendem a sorrir.

Inserida por Valdirdomiciano