So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Sua personalidade é uma projeção, o seu nome é só um rótulo, o seu corpo é impermanente, seu 'status' é irrelevante, sua opinião é só um ponto de vista, seus pensamentos e emoções são temporários e relativos a sua experiência.
A continuidade do seu 'eu separado' é recriada a cada milissegundo pelo seu cérebro. No tempo que você estava lendo isso, o seu cérebro criou você milhares de vezes, e deixou para trás milhares de fantasmas de você.
Você morre a cada instante e um novo você nasce, mas a sua mente se apega a imagens e as idolatra, coloca-as em pedestais e as protege com toda sua força.
Você não é a vida que vive, não é o carro que tem, nem quanto dinheiro tem no banco. Você não é sua personalidade e nem os seus pensamentos.
Você é INFINITAMENTE maior do que acha que é, só esqueceu de sua essência, sua conexão, o seu amor, o VERDADEIRO AMOR!
Não se prenda a conceitos desse mundo e dessa pequena vida, vá além!
Você é consciência pura, você é o Observador, você é o AGORA!
Este estado de consciência é o que Buda chamava de 'tathāgata', o verdadeiro ser, em tradução livre significa 'aquele que se foi' e 'aquele que chegou', significando que está além dos fenômenos da realidade de tempo e espaço.
Quem você é, é absolutamente inimaginável…
Quando você parar de se imaginar sob qualquer forma, há uma revelação que nunca foi falada, mas esta revelação é experimentada diretamente.”
A perfeição Divina, manifesta-se em leis naturais, essência elaborada em si mesma.
O ser só reconhece que falhou com seus pais, quando recebe a ingratidão dos filhos.
Vambor
Toda Mulher é um bau de surpresas, só pode descobrir suas riquezas quem consegue enxerga-la por dentro.
Alguns dias que parecem durar pouco tempo, outros poucos tempos parecem durar a eternidade.
So many days that seem to last for a short time, a few times that seem to last for eternity.
Percebam que os pequenos detalhes tornam-se reveladores de grandes segredos. Só assim podemos desvendar os mistérios de Agatha Christie!
Mulher em tempo te tenção e como vela acesa encima de um botijão de gás natural só Deus segura á tragédia kkkkkkkk
Tudo é mágico quando teu olhar adentra o meu, tudo é puro ! Vem de tu a poesia, vem de tu o riso. Sonhos, vivo !
I love rock and roll
So put another dime in the jukebox baby
I love rock and roll
So come on take some time and dance with me
Só queria compreender a facilidade que as pessoas esquecem ou deixam as outras.
Dizem que sou assim, porque não tenho ninguém, bem pode ser verdade.
Mas o motivo maior de eu ser assim, é que as pessoas me descartam com tanta facilidade, que sempre estou em busca do meu erro.
Buscando entender o que tenho de tão errado que faz com que as pessoas se afastem de mim.
Será que sou tão ruim assim?
Qual meu problema?
Qual meu erro?
Qual minha direção?
Continuo perdida e sem direção, não sei para onde devo ir, porque toda vez que avanço, a vida me obriga a voltar 3 passos para trás.
São sonhos, amores, momentos, que foram despedaçados pelo caminho, sobrando apenas eu. A eterna menina perdida no mundo.
8 - Experimente
Grite no espelho
E escutarás o que quer ouvir
Rabisque um papel
E só tu verá poesia
Tua mente é vasta
A minha é mais
Leia em voz alta
E passe para o próximo
tantos corações no mundo
e eu só queria o meu
numa bandeja
e de sobremesa
todos a mesa
pra saborear
o que sobrou de mim
o último a morrer
o primeiro a ser esquecido
As companhias que temos na vida são seres humanos só de carne, mais só terá um que sempre estará em todas as nossas camimhadas da vida eterna e em nossos pensamentos. Parabéns
