So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se passar a peneira fica só os verdadeiros.
Mas somos falhos e o mesmo pé que acerta.
É o mesmo que vai errar te chutar, te chutar, te chutar.
Às vezes estou só
Às vezes estou sem eu
Às vezes estou perdido
Às vezes eu sou eu
Acho que me esqueci
Vou me esquecer
Fechei as janelas pra não ver
Se vai fazer Sol ou se vai chover
"A dor dos outros parece sempre ser menor. Só descobre o contrário quando se passa pela dor alheia."
A Determinação de um Sonho só sera alcançada, Quando você elevar forma do desespero do seu objetivo que esmagara o MEDO.
Q nosso senhor Jesus Cristo seja sua fortaleza,só assim vc encontrará forças para enfrentar as dificuldades e os desafios da vida.
A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer um novo momento. Há certos momentos na vida da gente em que temos que tomar decisões, mudar de direção, escolher um caminho, o que fazer quando surge algo em nossas vidas e não fazemos a menor ideia de como administrá-la.
O que fazer quando novas e inesperadas portas parecem se abrir, mostrando um horizonte promissor, porém incerto.
E o que fazer quando nosso coração bate mais forte por algo que pode mudar intensamente nosso jeito de viver, e a razão não parece concordar. A escolha e sua seu coração fala baixinho, mais sua razão grita bem alto a quem você quer ouvir.
A batalha entre a vida e a morte sempre terá um só ganhador. A Morte. Porem a vida alem da morte sempre estará no final desse ciclo.
Podemos almejar muitas metas, mais só teremos um rumo seguro se estiverem sobre a batuta da mão de Deus. Os planos de Deus sempre se cumprem. “Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos quando há muitos conselheiros.” Pv 15:22
Começa os preparativos para a transição de mais um ano e como sempre quanto menos pensamos o tempo já passou. Quantas coisas planejarmos que conquistaríamos, e as coisas que dissemos a outros que faríamos, não lograram. E num processo inalterável e rápido, dias se tornam semanas; semanas, meses; e meses, anos. Um plano bem elaborado, feito com bons conselhos, tem mais chances de funcionar.
Então nós precisamos pedir que o Espírito de Deus nos ajude a ver e a aproveitar as oportunidades que o SENHOR coloca no nosso caminho. “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” Sl 90:12
A Bíblia nos alerta a planejamos nossa vida a cada rotação e não esperar uma translação ate concretizamos nossos planos ou adotamos aquela correção que precisa ser feita. Recordo uma tirinha de um diálogo entre Charles Brown e Snoopy:
“ - Algum dia, todos nós iremos morrer Snoopy!
- Verdade, mas todos os outros dias, não.”
Lembre-se que só no presente que você pode mudar seus caminhos e seguir em busca da sua melhor parte, não hesite em recorrer à sabedoria do Espirito Santo e aproveite o tempo para serem vividos da melhor maneira possível Aproveite-os.
Hakuna Matata, É lindo dizer, Hakuna matata, sim vai entender (Timão e Pumba)
Enfim, estimo que os seus planos que não lograram ainda, sejam direcionados pela luz da sabedoria do Senhor e atinjam suas metas coroadas de sucesso. Hakuna matata.
Só às almas mais espirituais, admitindo que sejam as mais corajosas, é dado viver as tragédias mais dolorosas: mas é por isso que estimam a vida, porque ela lhes opõe seu maior antagonismo.
“E toda vez que me lembrar de você irei escrever, só pra tentar me libertar de todo esse sentimento que não posso expressar.”
"As vezes a gente só precisa parar de insistir e cutucar uma ferida e aceitar que as mudanças fazem parte da vida."
