So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 776658 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.

Ela está vazia, é só a casca, está morrendo por dentro, mas, se você não procurar, não vai perceber.

⁠Não há realidade. Só percepção. A maneira como vemos as coisas. A maneira como nos vemos.

Depressão não é vista, é sentida
É a dor da alma, que não se acalma
Só sabe quem sente
Quanta vergonha causa na gente

Para alguns é fraqueza
Para outros falta de fé
Feliz é quem tem a nobreza
De enxergar quem o outro é

Depressão não é ser
Depressão é estar
É estado de espírito
Doença que pode vir a passar

É preciso enxergar
O que os olhos não podem ver
Ver com o coração
Olhos que se abaixam diante de você

É preciso olhar dentro do outro
Estender-lhe sua mão
Pois só assim, se você não tiver,
Saberá o que é depressão

Depressão não é aversão a vida
É, na verdade,
quando a sua ferida
toma conta do seu coração

Cansei de fingir estar bem, de sorrir ⁠só para agradar, de concordar para não brigar, de mentir para não magoar, cansei de demonstrar afeto, respeito, carinho e atenção, cansei de me entregar transbordando em sentimentos para quem é vazio, cansei de sermos nós quando se escreve, mas na verdade é no singular que se vive. As vezes ser forte cansa, tentar cansa!

A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar.

Só estou chateado comigo por não ter o poder para proteger minha família.

⁠Não seja bom só em palavras pois palavras vão ao vento e se perdem.
Mais sim seja bom em sentimentos, afeto, e atitudes que podem ser transmitido de uma pessoa a outra.

⁠O rei Davi disse: ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei a mal algum.
Só se pode não temer esse tipo de "mal", quando se passa pelo vale da sombra da morte.
É o único meio para se saber se se está pronto para temê-lo ou não.

⁠se "amor" é só uma palavra porque dói tanto quando não está presente?

⁠Você só percebe que era amor, depois que tudo acaba e você olha para trás, e não sabe a onde você estava com a sua cabeça.

⁠Logo logo serei só lembranças aí você vai perceber que já foi tarde demais e não adianta correr atrás pois não estarei entre vós.

⁠Não se deve parar um sonho devido às tempestades da Vida. Semente só germina em terra molhada...

Ser antissocial? Não, eu não eu sou.
Só não me vejo numa sessão de perguntas e respostas óbvias, ora não me interessa muito a vida alheia.

In Eles vieram a mim
Do livro O nosso fim último

⁠Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.

⁠Só porque você é uma criança, não significa que pode ser mimado.
(Teneo)

⁠Deuteronômio 28.13: O Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo... A lei de Moisés.
Marcos 10.43-44: Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos... A lei de Jesus.
A Pergunta é: De quem você é discípulo? De Moisés ou de Jesus?
É por isso que eu me glorio em ser cauda, em servir; porque em sendo cauda, servindo obedeço a Cristo e me aproximo do Cabeça que é Cristo. Cristo que é O Cabeça que se fez cauda por nós; por isso os seus discípulos fieis se alegram em ser cauda, servos.
Mas muitos homens sendo cauda estão querendo ser cabeça!
Bendito seja Deus, que nos ensina a ser cauda e não cabeça.
Bendito o Deus do apóstolo Paulo, que nunca quis ser cabeça.
Bendito JESUS, que sendo O CABEÇA DOS CABEÇAS, se fez A CAUDA DAS CAUDAS e foi elevado à direita do PAI, e toda autoridade LHE foi dada, por ELE ter aceitado ser cauda e não cabeça.

⁠Não é só no combate, de armas na mão, que se pode dar mostras de uma alma corajosa e intrépida ante o perigo: o home de coragem até jazendo num leito se impõe.

⁠Somos escravos da propaganda - não só do comerciante, mas também do sacerdote.

⁠Entre ter o céu ou o mar,
Escolho assistir ao por do Sol.
Não preciso ter coisas só pra mim,
Prefiro partilhar emoções.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp