Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 799296 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."

⁠"Tanto no moral como no físico, sempre tive a sensação do abismo, não só do abismo do sono, mas do abismo da acção, do sonho, da lembrança, do desejo, do arrependimento, do remorso, do belo, do número. Cultivei a minha histeria com prazer e terror. Agora, continuo com a vertigem e hoje (...), sofri uma singular advertência : senti passar por cima de mim o vento da asa da imbecilidade"

A regra agora é clara: só permanece quem me aceita com meus defeitos e minha sinceridade, se não aceita, posso te chamar de colega. Me amo muito para ter que sair agradando os outros, amo cada defeito e qualidade minha, isso é ter personalidade. Não sou mais aquele playground onde as pessoas faziam-me depósito de suas frustrações, aprendi algo lindo chamado amor-próprio e isso, já me faz muito bem...

Apaixone-se! Mas não só por sua carreira, seus filhos, marido ou esposa. Apaixone-se pela única coisa que irá lhe acompanhar até o fim de seus dias: apaixone-se pela VIDA! Mesmo não tendo a carreira perfeita, o amor perfeito ou seus filhos consigo.

"Só passei pra falar... que eu não vi resposta.."

Às vezes não precisamos que nos façam parar de chorar. Interromper o fluxo da chuva só fará com que as nuvens mantenham-se cada vez mais carregadas. E, conseguinte, o temporal virá tão forte, que arrastará o que houver em sua frente. É preciso que choremos logo.

E eu só escondo o que há em minha mente porque não consigo explicar.

Dave Grohl

Nota: Trecho da música What If I Do?, da banda Foo Fighters.

Só não me peça silêncio, porque algo em minha alma grita

Eu só queria dizer que eu não teria feito isso sem você.

Não viva só por viver, faça algo que você possa se orgulhar de si mesmo. Dê um sentido pra sua vida!☘️☝

Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar.

Só quero 8 segundos pra falar
O que eu não consegui dizer num mês
Depois que eu aprendi a amar
8 segundos bastam pra te convencer
Que a vida é mais legal eu e você

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Só as pessoas muito superficiais não levam em conta as aparências”

O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!

Eu sei que você não se importa comigo. Eu sei que você não liga para os meus sentimentos. Eu só queria entender, porquê o meu coração escolheu você.

Quem diz "te amo" sem pensar só prova que não sabe amar.

O trance não é música, é uma energia inexplicável, mas ainda não vi relatos, só consegui sentir.

Mas não sou dona da verdade absoluta, posso e devo estar errada. Só queria que você olhasse como eu vejo as coisas, não que você tenha que concordar comigo.

Eu só queria acordar um dia de bem comigo mesma, me olhar no espelho e nao me criticar, escovar os dentes, ir pra escola, encontrar meus amigos, sorrir bastante e ver que a vida lá fora pode ser perfeita se eu quizer que ela seja.