So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Cristalino...
Sabe aqueles motivos fundamentais na vida!
Saber, que o tempo passa, mas quando a vontade de Deus prevalece.
Ele transforma o dia em noite.
Ele move a montanha
Ele transforma água em vinho.
Ele tira água de pedra.
Não ha uma folha que se caia ao chão.
Que não seja a vontade de Deus!
Você pode não acreditar, no mundo.
Em Deus deve se acreditar!
Acredite em Deus, é a verdade ÚNICA.
O verdadeiro amor, vem de Deus.
Nada é mais forte que esse amor.
Posso dizer que hoje poder ter encontrado você.
Na vida, tenha certeza que foi primeiro de tudo é a vontade de Deus.
Sou grata a Deus pela sua doce amizade, sou grata a Deus pela minha família e grata pela vida.
Sua amizade, seja de outrora, ou de agora. Foi arquitetada pela obra divina.
Que Neste natal, tenho a graça de estar com você.
Seja fisicamente ou on-line… O que importa que você é muito especial para mim e para Deus!
Jesus te ama eu também... Deus te abençoe...
Traidor
Hoje, o jogo acabou
A traição se instalou
Se tu acha que arrasou
Engano seu o que ganhou?
Jogou a construção pela janela.
Isso tudo só pra ficar com ela
Aquela infeliz de meia tigela
Que so quer vida de donzela
Ficara de canto chorado
De braço quebrado
E também muito decepcionado
Pois, o divórcio já foi solicitado
"SIM card" NA CABEÇA. ("Sinal da Besta")
A minha maior inquietação aqui, agora, é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Os mesmos que dizem que o sinal da besta é um "SIM card", também pregam o fim da internet, reset: são loucos. Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado? ...Deuses brigam com deuses e homens com homens... quem defende deus é deus. O crente, por ser mais exigente, deveria pagar mais caro POR SUA SALVAÇÃO. Só que não, para ele é tudo pela graça. O transtorno que Jesus mais combateu em seu tempo foi a hipocrisia. E eu aprendi assim: odeio a hipocrisia! E não pense que alguém vai tirar proveito sobre mim, com sua falsidade, que não vai mesmo. (Cifa
Se a vida foi feita para ser compreendida, alguém vai ter que parar e me explicar tudo de novo, porque eu já me perdi.
Eu gosto de pessoas do sorriso
escancarado, que riem de seu
próprio riso, que se comovem e
choram, com o choro do outro.
Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.
O racismo está tão arraigado na mente das pessoas que até quando manifestam pesar por uma violência sofrida por uma criança ele é evidenciado. “Que judiação! era linda! loirinha de olhos azuis”.
Toda vez que alguém chama atenção para a quebra de papéis de gênero, isto acaba por minar o conceito de igualdade de gênero, implicando que se trata de uma exceção e não de um status corpus.
Deus é tão detalhista, que por vezes somos surpreendidos com pequenos gestos que confirmamos que foi Ele.
Contemplando o divino
Contemplando o que o olhar alcança, mergulho nos mistérios da criação divina, criteriosa, perfeita e indecifrável, onde em seus contornos o amor e a paz se faz morada permanente.
Soraya Rodrigues de Aragao
Cair na rotina de ouvir falsas juras de amor te leva a viver uma vida onde todos percebem o quanto você estar sendo prejudicado(a) mais você continua ouvindo o que um dia já viu que não é verdade!
OS TEMPOS SÃO OUTROS ("O mal dos tempos de hoje é que os estúpidos vivem cheios de si e os inteligentes cheios de dúvidas." — Bertrand Russell)
Os professores não dizem mais, "Isto é verdade." Ou "Isto está correto" ou "Hoje eu quero lhes ensinar algo do meu tempo." Eles perguntam, "Joãozinho, o que você acha...?" e "Mariazinha, o que você faria...?" Isto não é educação, isto não é instrução ou treinamento. Isto é alimentar com o fertilizante do rápido "crescimento" a mais perigosa erva daninha no universo - o coração humano. Seria mais inteligente adorar a lua, pois o adorador lunar pelo menos está buscando o que é mais alto do que ele próprio e do resto da sua raça ignorante! A modinha toma conta e faz o efeito manada poderoso. Assim, o cachorro se torna mais importante do que crianças e idosos; colocam as crianças na creche, os idosos no asilo e vão passear com o cachorro; a sodomia é um estilo de vida aceitável e respeitável, porque não procria e não nega o prazer; salvar árvores é mais importante do que evitar um acidente; odiar pode, se o pecado for o alvo odiado, podendo amar o pecador; a música imoral e a pornografia são arte; o islamismo é uma religião de paz e amor. CiFA
Te escrevo por ser inspirado
Quando o pensar me leva até as lembranças de sinto a boca chegar a umedecer, e como se estivesse em um "Déjà vu", tudo que em minha temporalidade se torna desesperado e ardente, o gosto de tudo espalhado, em uma expressão de céu em plenitude, combinado a loucura de amor e a lucidez dos prazeres, acordando que a certeza da vida é feita de inspiração em poesia.
