So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Resolve o meu problema aí! Todo mundo tem problemas. Se você falar de mim, eu digo o mesmo de você. Se quiser cuidar dos meus problemas, então resolve eles pra mim!
Ele tem um jeito de me tocar, de caminhar com as mãos no espaço entre minha pele e a roupa, sem parar de me analisar o corpo, cheio de fome e ternura e calor. Eu sei que foi por isso que voltei, que volto, toda vez. É quando eu fico por baixo que a verdade se esfrega nos meus olhos e se infiltra pelos meus poros. Com o mapa do meu corpo, ele me prende nos meus becos e dança nas minhas avenidas. Eu não tenho saídas.
Me estresso fácil. Às vezes sou egoísta, bipolar e muito ciumenta. Mas quem abaixo de Deus tem o direito de me julgar por isso? Essa sou só eu.
Odeio esse mundo de aparências,
Ridículos me parecem aqueles que tem a pretenção de demonstrar conhecimento
Será que sou um deles?
Não escrevo por um motivo que não seja o alívio
Viver dói!
Que inferno, PAREM de me julgar!
Deixem-me viver! Ser quem realmente sou!
Tudo é tão angustiante
Peço muito ao suplicar alegria?
Gosto do que é simples, do que é engraçado,
É demais?
Os intelectuais dão às pessoas que já têm a desvantagem da pobreza outra desvantagem adicional:a de que são vítimas.
Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. (…) Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.
Nota: Trecho de um texto de Mika Pedrosa.
Tudo tem seu tempo e hora exata. Acredite. A lei da atração e do retorno estão a nossa volta, conectadas com a linha do tempo. No momento certo, até as flores se viram para encarar o Sol.
Os que melhor digerem os seus pensamentos a fim de os tornarem claros e inteligíveis têm maior facilidade em persuadir daquilo que propõem, mesmo que só falem em mau bretão.
Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que está sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. É como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.
(…) Tudo depende da intensidade que a coisa tem. Da importância que você dá. Do quanto seu coração se entrega.
E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer o quanto sentiu saudades o dia inteiro...
Teu sorriso tem poesia, daqueles que me deixa encantado.
Teus olhos têm poemas, daqueles que me fazem delirar.
Tua boca tem sonetos mágicos, que nem mesmo os grandes poetas podem imaginar.
O teu corpo tem versos, em cada detalhe dele tem algo encantador.
Você é uma obra por inteira, perfeita e feita pelo o todo poderoso artista, Aquele que
criou as mais lindas obras primas. mas, de todas elas você é mais linda.
Decidi pelo menos tentar mudar, devo a todos que amo e a todos que me amam. A pior parte tem sido sentir que estou em dívida comigo mesma, e talvez isso fique mais fácil.
Depois que se tem um gato nunca mais quer um cachorro, gatos têm alma puramente livre e independente enquanto os cachorros nascem para manipular.
Mais poder tem o sábio do que o forte, e o homem de conhecimento, mais do que o robusto.
Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo.
1 João 3:1
