So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367646 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Sinto muito se minha sinceridade assusta, se as pessoas preferem essa hipocrisia de só falar o que for conveniente. Esse é meu verbo, sentir. Há quem ache besteira, há quem não saiba nem conjugá-lo. Um desperdício, desses eu sinto pena.

Tudo começa pequeno nessa vida;
E só cresce se o permitimos!

Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.

Ela é uma idiota, não quer saber de ninguém e não gosta de ninguém. Só se preocupa com ela mesma e que se dane o mundo. Ela é egoísta, boba e ri de qualquer coisa. Ela é o tipo de garota que ele tenta odiar. Mas não dá.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Eu não ando só
Só ando em boa companhia
Com meu violão
Minha canção e a poesia

Vinicius de Moraes
Álbum "10 anos de Toquinho e Vinicius"

Nota: Trecho da música "Para viver um grande amor"

...Mais

Um amor proibido
Que de todos escondemos
É só a gente que sente
E por este amor sofremos

Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem.

Não suporto gente que fala bonitinho. Só dou ouvidos a quem não tem medo de falar com o coração nas mãos, mesmo ao preço de parecer doido.

"Raiva, odio, violencia.tudo isso é só medo."

Podia ser ela mesma, quando estava só. E era isto que precisava fazer com frequência: pensar. Bem, nem mesmo pensar. Ficar em silêncio; ficar sozinha. E toda a existência, toda a atividade, com tudo que possuem de expansivo, brilhante, vibrante, vocal, se evaporavam. Então podia, com uma certa solenidade, retrair-se em si mesma, no âmago pontiagudo da escuridão, algo invisível para os outros.

Se uma coisa é boa por si só, ela não depende de qualquer resultado.

Eu me afastei. Me afastei daqui, me afastei das pessoas, me afastei da vida, mas acho que era só pra pensar. Pensar um pouco nos erros que ando cometendo, nas vontades que ando tendo, nos medos que andam me afligindo cada vez mais. Pensar em como ando mudando, e se isso está sendo bom pra mim. Acho que às vezes precisamos disso, de uma breve pausa, para rever nossos conceitos, para voltar a ser o que éramos, ou para simplesmente seguirmos em frente, mudarmos, tomarmos novos ares, seguirmos novos rumos.

Só percebemos a importância da nossa voz quando somos silenciados.

Eu só posso observar que o passado é belo porque nunca se percebe uma emoção no momento. Ela se expande mais tarde, e, portanto, não temos emoções completas sobre o presente, só sobre o passado.

As coisas mais importantes não estão escritas num livro, é preciso aprendê-las vivenciando-as sozinho.

Só de ter te conhecido minha vida já valeu

Um plano só é bom nas mãos de quem pode executá-lo.

Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade.

(Ahren Schreave)

Kiera Cass
A Herdeira

I could never stop thinking that maybe she loved mysteries so much that she became one.

John Green
Paper Towns

Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota