So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369221 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares... Eu só espero que a música não pare...

É pena que só tiremos lições da vida quando elas já não nos são úteis.

Só vemos as consequências quando elas estão diante dos nossos narizes.

Já não serei tão só nem irás tão sozinho. Há de ficar comigo uma saudade tua, hás de levar contigo uma saudade minha.

É bem por aí... O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.

A fé não dá respostas, só impede perguntas.

"Alguns são tidos como corajosos só porque tiveram medo de sair correndo"

As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu estou confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.

Quando estou só, tenho certeza de que sou maior do que eu mesma e isto me apavora.
Ninguém deve conhecer a sua própria dimensão.

Maysa
NETO, Lira, Maysa. só numa multidão de amores, Globo, 2007

Dobby nao queria mata ninguem. Dobby só queria ferir gravemente!

Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno.

Eu não quero problema, mas é só o que eu consigo: Problema!

O amor só é realmente belo quando correspondido, quando não correspondido ele se torna a maior das torturas.

Quem sou eu:?
Sou só mais alguém pensando no que ser.
Ja mudei várias vezes de opinião.
Entre ser ou não ser.
Ir ou não ir.
Gostar ou odiar.
Mais foi assim que eu realmente descobri quem eu sou...
Sou um personagem,eu sou o meu gosto,as minhas atitudes e pensamentos,sou o que eu quero a hora que eu quero.
Apenas mais um boneco nas mãos do destino!!!

(...) só guardei três gostos na boca; de vodca, de lágrima e de café.

Não existe amor impossível, só existem amores difíceis de conquistar.

Não sei, só sei que foi assim!
(Em: O Auto da Compadecida)

Ariano Suassuna
SUASSUNA, A. O Auto da Compadecida. Rio de Janeiro: Livraria AGIR Editora. 1975.

Não é preciso provar nada pra ninguém, so prove a si mesmo que se pode ser alguém.

A depressão sob ponto de vista de uma depressiva

Não é só porque uma pessoa sofre de depressão que ela deixará de sorrir algum dia.
Nem todos sentem o prazer de ir para o caminho da mutilação quando a dor aperta dentro de seu coração.
As pessoas depressivas são as que mais sentem e as que mais dão valor para uma amizade. Seja ela qual for, mesmo que não aparente, elas dão o seu devido valor.
Elas são capazes de ir até o fim do mundo por você, são capazes de sacrificarem coisas importantes para ver a sua felicidade. Nem todas querem que você sofra que nem elas sofrem com todas essas maldades.
Uma pessoa depressiva jamais optará por ficar triste em seu canto quando os problemas de outra pessoa estiverem em jogo.
Alguns demonstram seu medo e sua decepção por meio da tristeza, há quem demonstre pela raiva, outros optam pela falsa felicidade, por mais verdadeira que ela se pareça.
Ser depressivo significa se desligar do mundo, calar-se em meio a uma conversa e lembrar de coisas que já não fazem mais parte de sua vida.
Por vezes isso pode ser visto como uma doença, algo esquisito que nada acrescenta.
Não há como entender os motivos que levam uma pessoa a sentir-se tão revoltado ou triste, por mais que essa pessoa tenha sofrido e se sinta na mesmice.
Podem dizer que é frescura, mimo ou qualquer outra coisa que venha em suas mentes pouco cultas.
Depressão pode ser considerado uma obsessão, algo cuja solução venha a ser médica ou por mais idiota que seja vinda de dentro do coração.

A felicidade só é verdadeira quando partilhada.