So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364654 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

O passo que você da hoje cria uma parte que você vai ser no futuro, por isso viver o agora é tão importante.

Inserida por alanwalker

Eu aprendi com JESUS que vale a pena dar a vida por quem você ama mais do que tudo!

Inserida por alanwalker

E quando você precisa doar seu coração pra salvar a vida de alguém que ama, você vê o quanto vale a pena morrer para que alguém continue vivendo.

Inserida por alanwalker

Cada pessoa tem seu jeito único de amar,mas oque realmente importa é o sentimento, se você ama não importa o jeito, desde que o sentimento seja verdadeiro!

Inserida por alanwalker

Você se fez tão presente
Que nem em mil palavras
Pode ser descrito...
Mais cuidado
Você pode me conquistar e
Você ira precisar de muito carinho
Para cuidar daquilo
que você
Cativou

Inserida por LucasDonoso

Para que passar a vida lutando pela opinião das outras se no final é apenas você por você

Inserida por LucasDonoso

Tudo finda, você sabe.
Menos o amor e certas saudades

Inserida por lauramello

Mesmo se eu chorasse um oceano de lágrimas ao ver você partir, eu sei que depois de algum tempo, Deus iria me fazer sorrir

Inserida por dudakauan

A vida é feita de pequenas escolhas; E somente você será responsável pelo caminho que escolher.

Inserida por meninodasflores

Cuidado para não perder o que você não tem, mas no fundo gostaria de ter.

Inserida por meninodasflores

E quando tudo parece perdido, é em você que encontro um abrigo.

Inserida por meninodasflores

E um dia, você soltou a minha mão e me deixou para trás,
em um trecho qualquer, sem norte, sem sorte, sem ti...
Não quero ser lembrado, não quero ser procurado,
não quero ser resgatado, não por ti...
Quero ser salvo por um alguém que faça diferente,
que não me traia, e nunca me abandone, que apesar do caminho,
do peso e da distancia que tenhamos que percorrer, não me deixe para trás.
E esse alguém, sensível e naturalmente, olhará para trás e dirá;
Quer conduzir um pouco?!
E eu a conduzirei, pelo resto de sua vida, sem nunca soltar sua mão,
sem nunca deixa-la para trás.
Porque é isso que parceiros fazem, é isto que o coração almeja,
e isso que se chama amor...
Troca, compreensão, coragem, caráter, verdade, humildade,
sem isto não se caminha em pares, sem isto, não se vive plenamente,
e "sem" eu prefiro ficar sozinho.
E quando este novo alguém me estender a mão, eu vou tomar a frente,
conduzir, guiar, carregar no colo, acorrentados...
E se eu fraquejar, revezaremos... simples.
E no fim do caminho, este alguém terá o meu colo como porto seguro,
para repousar desta e de outras travessias, turbulências, percalços,
para todo o sempre...
Quanto a você... Deu pra ti...

Inserida por sanague

Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...

Inserida por ThiagoSaraiva

A pior das piores decepções é você ter que desistir daquilo que mais ama no mundo, por falta de força. Por isso eu digo, dê valor enquanto pode, dê importancia o máximo que poder, porque desistir de um sonho, não é nada fácil pra quem ama de verdade.

Inserida por karolbpcs

Sou o mesmo cara que vocÊ amou e foi amor a primeira vista
passaram-se quatro primaveras as flores contina as mesmas
o amor ainda está tão belo quanto antes ,
o meu amor por você ainda é tudo ,
sonho com você todos os dias ,
quando lembro que te perdi o meu pequeno sonho acaba em lagrimas ,
é tão triste viver sem você é tão triste saber que minha ignorância me fez perder você ,
quando fico em silêncio é porque estou em você ,
quando choro e por você ,
será que já chorou por mim ?
será que já me amou ?
será que pensa em mim ?
prifiro alimentar a duvida por que sei que nesta duvida ainda há esperança .
Eu preciso de vocÊ para viver ,
eu preciso viver ,
eu preciso sorrir ,
eu preciso de você docinho ,
não me deixe volte para minha vida ,
volte para esse cara que te ama docinho ,
eu não quero esperar uma outra vida para fazer diferente ,
para te amar para sempre eternamente

Inserida por WesleyResende

“Tempo não tem preço, mas depois que você o perde, custa caro.”

Inserida por jhapinha

“É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, buscando, desejando. Mas ambição é algo bom. Perseguir as coisas com integridade é algo bom. Sonhar. Se tivesse um amigo que jamais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que ama, o que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre. Faça um pedido e guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso. O próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.”

Inserida por LEANDROCK

Se você fica bravo por não poder falar ao telefone por estar sem crédito, ou se fica bravo por ter que colocar crédito para falar, faça como eu, REVOLUCIONE, fale pessoalmente.

Inserida por GuatacaraPituna

Olha pra sua vida... Se você não tiver ao menos uma sombra natural para descansar, amigo, sua existência está a um passo do fim.

Inserida por GuatacaraPituna

Se nada acontece e você pode fazer algo acontecer, então se levante e faça. Agora, se mesmo fazendo algo, nada acontecer, só resta continuar fazendo. Se fizer sem grandes expectativas, quando o novo se mostrar a sua frente, a alegria da surpresa será mais proveitosa.

Inserida por GuatacaraPituna