So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 359100 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

“Aquilo que um dia foi afastado por interferência do homem um dia será reaproximado por interferência de Deus.”

Inserida por lilitrindade

⁠A verdade não é reflexo, mas essência — aquilo que persiste quando se desvelam as aparências e cessam as palavras. Não reside no que agrada aos sentidos, mas naquilo que desafia a mente e expande o espírito. Nutrir-se dela é libertar-se do transitório, é reconhecer que o valor do ser está no que permanece incorruptível, onde o amor não oculta, não transige, mas revela.

Inserida por Goldenman

⁠Ninguém obtém aquilo que não merece.

Inserida por Leozito

⁠O que aconteceu foi horrível. Aquilo sempre fará parte da sua vida, mas não foi culpa sua.

Inserida por pensador

⁠Pra ser forte !...basta que agradeça e supere tudo aquilo que te venha parar te destruir.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Minha natureza melancólica vai me impedir de viver tudo aquilo que desejo

Inserida por Lebs

⁠Deus é um justo juiz e Ele está vendo aquilo que ninguém pode ver. Deixe-O julgar a sua causa.

Inserida por andersonsilva_guga


Fazer aquilo que é importante, que dá força, significado, sentido, propósito - que constitui aperfeiçoamento à vida.
Isso tem nome: maturidade espiritual.

Inserida por JulmarCaldeira51


Que as nossas ações sejam canalizadas para aquilo que pode ser a mais nobre missão das nossas vidas; quando cada um poderá declarar - Eu sou uma ferramenta de Deus!

Inserida por JulmarCaldeira51

o povo detém aquilo que o mundo possui

Inserida por EnzoRizzo

Se todos estivessem felizes por terem aquilo que é necessário para uma vida digna, uma vida com o básico de conforto, com o básico de lazer, com tudo que o ser humano necessita, talvez não tivéssemos tanto conflito.

Inserida por jces1967

⁠Somos o Santo Graal, transbordando dos mistérios que buscamos. Aquilo que desejas te causa ânsia ou anseio?

Inserida por evermondo

No Brasil é tanto bolsa isso, bolsa aquilo... Pé de meia... Que o trabalhador está ficando de bolsos vazios e descalço enquanto as meias sem pares vão sendo jogadas fora!⁠

⁠"A verdade é aquilo que eu escolho acreditar!"

Inserida por vpterapeuta

Buscando respostas para aquilo que sentimos, transcendemos
Quem criou este abismo? E por que ele não para de olhar para mim?

Inserida por TioRubio

Pior do que perder o grande amor da sua vida, é não viver, tentando se tornar aquilo que não é.

Inserida por ReginaldoSantana

⁠⁠⁠No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Realize aquilo que a maioria evita fazer, trilhe caminhos pouco percorridos e alcance os lugares aos
quais poucos se aventuram a chegar.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Talvez não devamos chorar pelo passado,mas alegrarmos com tudo aquilo de bom que ele nos presenteou até o momento em que deixou de ser,os momentos bons devamos sempre agradecer a quem nos proporcionou , mesmo que não o faça mais,porque não há força que desfaça o passado,, o que houve de bom sempre deva ser remanescente para que o hoje nos afague e abrigue-nos da melhor forma possível,a vida nos convida pra viver à cada amanhecer com tudo novo, o velho é por nossa conta e jogar todo o passado no mesmo balde é jogar sua vida no lixo,visto que o presente fica muito mais interessante e motivador com as lembranças boas do passado,a vida é indefinida por ser evolutiva e sempre nor proporcionará com um talvez.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Às vezes, não alcançar aquilo que desejamos nos guia exatamente para o lugar que precisamos estar. O que parecia um erro ou um desvio é, muitas vezes, o caminho certo para as descobertas que realmente importam.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial