So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.
Imelda Sitole
DOIS TIPOS DE ALIMENTOS
Tudo aquilo que entra em nossa mente alimenta nossa mente e também alimenta nosso corpo. Por exemplo; quando você vive alguma situação que gere medo, ansiedade, tristeza ou outras condições emocionais muito estressantes, você está alterando toda a química do seu corpo, o que lhe trará consequências que podem afetar sua saúde e até mesmo a duração de sua vida.
Pessoa boa
Uma pessoa boa constrói tudo aquilo
que quer , sem o prejuízo alheiro;
assim como na amizade não se
compra pronta ,se constrói no outro
aquilo de bom que o tenha perdido
em si mesmo .
Perdão
Pelo aquilo que fiz ,e não fiz,
pelo aquilo que sucedi ,e não sucedi,
pelo completo e incompleto,
pelo muito e pouco ,
por ter visto e por não ter ,
perdão por não poder pedir perdão
por que tudo se foi junto com o passado
e o presente não sabe alcançar-te
para pedir-te perdão .
Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com tudo que fascina e me encanta...por isso mesmo é um sonho.
Oração não é simplesmente um meio para adquirir aquilo que queremos de Deus. Antes, sim, oração é a forma de dizer a Deus, que aceitamos sua vontade. Mateus 6: 9-13.
Deus não tem religião , escolhas , ordens , preconceitos. Nós humanos que complicamos aquilo que deveria ser simplificado.
Deus é o amor ,caridade, prosperidade e esperança ao próximo. Seja quem você for que esta lendo essa citação , independente do que você seja ,saiba que Deus te ama e te dá sempre um esperança para um recomeço , um recomeço que visa o amor e o bem . .
Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.
Viva por aquilo que vale a pena se deixar gastar-se até a ultima gota de suor, até sua última respiração de suas narinas, que você não tenha medo de morrer por aquilo, porque se vale apena morrer por isso, vale a pena então viver por isso também.
Pr Erivaldo Lucena
É responsabilidade minha assumir aquilo que digo, mas não é responsabilidade minha assumir como interpretas o que por mim foi dito
Sabe qual é a diferença entre o burro e o inteligente? O inteligente tenta entender aquilo que não entende, enquanto o burro... Apenas chama de Loucura.
É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.
Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
