So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358786 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

A minha boca serve como instrumento para expressar aquilo que vem do meu coração em palavras,
As minhas acções expressam a plenitude do amor que sinto por ti que o coração não consegue expressar por si só, logo a boca e as minhas acções, são elementos importantes para o coração, porque através deles o que sinto por ti é expressado!

"A carência afetiva


A carência afetiva faz a pessoa enxergar aquilo que criou e não consegue enxergar a realidade.
Vê amor onde não tem.
Perde a identidade e passa a viver exclusivamente para o outro, coloca a vida nas mãos de outra pessoa, esquecendo-se de se valorizar, perdendo a autoestima e dando lugar para o enfraquecimento emocional.
Poderá ser uma vítima potencial da violência doméstica.".

Imaginamos ser fortes, capazes de suportar e de lutar com todas as forças por aquilo que mais se quer, mas na verdade quando isso não depende somente das próprias forças, ficamos frágeis, indefesos e percebemos que não somos tão fortes como imaginávamos ou pensávamos ser.
Quando não depende somente da propiá força nos da a sensação de que tudo seja apenas uma ilusão, sem saber se realmente é verdade ou apenas mais um sonho que se vai sem se realizar, e que, ainda haverá de demorar mais um tempo a se concretizar. Isso me deixa na dúvida se é isso que quero, se realmente vale a pena mesmo esperar é lutar.
Eis que encontro perdido novamente, preso na minha mente e nas incertezas do coração.
Dizem os velhos sábios, é mais vividos: Que as coisas mais difíceis de conseguir, são as melhores e as que realmente valem a pena, me pergunto se realmente é? Talvez isso console e não deixe desistir, confesso que não existe tantas forças assim. Eis que chega o limite da minha razão e emoção, entre a sabedoria dos velhos sábios e as incertezas do coração. Então as minhas forças se renovam pela sabedoria dos velhos, pois assim talvez aprenda a sábedoria também.

Peço a Deus que me afaste de tudo aquilo que não me faz bem.
A gente se decepciona com as pessoas, porque esperamos que elas tenham a mesma atitude que teríamos.
No entanto as pessoas não são assim.
Nem todo mundo tem o coração bom, complicado e triste dizer isso. Mas é a verdade.
Quando a gente se depara com uma situação de ter uma arma apontada em nossa direção, é que percebemos como a nossa vida é frágil.
Em um instante podemos estar numa padaria almoçando e conversando e no outro podemos perder até a vida por causa de um assalto.
E nesse momento que a gente para e pensa.
Será que estamos agindo da melhor maneira possível? Principalmente com quem amamos?
Eu sempre peço para Deus para ser uma pessoa melhor a cada dia, e me esforço para ser.
Mas será o suficiente?
Nunca é.
Eu fico decepcionada com as atitudes das pessoas, com o egoísmo, com a falta de compaixão.
O não se importar com o próximo. Dói. Magoa.
Acho que sou muito emotiva, e sei que às vezes eu deveria ser mais racional.
Mas prefiro ainda ser mais coração e ajudar ao próximo (qualquer um, mesmo que não conheça) do que agir com egoísmo.
Pensar em se divertir, ir para uma festa ao invés de prestar socorro. Isso se chama EGOÍSMO.
Cada um tem uma forma de agir e pensar. Ok.
Mas há certas coisas que passam a ser falta de caráter. E que Deus me afaste dessas pessoas.

O que é real? Matéria?
Se é porque perece?
Real tem que ser aquilo que é eterno.
O amor é real, porque Deus é amor e eterno.

A loucura é de certa forma, uma maneira obscena de dizer realmente aquilo que pensamos...

Deixe em paz tudo aquilo não vai à guerra

Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma

Tudo aquilo que não gera valor é custo!

O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.

Em resumo, o homem se reflete nas coisas, tudo aquilo que espelha sua imagem lhe parece belo: o juízo "belo" é sua vaidade da espécie...

Nosso maior desafio e Crer todos os dias que o impossivel é apenas aquilo que ainda não se Realizou, nunca pare de lutar, o impossivel so vai ser possivel quando conseguirmos realiza-lo...

Aquilo que queremos exige esforço para se conseguir,mas aquilo que o destino escreveu,chega a nós sem esforço algum

Absolutamente nada está sob o nosso controle. Nem mesmo aquilo que a gente acha que define. Quando amamos, por exemplo. Dizemos, antes, que iremos escolher a pessoa certa. Listamos qualidades. Apontamos preferências. E o amor vai lá e nos colocar diante do que tem que ser, mesmo que seja tudo diferente do que dizíamos.

Quando estamos em um relacionamento, achamos que tem hora pra ter filho. Pra namorar. Pra morar juntos. Pra casar. E a vida faz um monte de confusão que, quando olhamos pra trás, já fizemos tudo isso ao contrário e respiramos fundo ao constatar que, por incrível que pareça, apesar de não ser nada como foi planejado, deu tudo certo.

A mesma falta de controle temos diante do ponto final.
Não somos nós que decidimos isso. Mas o coração. A gente até tenta, eu sei. Gostamos de pensar que pilotamos o mundo. Nos afastamos. Terminamos a relação. Entregamos ao destino. Ao tempo.

Esquecemos do mais importante: Nosso coração tem uma força surpreendente e ele só vai. ELE SÓ VAI. Ele só vai bater certo do lado de quem ele se sente tranquilo e confortável.

É só a gente lembrar que quando o amor acaba, quando o coração não suspira por quem está do nosso lado, nada adianta. Não nos resta tentar, mesmo que a tentativa seja apenas pelo costume. Mas quando ainda existe amor, existe esperança.

Por mais que a gente pareça forte. Por mais que a nossa força pareça invencível. Por mais que a gente encha os nossos pensamentos de frio para gelar o danado do coração, é aquela boca que desejamos beijar. É aquele corpo que queremos tocar.

Tentar, enquanto ainda existe amor dos dois lados, não machuca ninguém. Faz a história seguir o seu curso normal. A tentativa só machuca quando existe falta de carinho. De cuidado. De atenção. A agenda do amor é ele mesmo quem faz, entende? E quando existe amor, até um telefonema de dois minutos mata a danada da saudade.

Enquanto houver sorrisos compartilhados e coração batendo forte no peito, tenta. Tente até que a última centelha de amor se apague. Pode ser que, no final, valha a pena. #OxenteEd
ll Edgard Abbehusen ll

Instagram: @fotocitando

Temos que ser a mudança, que queremos ver nas pessoas! Temos que ser com as pessoas aquilo que desejamos que elas sejam para conosco. Temos que ser educados; pacientes; perdoadores; temos que saber falar na hora certa, saber ouvir; saber esperar; ser compreensivo; temos que ser pacificadores; transparentes; piedosos... etc.
O que você tem sido para as pessoas que o cercam?
(Daniel Vieira da Silva)

"Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas...."
(Mateus 7, 12)

Homem
Olhando ,sentindo e escutando para
tudo aquilo que o homem fez e transformou
com toda a criação de Deus é nítido e
notório de que o homem transformou
o planeta num hospício ,pela sua
incapacidade e incompreensão à Deus ,
Nesta ultima semana do calendário anual
o homem faz questão de exteriorizar
toda a sua insanidade mental , não há
quem fique à salvo desta cólera denominada homem .

somos sempre injustiçados?! Será!
O ser humano nunca é capazes de assumir aquilo que se esconde por trás dele mesmo. Vejamos o que diz: Bob Perk, "Não culpe os outros por seu fracasso você é totalmente responsável por sua própria vida. Se os outros são culpados como você diz, então você deu a eles o controle". De certo, culpar os outros pelo o que falamos não é digno, se sua língua foi quem mencionou o teu próprio infortúnio. Olha, o que o livro de Tiago 3:8 menciona sobre a nossa língua: Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear, está cheia de peçonha mortal (maldade). Portanto! Só há um remédio para as culpas...
RECONHECÊ-LAS !

Não quero a aparência, quero a essência, aquilo que ninguém obtém por força e insistência, apenas por reciprocidade.

Um dia passamos a perceber que as coisas que nos fazem feliz de verdade é realmente tudo aquilo que dinheiro não compra.

Procura-se amigos de verdade para entender aquilo que não dizemos.