So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358292 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Existem amores que foram feitos só pra sentir,nunca viver,por mais que você sonhe,tente,ele nunca irá acontecer,pois ele nasceu pra ser amizade,e como disse Quintana será um amor que nunca morrerá,pois sempre estará guardado num lugar especial,e quando dele lembrares,sentirá uma saudade bonita.

Inserida por srtawrobel

Tem dias que tudo que você precisa é um carinho.
Sem palavras.
E só.

Inserida por srtawrobel

A partir do momento que só você lembra, que só você se importa, só você estende a mão, só você faz questão, só você se dispõe a tudo, aprenda a ordenar sua lista de prioridades.
Talvez quem você deixa sempre por último é que mereça ter sua real atenção! (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Não quero que você tenha tudo, só anseio que você tenha o necessário pra viver agradecido.

Inserida por dalainilton

QUANDO VOCÊ OLHA NOS OLHOS DA PESSOA E DIZ: CONHEÇO A PESSOA SÓ NO OLHAR. COM O TEMPO VOCÊ DESCOBRE QUE OS OLHOS TAMBÉM MENTEM...
Kore Lima de Araujo

Inserida por kore

Amigo ?
Amigo é aquele que está sempre ao teu lado, não aquele que fica do seu lado só quando você está bem de vida.

Inserida por SaymoUrsooh

Quando vou dormir eu só vejo voce
Já pensei até mesmo em morrer
Morena linda, toda deslumbrante
Você vale mais que um diamante .

Inserida por SaymoUrsooh

Algo só está em equilíbrio, quando está em seu estado natural. Por mais que você não aceite isso, por mais que negue a realidade com todas as forças, o estado natural é o natural. E equilibrado. Ninguém vai fazer isso por você, apenas ajudá-lo e encontrar o que precisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje por volta das 5:00 horas da manhã, me acordei e só me lembre de você.

Inserida por SaymoUrsooh

Esta perdido nos pensamentos pobres da alma pode ser onde não queira esta, mais só la você pode ver o que realmente importa e que vale apena..

Inserida por Wbrito

E se eu te oferecesse uma passagem só de ida pra dentro do meu coração, você aceitaria ?
E se eu te desse o que tenho de mais valor, que é todo meu amor, como você se sentiria ?

Inserida por emile_mageske

Muitos amigos você conquista na glória mas só os verdadeiros permanecerão em todas as horas.

Inserida por venioliveira

Mas, quando estamos frente a frente, só eu e você, nessa aventura em carne e osso que deixa marcas no pescoço, a gente perde o juízo, causando febre, nossos corpos são agora arrepios e suspiros, e, se pinto os lábios, é para desenhar minha boca na sua, tens a boca mais bonita que a minha já beijou, se com os olhos me despe, a alça do vestido sempre cai como sua conivente, suspirando, num só arrepio, coisas que eu nem sei contar, tens não sei o que de paraíso e de labirinto, eu adoro me perder em você, e a cada centímetro meu que encontra é êxtase, de repente a gente rasga a censura, de uma loucura muito boa, dessas que a gente beija a boca sem pressa de acabar, e quando a gente vê, já amanheceu o dia, vou passar o dia lembrando o seu sorriso, que é o labirinto mais bonito, agora o labirinto é meu paraíso.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Tudo passa...
Só o que não passa é esta imensa vontade de te pegar nos braços, rir com você, deitar ao seu lado, te roubar carinhos.
Sono passa, fome passa, dor passa até tristeza passa...
Mas a vontade de viver, ser feliz, ver sonhos se materializando, ah estas só passam quando a existência passar e a existência não se limita ao espaço.
Um dia ainda quero te beijar a testa, te fazer coceginhas, te levar café na cama, deixar um bilhetinho apaixonado escondido em sua bolsa para que quando você estiver no trabalho e for pegar algo, que possa sentir meu carinho mesmo quando eu estiver longe.
Um dia quero apenas descobrir que você não passou apenas de um mero devaneio em um momento de dor. Pois eu sempre estive aqui, esperando por você, guardado só para você.
Pois nisso tudo, até a vida passou... E você não passou pela minha vida.

Inserida por aeroaviador

Você sabia quem falam mal de gente boa pra você, é só pra você não deixar as pessoas ruins de lado. Antes de falar oque disseram pra você de uma outra pessoa, saiba que você também erra por acidente! Errar é humano, permanecer é gostar de errar ou não aprendeu o que é certo a fazer ! Quem vive no errado não tem certeza do que pode dar certo! Quem faz oque é certo, só não dar certo se deixar oque é certo a fazer! texto Kore Araujo

Inserida por kore

Você
Estou preocupado com você ,
Estou com medo de não ter mais você.
Fico como medo só de pensar em não ter mais você
Que pena eu não poder te ver

Eu gosto tanto de você
Que escavaria até a China pra me encontrar com você
Viajaria para o espaço só pra ver você
Nunca mais jogaria futebol se fosse por você

Não sei dizer o porque de tanto amor
Só sei que eu sinto ele é mais lindo q uma flor
Pedi tanto a Deus por esse momento e ele chegou

Espero que esse amor dure para sempre
Espero que a gente se case
E possamos viver felizes para sempre.

Inserida por jorge_silva

A vida é como velejar, você viaja muitas milhas em mar aberto,mas no fim você só quer encontrar um porto seguro para ancorar e descansar.

Inserida por poetamisantropo

O sentimento que você guarda é tão bonito quanto invencível.
Só que tem gente que não gosta de lutar para ser feliz.
Ou simplesmente estão acomodadas, longe demais para perceber felicidade batendo a porta.

Inserida por LordDCS

Só com 2 real no bolso faço mais rap que você.
Só porque tem grana vc se acha o bacana.
Vai pra cama, ou vai em cana.
Eu tenho minha fama e vou cortar a tua planta.

Inserida por tuliokairuz

Se deseja ter sucesso no que se propõe a fazer, então você só pode fazer o seu melhor, nada menos que o seu melhor.

Inserida por EduardoColamego