So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Não pense que está só.
Você sempre será a parte que falta de alguém ou de muitos.
Não adianta fazer cara feia ou tentar afastar alguém.
Quem conhece as lutas desta vida. Sabe quando há um pedido de socorro gritando no olhar. E isso não se esconde.
Você é parte integrante de uma família. Da qual o amor é maior. E está força nunca se apartara de você. Nem tenta! É inevitável!rsrs
Aos chatinhos e maus humorados que por ventura estejam acamados.
Não temam! Pois Deus é tão maravilhoso que os cobrem de amor mesmo vocês afastando.
Pois o amor de Deus é infinito. E esse amor é cura e graça também!
Deus é mais
Bota um sorriso neste rosto!
Tá tudo certo!Beijos e muitos abraços!
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
Você pode até querer e poder cuidar ou interferir na minha vida, mas a prestação de contas só lhe será apresentada se você cumprir a contraprestação de financiá-la!
Porque, só você tem essa calmaria e tranquilidade
que equilibra meus pensamentos, meu coração...
E,é você; apenas você,
que de maneira doce, silenciosa
Me ouve, me escuta...
E que quando fala,
Com sua voz
Acaricia minh'alma ...
Como é sentir que tudo o que você planejou e vislumbrou foi por água abaixo só por causa de uma má interpretação da sua personalidade ? é... Essas e outras perguntas com respostas deixem com Larissa , ela virou Expert nesses assuntos e o pior totalmente sem querer!
"Quando você se pega num pensamento inútil e ridículo, você só o percebe quando pára para refletir sobre o mesmo; ainda que em silêncio... numa mesma hora.
Perceba-se a auto correção pelo o erro que não foi dado, mas pelo simples fato de pensá-lo. Certifique-se! Raciocine!"
Sempre existe uma desculpa pra tudo. O ideal é encontrar aquela que convença à você mesmo, pois só assim você poderá "amenizar" a sua culpa.
Você passa uma vida inteira tentando dar o seu melhor ao mundo e mesmo assim só enxergam o que desejam enxergar em você .
Não se esforce para mudar o olhar alheio
Se esforce para manter uma boa conduta.
Uma hora ela falará sobre você e não sua casca
Pensamento do dia
Evolução
Você só evoluirá no seu novo modo de vida se seguir os planos de Deus para ela, enquanto tiver ouvidos para ouvir o homem e não a Deus, corre um sério risco de voltar as trevas que vivia, não que Deus não use o homem para lhe trazer a palavra, ele usa mais a interpretação cabe a você refletir e decifrar.
O problema de você pedir opinião a terceiros, sobre seus relacionamentos, é que você só conta a parte da historia que é conveniente. Você não conta seus erros.É por isso que não peço pra ninguém decidir minha vida,somente eu posso saber o que é bom pra mim e julgar se eu e as pessoas que interagem comigo possuímos um relacionamento saudável . Algumas pessoas vem até mim , perguntar o que devem fazer ou falarem o quanto estão certas sobre um conflito , eu não posso falar muito pois não sei o outro lado da historia. No máximo posso levantar possibilidades. Acho que muitas pessoas precisam amadurecer nisso .
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Palavras pra você não são necessárias, já ouvistes tantas.
Abraços já não lhe fazem falta, lhe sobram pelos que te amam.
Sorrisos não a faz desejar-lhes, pois os tem com abundância dos que refletem o seu.
Amor, dele não há carência, porque é impossível conhecer te e não o sentir.
Oração, essa sim, posso oferecer te sem medo de você a ter de sobra, porque toda vez que Deus ouve seu nome em uma oração, reafirma contigo o pacto de fidelidade, por ser temente a Ele, e que tem em Jesus Cristo a inspiração para uma vida de justiça, amor e fé.
Essa distância me consome
Só você me fazia bem
E não atende o telefone
E eu sei não vai voltar
Mais uma vez to sem ninguém
Não deixe que palavras ruins te definam, só você sabe o que se passa aí dentro. Você não está sozinha
Se uma mulher vier a você com um sorriso ao invés de um olhar, pode ter certeza, ela quer só te usar, mas se ela ficar tímida te olhando calada é sinal que ela ta apaixonada
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
