So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358130 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Só porque você não consegue agora, não quer dizer que seja impossível.

Inserida por Grazinardari

Minha mãe me deu educação, só não quero usar com você.

Inserida por Taynamuniz

Você só vai conseguir envolver-se em dança, se sentir a musica ao ouvi-la.

Inserida por monalisatomazini

A cada abraço que eu ganho de você, eu viajo pra um lugar só nosso, que nem da mais vontade de voltar, quando você pergunta tudo bem, eu sempre vou dizer estou bem, pois estar te abraçando me faz muito bem.

Inserida por alicecastrovini

As pessoas dizem entender, mas no fundo no fundo só você sabe o quanto dói .

Inserida por ThaynaRocha1

As pessoas só sentem falta de você quando Elas querem, E não quando você quer !

Inserida por fhelippethomas

Invejoso incompetente existe! É aquele que só inveja os outros. Não sabe invejar a si próprio! Você nunca ouviu falar "nisso"? Mas já viu um monte "disso", não viu?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não se sinta incomodado, só porque você riu do sujeito que caiu na rua ou derramou comida na roupa. Todos os dias tem gente rindo de você por coisas também simples... Ou nem tanto!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Hoje acordei com você no pensamento, acordei pensando em te levar para um lugar onde só a luz da lua a nos guiar, e nossos corações juntos a se amar.

Inserida por DanielMachado

"Uma pessoa perguntou a um palhaço: - Por que você está sempre sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem? E o palhaço respondeu: - Porque a minha vida não teria sentido, se através da minha alegria eu não conseguisse tocar e contagiar de alegria o coração das pessoas, um simples gesto ou uma simples expressão faz toda a diferença, a nossa maior alegria é conseguir despertar um sorriso, seja em crianças, jovens, adultos e idosos, a alto satisfação é a melhor recompensa."

Inserida por Maiconojames

Eu posso te esperar, só preciso saber como você vem?

Inserida por vanusas

Eu?
estou ótima, só uma olhadinha, de leve...para ver se ficou tudo bem ai
com voce!

Inserida por ssolsevilha

Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;

Inserida por PedroChandemba

Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.

Inserida por CamillaSolon

Quando eu te contei que estava mal, só queria que você se preocupasse comigo.

Inserida por CamillaSolon

Pede com educação que ao inves de só falar eu compro uma passagem pra você ir p PQP.

Inserida por GabrielaStacul

É você que molda o seu futuro, mas ele só terá um resultado se você agir no presente.

Inserida por diogovlopes

Comecei a deixar meu cheiro pelas ruas da sua vida, e você com toda essa sabedoria que só os sabidos têm, sentiu o cheiro de dia bom... aquele de dia calmo...

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Só peço que me deixe ter meus próprios motivos para acreditar ou não.. Se você tem motivos para desconfiar eles são seus não posso e não vou viver (ou deixar de viver) pelos seus motivos.. Quando os meus existirem ai sim saberei o que fazer a respeito. E se fazem tudo isso para que no final digam a conhecida frase " EU TE AVISEI" pois bem eu dispenso... Se eu vir a quebrar a cara não se preocupe te garanto que não foi a primeira e nem será a ultima... Não tenho medo de errar tenho medo apenas de não fazer nada e depois acabar percebendo que deixei de fazer aquilo que queria. Certas coisas na vida não voltam.. Ou fazemos aquilo que está ali para ser feito mesmo correndo o risco de errar ou simplesmente deixamos de viver.. E uma coisa eu te prometo NÃO VOU DEIXAR DE VIVER..

Inserida por gabrielefermino

Quero
Meu Dj
que sonho lindo você teve
onde só estava eu e você
quero realizar
quero ser a mulher de seus
sonhos e da sua vida
quero te fazer feliz
todos os dias
quero fazer meu futuro
ao seu lado
quero ver seu sussesso
quero fazer de sua vida
um paraizo
quero todos os dias te
acordar com um beijo
e de seu rosto sair um sorriso
quero continuar nesse mundo
onde só tenho olhos pra você
quero te dar um filho
e ver ele crescer
quero escrever minha história
num livro para nunca eu esquecer
posso perder a memória
mas ta escrito como conheci você
como comecei a te amar
como meu coração
começou a bater
meus olhos a brilhar
por toda vida vou lembrar
por toda vida vou te amar

Inserida por Gaby-poemas