So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Quando a realidade da vida vier e derrubar tudo aquilo que você construiu, não se desespere, pois essas coisas acontecem, você vai precisar ser mais forte que a dor da perda, e olhar para os caminhos que cantam o seguir em frente, a sua força interior de vitória supera qualquer adversidade, porquê você é assim, é o que você faz, a alegria e satisfação está no caminhar e no sentir, sentir tudo aquilo que se pode sentir, e extrair o melhor que a experiência pode proporcionar, é existente, está lá, vai buscar, é seu; recomeçar não dói quando a motivação é participar da vida, se permitir, ser.
Você constrói a tua essência a partir de tudo aquilo que se permite experimentar.
Cuidado com suas escolhas pq elas transformam você.
Alex Rich
Se ame por aquilo que você é, pois pode ter certeza que você é muito melhor do que foi um dia!
Sua evolução pessoal é a sua marca!
Beleza, a gente sabe que nem todos tem, engraçado porque a vida vai fazendo pessoas lindas ficarem normais e pessoas que não eram bonitas se tornarem...
A gente não sabe se é a beleza da alma, sua alegria que encantam, ou se o envelhecimento tem o dom de harmonizar também.
E como você sempre diz, se valorize por aquilo que você é hoje, porque a tendência é piorar... e aí o tempo passou.
Saiba que aquilo que não serve para você, pode fazer a alegria de muita gente....isso serve para coisas e pessoas.
PREVINA-SE PARA A VIDA
Realçar aquilo que você acredita serem virtudes suas, não significa ignorar, ou julgar os outros, expondo-lhes seus defeitos, inferioridades ou fraquezas, pois assim estarás desvalorizando os atributos que pensas possuir. Da mesma forma, ser vítima de quem, valor algum percebe em você, só explica tua própria superioridade sobre ela. Portanto, reflita bem se esta na companhia certa e jamais permita que simples palavras negativas, identifiquem sua verdadeira personalidade. Aquele que o critica, no fundo tem inveja daquilo que ele não conseguiu ser, e em seu desespero, fará de tudo para desvalorizá-lo também e assim, poder chegar ao seu nível. Ninguém nasce e cresce em condições totalmente iguais aos outros, sempre acontecem diferenças, por menores que sejam, inclusive com gêmeos. E isto irá definir sua essência, onde será formada uma identidade distinta para cada um, o que deixará claro que nada tem a ver em ser inferior ou superior a quem quer que seja, mas, apenas, “diferente”. Abstenha-se também ao excesso de segurança, onde acabamos por respeitar mais a quem nos amedronta e nos magoa do que aqueles que nos amam e respeitam. Diante disto tudo, concentre-se em seu amor próprio, para não cair nestas armadilhas psicológicas que nos cercam, exercitando possíveis defesas para situações frustrantes de isolamento, quando ficares para traz.
Conscientize-se, finalmente, de que seu melhor momento é este, assuma-o definitivamente, pois a vida é arrebatadora e não pode esperar por qualquer indecisão desnecessária.
(teorilang)
Provavelmente, sou o seu fracasso.
-Aquele que você tentou ter e não o conseguiu.
-Aquilo que você tentou controlar e não conseguiu.
Más, você tentou.
Você se torna eternamente responsável por tudo aquilo que diz. Nunca se pode renunciar às palavras que saíram da sua boca.
Exclusão é tudo aquilo que foge ao entendimento. Preconceito é tudo aquilo que voce sabe , mas exclui pela falta de amor.
"Ser feliz é uma questão de escolha. Escolher viver aquilo que faz sentido para você. Ser feliz implica em aprender a viver a coerência e, ser coerente é aprender sobre você mesmo, aprender sobre a sua incoerência e aceitá-la. Só assim podemos integrar nossa sombra e luz e sermos verdadeiros."
Quando você faz uma escolha, faz para atender o seu desejo. Aquilo que você escolhe para atender a inclinação do desejo, torna-se a sua prioridade.