So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
I'd like think it's never existed, but...do you exist into the my mind... same so, i'm not worry...because nobody know it's my freedom!
I like think so, too...
Novela só ensina o que não presta mesmo está confirmado. Daqui a pouco vão ter milhares de pessoas morrendo com seringadas no pescoço.
Quando um amigo se vá só fica as lembranças fica na mente por que um amigo numca se esqueça por que ele fez parte da sua vida e sempre fara mesmo ele esteja longe de você as lembranças sempre vão lembrar.
Eu cá tenho meus pensamentos, que só a mim fazem sentido, mas acho que o teu partido, à muito espera a ti, que isso seja eterno, mesmo que num instante só, pois foi e o é, mas será, será, quem sabe o que será, seria, seria, quem sabe ou saberia...
Só quero poder viver o melhor da vida e o melhor da vida só vale a pena quando compartilhado com que amamos, e por te amar estou revendo, me reinventando e mudando meus planos.
É, a vida me surpreendeu tanto, me deixou com trauma. me colocou medo.
Eu sei que é só o começo, mas dói tanto que parece o fim...
As lágrimas insistem em aparecer, e quando está tudo bem eu volto a chorar, é isso dói mesmo, eu não entendo porque gostamos sem saber se a pessoa vai gostar da gente também, eu não entendo porque a raiva dura pouco, porque brigamos, nos cansamos de ser a segunda opção e estamos sempre a disposição.
E minha oração é uma só: Que em tempo algum as adversidades tirem de mim a fé e a certeza do amor de DEUS por mim.
Amém.
Existem dois tipos de usuários no facebook, os que têm porque gostam, e os que têm porque só sabem que outro gosta.
Tic-tac...
Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?
Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso tempo vc fosse ganhar?
Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?
E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo tudo o que sua vida seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo.... morrendo
sem viver, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...
Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....
Só tenho o hoje.
O ontem perdi de vista.
O amanhã a Deus pertence.
Se fiz besteira,
tenho o hoje pra consertar.
Só tenho o presente.
O passado escorreu por entre meus dedos.
O futuro não consigo alcançar.
Só tenho o hoje.
O ontem ficou pra trás.
O amanhã nem consigo exergar.
Só tenho o presente.
O passado não existe mais.
O futuro talvez eu não tenha mais.
Só tenho o hoje.
O ontem lá atrás se perdeu, pelos dedos escorreu, desapareceu.
O futuro... nem sei se lá vou chegar...
se você lá vai chegar...
só não posso esquecer de flores em vida mandar.
Uma musica bonita ou inteligente não é só feita de letras bonitas porque até um canto de mãe para seu bebe dormir pode ser mais inteligente e bonita que qualquer musica cantada no tempo certo que o coração bater e a mente pedir emoçao para sua opiniao refletir o ir e vir.Nem sempre a musica que nos conforta o ego,exprime nossas forças para fora e deixa o prazer de viver entrar com liberdade sem critica sobre liberdade
Dizem que só perdemos quando não demos valor,
acho uma grande besteira isso , pois eu sempre dei valor e mesmo assim perdi . . .
Eu descobri que amor não tem explicação, justificativa ou coerência. Percebi que o amor só pelo amor se explica. E se alguém o souber justificar com certeza não é amor, pode ser conveniência, medo, amizade ou até dó, mas não amor.
O amor é uma desobrigação, uma confusão mansa, as vezes fico calada contemplando risadas, olhares, suores. Fico ali estática lembrando o cheiro, o gosto a ausência. Amor tem saudade, e compreensão, tem ausência e fidelidade. O amor tem olhares profundos e poucas palavras.
Mesmo não sabendo definir o amor sei que amando fico mais leve e profunda, parece que finalmente me sinto acompanhada, estou com meus sentidos todos aguçados e com o paladar criterioso, sinto o cheiro da vida e o gosto da felicidade que saltam do reconhecimento dessa pessoa, que hoje, habita toda minha alma, dividindo um espaço divino do meu pensamento, alguém que amo tanto que por vezes até aparece que sou eu.
É isso! O amor nos mostra semelhanças, somos dois iguais que correram rios diferentes em busca um do outro. Nada desse papo de duas metades, somos dois inteiros que se unem em um só amor. De repente a vida fez mais sentido, o cabelo esta mais solto, o olhar mais bonito e a vontade de ficar junto toma conta de tudo.
Já escrevi toneladas de versos melosos, mas nunca estive próxima de amar de verdade. Apenas insisto que o amor é despretensioso, independente de ser correspondido ele é! E se for cultivado o amor poderá ser eterno ainda que nunca seja compreendido.
Hoje uma pessoa me chamou de palhaço só porque vivo sorrindo e chamando a atenção de todos com minhas brincadeiras e apenas fiquei calado e continuei a brincar. Queria ter respondido: Sim, verdade sou um palhaço vivo sorrindo, brincando mas longe de vocês, longe de alguém e sozinho, o sorriso perde pra lágrimas porque o palhaço te dá sorrisos e alegrando você ele se sente feliz mas e quando a platéia está ausente e ele está sozinho como se animar com suas próprias palhaçadas?
Ano Novo
Que o brilho e as cores desse dia, não seja só no céu, mas também no seu coração e pesar de todo o barulho causado pelos fogos, eu quero é que seu coração tenha a paz e saúde de que se tanto deseja. Desejo sempre que a cada ano que venha, você seja feliz pelo menos 365 vezes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
